Meu maior Erro foi ter te Amado
Você está aqui e foi aqui que escolheu ficar.Mas e o seu coração,onde está? Será que vai demorar a chegar?
Eu dei um soco,
depois que o ódio foi embora,
restou a velha dor e a senhorita vergonha,
a paz veio, abriu a porta como se já fosse de casa,
mas a minha mão continua inchando.
Se foi magoada não olhe para trás , apenas mostre a pessoa que voce é forte o bastante para esquece-la.
Por um instante de fraqueza todo esforço é jogado ao vento, mas não se sabe se o destino também foi junto... Quem vai buscar as respostas comigo?
A vida é marcada de isntantes eternos, é assim que o mundo ganha sentido, foi assim que conheci você.
Mas falta um instante de motivos pra que tudo vire apenas lembranças. Por minutos não pude ouvir sua voz, você está longe de mim e perto de alguém. Por muito tempo perdi o chão e me rendi ao NÃO que dei a mim mesmo por insistir nesse sonho. Por cada instante que vivo lembro da gente, penso em você e choro por mim, são os meus momentos de solidão. Eu estava bem mas bastou você me ligar pra tristeza voltar e mesmo assim eu ter vontade de dizer:
EU AINDA TE AMO
Agradeço muito por tudo!
O que passou, passa e passará em minha vida, inclusive as dores, pois foi a partir delas que comecei enxergar a importância dos princípios que adquirimos ao longo da vida.
Existem coisas que sabemos mas não fazemos nada para colocá-las em prática, conhecimento parado e não utilizado é inútil.
E foi tudo tão lindo. Os dias foram todos perfeitos. Eu, você, tudo. Fizemos promessas e mais promessas, só não sabíamos que nunca iriamos cumprir. E eu não sabia que era tudo de mentira, tudo uma farsa. Eu acreditei, digo, acreditei em tudo que você disse e em tudo que eu sentia. Fui tola durante tanto tempo. E você se foi, sem ao menos se importar com o que eu iria sentir. Você seguiu a sua vida, não deve nem se lembrar de mim, já se passaram tantos anos. E todos os dias eu sento na varanda do meu quarto e observo a lua, como nós dois fazíamos juntos. Depois de você, eu passei a sentir mais, e foi horrível. Ah, eu senti tanto quando você partiu, lembro-me como se fosse hoje, você dizendo que não dava mais e que estava sufocado por meu ciúme doentio e totalmente desnecessário. Mais pra mim não era ciúmes, era cuidado mesmo. Cuidei tanto pra você não ir, mas você se foi do mesmo jeito, de nada adiantou o meu cuidado, foi só perda de tempo. Desculpe-me se eu nunca fui o suficiente pra você, se nunca te fiz feliz como você me fazia.
Eu adorava tudo em você, e quando digo tudo, é tudo. Eu adorava tuas manias, ate mesmo aquela irritante de ficar soprando o cabelo quando ele ficava atrapalhando tua visão. Adorava o teu cheiro, que me fazia viajar e parar em outra galáxia. Adorava quando você cantava, com aquela tua voz, tão desafinado mais ao mesmo tempo tão meu. Eu te adorava por completo, te amava também. Amava não, amo.
Mais do que adianta agora, você seguiu o seu rumo. E eu continuo aqui, parada, chorando e lembrando tudo. Porque eu não consigo ser como você, que esquece tão rápido de tudo? Porque eu não fui o suficiente pra você? Porque você fingia me amar, quando na verdade, estava comigo só por estar? Ah, você me dizia cada coisa linda, porque você tinha que dizer tudo aquilo? Hoje, tudo aquilo me dói sabia? Dói por tua causa, por você ter sido exatamente perfeito em uma hora e do nada mudar e decidir em embora. Se tu conseguiste me esquecer, eu vou tentar fazer o mesmo. Eu sei que mesmo não querendo, quando tu vais à tua sacada e vê aquela lua cheia, tu se lembras de mim. Mais, foda-se, agora é cada um por cada um. Eu por mim e você por você. Eu em busca da felicidade, e você em busca de outro alguém.
Tive vc aqui bem perto e tudo que me animava era vc aqui agora que vc se foi são suas palavras que acalentam meu coração
E eu passei tanto tempo tentando desvendar os outros, que no meio acabei me perdendo. E foi assim que virei o quebra cabeça que eu sou hoje. O mais complicado de se montar, mas não pelo caso das peças se parecerem ou de ser grande demais e sim porque ao longo do tempo fui perdendo algumas peças, a cada vez que eu chorava, sofria, e me iludia. Eu sou como um jogo velho dentro do armário. Sou como aquela roupa que você chegou a comprar mas nunca usou. Sou como seu tennis favorito que com o tempo foi ficando pequeno no seu pé. Sou a água que sempre escorre de suas mãos, por mais que ela queira ficar. E por pior que parece-se eu tentava me encaixar, me achar. E antes que pergunte, não. Não encontrei nenhuma peça que se encaixa-se no lugar perfeitamente. Por mais que eu tenha procurado.
Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.
Foi um beijo longo e carregado de sentimentos que já não existiam mais. Segundos; foi o tempo que durou o beijo que eternizou a vida deles. Foi com aquele beijo que ele percebeu que todos aqueles sentimentos eram parte do pretérito imperfeito.
Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.
Você foi feito sobre medida para minha vida,se encaixaria perfeitamente em minha realidade,mais pena que só faz parte dos meus sonhos!^^
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja