Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224093 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Não são dias difíceis que vão trazer a tempestade até você, não esqueça foi você quem plantou a colheita chegou, a tormenta vem chacoalhar logo vai embora, o valor será pago por danos morais vividos em tua vida é a lei do retorno.

Inserida por Raimundo1973

⁠Éramos amor ou apenas conhecidos
Talvez sempre tenham sido amigos e nunca mais serão
Tudo foi em vão
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes dessa
E em cada uma delas nós nós reencontramos
Guardo uma culpa que não entendo
O eu pra sempre ainda se reside em mim
E talvez tenhamos sido forçados a nós separar pelos mesmos motivos
Um desejo forte e profundo
Tive pontos negativos
Mas sempre te amei
Não é questão de amor a primeira vista
É questão de estarmos num relacionamento hoje
E amanhã sermos desconhecidos
Tendo em si uma culpa desconhecida
Uma garota um garoto
Mil vidas mil partidas uma em devoção por competência do anor

Inserida por Joaosicd

Desde o início a mulher é complicada, existia milhões de fruta pra ela comer, e ela foi comer aquela que era proibida.⁠ Ou seja o proibido deixa elas fascinadas, por isso que afirmo tem que ser águia.

Inserida por DoAmaral

⁠au au au
até foi mal
nesse estado parental
se é vida natural
redigido coisa e tal
acredito que sou mau

⁠Por que vieste?
Já nada é o que foi...
Conheço os começos...
E sei como serão os fins...
Rasgas-te o meu peito em pedidos...
Disses-tes a mim o que há muito não ouço e nem sinto...
Destes a minha vida novo sentido...
E partis-tes deixando-me sem abrigo...

Ah...
O medo vai ter tudo...
E cada um por seu caminho...
Minha vida em desalinho...
Sem ti...
Agora tão sozinho...

Vida parada antes de ti...
Eram inúteis e magoadas as noites da minha rua…
Já me bastava tudo isto...
E com tão pouco importava-me...

Me custa acreditar...
Que infelizmente eu não posso amar...
Sou a cada instante o que já não sou...
Mas tu vieste...
E acendeste a chama...

Agora sou saudade...
Ânsia do longe...
Alma sonâmbula...
Cada parte minha permanece quieta...
Vivendo apenas no sonhar...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Ressentimento
Hoje pude perceber que está vazio
ou quase vazio
Tudo se foi… e não tenho quase nada
Sobrou sim alguns restos
Sobrou ressentimento
Sobrou saudades
São coisas que vão mudar com o tempo
Vão cair no esquecimento
Para não virar sofrimento
Como pode um grande amor, acabar de um maneira tão sofrente!
Esta é a danada da vida
Sempre pregando peças na gente.

Inserida por silasoliveira13

⁠ Não foi sempre assim!

Uma das grandes forças, que faz com que resistamos as mudanças, é o falso pensamento que as coisas sempre foram do jeito que são.

Nem nosso modo de agir é desde sempre, agimos a nossa maneira, porque aprendemos agir assim em algum momento.

E o aprender, não tem a ver com a reprodução de algo ensinado, mas da nossa interpretação sobre isso.

Apesar de sermos altamente influenciáveis, nossa cosmovisão é única, e a percepção importa mais que os fatos.

Pode parecer pueril minha argumentação, mas ter a consciência que as coisas, e até nosso modo de agir, já foram diferentes do que hoje são, é algo precursor à mudança.

O impossível é algo relativo, por vezes temporal, muito do que fora impossível antes, hoje integra nosso cotidiano.

Há 120 anos, era loucura o homem voar , hoje, já temos até carros voadores sendo fabricados no Brasil, em Taubaté.

Não darei ênfase às invenções e avanços da ciência, pois julgo de maior relevância o comportamento humano.

Livre não é quem faz o que deseja, pois este é refém de suas vontades, livre é aquele que faz o que precisa ser feito, em busca de ser melhor que ontem.

Se você não tem hábito de leitura, crie esse hábito, se você tem alguma compulsão ou vício, substitua-os por outros que te façam crescer, amadurecer e prosperar.

Já que as coisas nem sempre foram do jeito que são, porque não mudá-las a luz do nosso conhecimento?

Um bom começo, é curiosidade sadia, que nos faz pesquisar sobre tudo que lemos ou ouvimos falar, que ainda não sabemos.

Quando o assunto é aprender, é melhor ter dúvidas do que certezas.

Ouvir quem pensa diferente, ler o que presumidamente não concorda, ter a humildade de mudar opinião e reconhecer que esteve errado, fazem parte do progresso humano.

Mudar uma rotina por vez, é mais fácil de manter que tentar fazer tudo novo de imediato.

Se leu até aqui, parabéns! Você já tem o que precisa para ser melhor que ontem.







,

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠As Minhas Lutas

A minha vida sempre foi uma vida de lutas e dificuldades. Nasci em 1963. Em criança sofri de Bullying na escola primária. Simplesmente porque eu agia de um modo diferente dos outros; Não me identificação com as brincadeirs dos outros. Enfim era eu próprio.
Apanhava pancada dos outros e não me defendia.
Depois de já adulto, aos 20 anos já se manifestavam sinais da minha doença. Só que eu não sabia que a tinha. No liceu sofri de descriminação por causa da minha caligrafia. Os professores não liam corretamente os meus testes (por não perceberem os meus testes), em vez ter uma nota tinha outra; depois aos 28 anos deixei o meu trabalho, depois de ter trabalhado 6 anos em hotelaria.Senti a chamada para ir servir ao Senhor, indo então para o antigo IBAD na Foz do Arelho. Aí conheci a mãe do meu filho com que casei em 1991. Em Setembro desse ano fui pastorear a igreja de Monchique onde Nasceu o meu filho. Em 1995, tive a direção de Deus para ir servir ao Senhor em Évora. Neste campo de trabalho, permaneci 4 anos. Depois de tanta luta e algumas guerras internas e depois de em Évora me ter sido diagnosticado a doença de Parkinson, comecei a tomar montes de Levodopa para estabilizar a doença de Parkinson. Tendo apartir deste momento a ter sintomas reais da doença. Depois de tanta luta e conflitos internos tive a direção de Deus para ir para a Vila de Monção.

Em Monção continuei a ser medicamentado, onde ia às consultas a Braga. Depois de mais conflitos internos com a igreja ( que não foram poucos), estando eu já com mais sintomas da doença me mandaram para Lamego em 2003, onde estive 2 anos. Depois em 2005, fui convidado a deixar o ministério para vir morar para Alcobaça. Ao fim de estar 1 ano de Baixa em 2006 fiquei aposentado com uma pensão de 319 euros. Tudo isto com um filho menor.

Em Alcobaça depois de tanta luta e algumas guerras e de ter enfrentado o Divórcio, em 2014 vim para o Algarve, para morar na casa do meu Pai. Em Novembro de 2015 fui à Suiça passar 2 meses na casa da minha irmã em Zurique. Foi então que voltei para Portugal.Em 2017 depois de ter piorado da minha doença de Parkinson vim para a ULDMA. Entretanto fui operado em 2022 No Hospital de Santa Maria. Não fiquei curado, mas fiquei melhor. Hoje tenho uma vida autónoma nesta unidade de Longa Duração e Manutenção de Albufeira. Está é a minha vida de Lutas, onde sempre luto. As vezes interrogo-me a mim mesmo. Porquê! Meu Senhor? Porquê? Para além do que escrevi aqui ainda houveram outras lutas que não convém contá-las.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Fui juntando os pedaços, mas descobri que os cacos podem machucar.
Desapegar foi a solução mais difícil, mas muito sensata.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Se você foi agraciado com as sementes, retribua com os frutos."

Inserida por Fabianery

⁠Eu mudei, você mudou, mas o que ficou no nosso caminho foi a sua hipocrisia, de se tornar o que um dia você já me criticou.

Inserida por danmelga

⁠cuidar da vida dos outros
conversa alheia
entrar onde não foi convidado
esquecer de pagar boleto
perder a hora
perder o ônibus
chegar na vida
uma hora depois
e não poder entrar,
como seria o mundo
se os poetas não existissem?

Inserida por warleiantunes

⁠Culturas são imposições mentais, dos que detêm o Poder e ditam o ritmo da vida, em todo tempo foi assim;

Inserida por israellopess

⁠Diante das pedras da vida, por vezes tropecei e cai, mas Deus me Ergueu e Manteve de pé. Foi sustentado nas Asas da Fé, que juntei todas as pedras do caminho e construí no coração a Fortaleza Eterna de Deus!

Inserida por kutscher

⁠Quem te perdeu, perdeu.
Já era, já foi, virou passado e não tem mais volta. Agora, quem te tem hoje achou um bilhete premiado jogado fora por um mané. Hoje, o sortudo se sente um milionário no amor por ter a pessoa ideal e leal ao seu lado.

Inserida por joao_galvao

Esquecer sempre foi uma necessidade, mas é impossível não perceber, que o perdão só existe por estar preso às lembranças ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠a arrogância está furiosa assombrada por não entender, porque a mente foi viver em paz e os abandonou.

Inserida por Raimundo1973

Para Mi Amor
⁠Não sei pq, não sei como, e sendo bem sincero, nem esperava por isso, foi tipo água, fluido, porém depois do primeiro toque, veio a nossa primeira onda de desejos que mais pareciam estar aprisionados a dias, anos ou a séculos. Feeling é uma das formas de descrever tal acontecimento, por mais que usar uma mera palavra como essa seja um pecado, mesmo assim me arrisco a cometer o pecado de salivar cada palavra na tentativa de fazer de tal sentimento palpável para que nos momentos de saudades eu posso me abrigar a esse texto, mas enquanto esse momento não chega, quero abusar do tempo contigo da mesma forma que abusei da minha língua em busca de conhecer os caminhos do seu corpo. Nunca gostei tanto de cantar o nosso hino, garoto travesso e pouco interessado, mas mulher, se tu for meu hino, saiba que irei lutar em aprender cada letra da sua canção, da sua forma de ser, de rir e chorar, por cima ou por baixo e se for preciso irei te puxar dessa borda da linha que você tanto teme, nem que seja a última coisa que eu faça, porém até que isso dure, vamos fazer ser único e memorável.

Inserida por JacksonJay

⁠Não foi o destino, mas um propósito divino em ação. Aquilo que muitas vezes interpretamos como destino inevitável ou eventos predeterminados pode, na verdade, ser a manifestação de um poder superior ou divino trabalhando de maneira oculta em nossas vidas. Em outras palavras, o que percebemos como acontecimentos inevitáveis e fora de nosso controle podem ser, na realidade, expressões de uma orientação ou propósito divino, conduzindo-nos para o crescimento, aprendizado e realização de nosso potencial mais elevado.

Inserida por evermondo

⁠O mundo é como uma sala de espera para eternidade; ele é para nós o que o deserto foi para os Hebreus; não um lugar de descanso, mas de travessia

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp