Meu maior Erro foi ter te Amado
Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.
E toda vez que via um erro meu
É no seu colo que me consolava
A maior herança que você me deu
Não é diamante, nem ouro, nem prata
É sua história e tudo que escreveu
É a verdade da sua risada
Mesmo afastados pelo dom que Deus nos deu
Ô, pai, vai na frente que eu tô na mesma estrada
Talvez esse seja o meu maior erro: viver adiando, colocando reticências onde deveria ser ponto final.
Meu erro maior é a impaciência. Eu não sei esperar as pessoas darem o passo em minha direção, eu avanço e atropelo, porque a ansiedade não me permite atitudes civilizadas tipo "aguardar o momento do outro". Que aguardar, que nada!
Reconheço, cometi um erro de cálculo. Calculei que a força do meu querer seria maior que todo o resto, mas não. Hoje se curva enfraquecida e doída, açoitada pela distancia que nos separa, que não é somente a que é medida em quilômetros.
Meu maior medo é ser dominado pelo meu medo.
Meu maior erro é achar que não estou errado.
Até o amor-próprio precisa de limites, pois em excesso, ele vira egoísmo.
Você é o meu pior erro e o meu maior acerto.
Você me fez virar a curva, na hora em que eu consegui finalmente tomar o caminho reto.
Você pegou tudo o que eu tinha e transformou em algo nosso.
Você me fez chorar as lágrimas mais amargas, com gosto de despedida.
E me fez abrir os maiores sorrisos, com gosto de amor.
Mostrou pra mim que só vale apena viver quando se é amado.
Cantou pra mim quando jamais alguém cantou.
Confiou em mim, como alguém jamais confiou.
Virei sua. Ainda sou sua. Pretendo ser sempre sua.
Ao seu lado eu queria ser perfeita, queria ser a sua garotinha o tempo todo.
Sempre foi o meu maior sonho ser amada por alguém como você.
E se eu pudesse ter um desejo agora, estou decidida, ele seria: ser sua vizinha.
Tocaria a sua campainha todo dia e te abraçaria, como se o mundo todo parasse de girar e começasse a olhar apenas nosso abraço.
Eu poderia morrer dentro dele, feliz e tranquila.
E todas as vezes que eu desejava no domingo que você parasse de falar daquelas mulheres, foi ciume sim.
Mesmo depois de tanto tempo sem ouvir um 'eu te amo' seu ainda sou capaz de sentir ciume.
Sou capaz de atirar nelas mentalmente para te ter mais perto de mim.
Permaneci em silencio todo esse tempo, porque uma palavra errada poderia comprometer tudo.
Eu disse pra mim: é só você esperar um pouco e ele vai te chamar pra ir na casa dele.
Estou esperando, e continuarei..
Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.
Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.
Meu querido
Meu cheiro
Meu porto
Meu homem
Meu maior erro
Meu acerto também
Meu lugar de paz
Meu amor
Talvez meu maior erro é achar que terei a reciprocidade de sentimentos e me enganar achando que algum dia tudo pode ser diferente...quem não tem sentimentos verdadeiros nunca mudará seu jeito e vai nos machucar mais ainda com o que fará sem pensa.
Posso ser o seu maior erro, mas sou o que você ama cometer.
E eu percebo que errei quando meu olhar não consegue encontrar o seu, ou quando o seu abraço não é abraço, apenas um aproximar de corpos, ou quando eu te peço um beijo e você me dá um toque de lábios.
Olhos doloridos, suspiros involuntários, mão apoiada no queixo, semblante sério, é você, é sua cara de erro. E o pior é que reconheço que ainda vou errar muitas e muitas vezes, algumas você vai relevar, outras vai bater o pé, mas nunca deixarei de tentar fazer as coisas darem certo. Sou um erro persistente, e o que você ama cometer. Talvez o meu jeito seja esse, lutar pelo relacionamento, consertar, colar as partes que quebram, dar um pouco aqui e ali, remendar, mudar, tentar de verdade. Desculpa, mas não sei jogar fora algo que sofri demais para conseguir. O que vem fácil, vai fácil, mas o que vem difícil eu não largo.
E não vou te largar, acho que você foi meu melhor erro, ou eu sou o seu maior deles, mas um erro que ama é um acerto de uma vida inteira.
Serei sempre um cometedor de erros, um erro, um imperfeito, um tolo, que daria tudo para ser certo, mas que nasceu torto.
Você é o meu erro bom.
As escolhas são o nosso maior erro, porém, é dos erros que se aprende melhor.
O meu maior erro e amar uma só pessoa e não amar mais ninguém, independentemente se a pessoa que eu amo me ama ou não.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
