Meu maior Erro foi ter te Amado
seu rosto desapareceu...
estou num mundo ausente...
a luz se foi no momento...
acredite em mim...
pois ninguém mais existe...
percebeu quando olhou meus olhos,
o que queremos...
busquei tanto que te encontrei...
A sutil diferença ente saudade e falta é: Saudade de quem um dia foi e depois volta bate forte e depois vai embora. Falta é aquilo que consome e não passa, de alguém que um dia foi e sabemos que, talvez, nunca mais volte.
Se um dia o caminho, virou trilha, foi simplesmente traçado (para) que o mal não se repita, Sóis libres.
Onde esta a felicidade?
Felicidade foi embora,
Tudo parece tão mas tranquilo,
O vazio me trilha o caminho,
Onde já se foi meu doce rebrilho…
Ah, onde estas, onde estou, quem levou-te embora,
Procuro não acho, na face onde eu guardo,
Ah, onde estou, onde estas, quem levou-te embora.
O pra sempre existe sim, só depende da entrega de cada um a matemática perfeita do amor foi instituída por DEUS, e quem vem dEle é bom, perfeito e agradável
A liberdade nos foi dada com sabor de felicidade, autenticidade, amor e cumplicidade! Que este seja o sabor da nossa realidade!
Ela tem a cabeça inquieta, gostos variados, curiosidades inesperadas foi assim desde pequena e pelo jeito muita coisa não mudou.Ela não vai fingir que gosta de algo para te agradar, se ela gosta ela gosta mesmo é pode ser coisas que você não imaginaria. Ela não gosta de ser julgada de forma errada embora tenha acontecido várias vezes, talvez pelo fato dela não ligar mesmo... A falta de incômo acaba incomodando as pessoas. É um misto de doçura e grosseria coisa que vem tentando melhorar a cada dia, vai assim até achar uma parte da vida em que viva mais no equilíbrio. Ela aprendeu muito sobre empatia,já protricava à muito tempo e não sabia. Ela acha meio ridículo falar de si na terceira pessoa mas acabou não vendo outra forma de se expressar hoje se não falando de si com um olhar externo. Muito prazer! gostaria de te conhecer, eu já tento me conhecer todos dias.
EUGENIA APAIXONANTE
CRÔNICA
Foi maravilhoso conhecê-la. Hoje foi um daqueles dias especiais para mim. Quando meu olhar encontrou o seu, desaprendeu a dar atenção descabidas a tantas outras que se insinuavam.
Naquele momento que nos via tentaram roubar minha atenção: distraindo-me.Não conseguiram. Por um tempo,estático, só tinha olhos pra você.
Parece que vejo a nossa imagem congelada, olhando um no outro, olho no olho. Vislumbrados. Olhares morteiros...
Sem dúvida, aconteceu o amor à primeira vista em nossos afeiçoamentos.
Perdi tanto tempo, tão longe e tão perto dos seus carinhos e cuidados. Vivendo num bairro vizinho.
Nada é por acaso: meu momento contigo só fora possível porque me pus a observar eletrizantes macaquinhos, com olhinhos brilhando em sua direção, naquele canteiro da via pública.
Teus frutos, como à azeitona preta, ricos em nutrientes atraíram para si eu e os mico-estrela que, salivando, os desejavam.
Saltitando pelos galhos das árvores e em fios, da iluminação pública, chegavam até a tua presença; ávidos em participar do banquete que dispusera aos bichos.Com teus doces frutos, frescos.
Pensei comigo mesmo: “se esses macaquinhos os degustam, eu também posso fazer o mesmo. Por certo não morrerei se provar alguns".
Naquele dia cheguei primeiro que os bichinhos silvestres, sob sua sombra acolhedora e amiga. O chão já estava forrado. Uma mesa farta e saborosa; posta e ofertada às espécies de animais diversificados que aparecesse.
Como disseminador de sementes e boas coisas; sem lhe pedi coletei muitos frutos; nem só pra experimentá-los, mas também, pra levar para casa e plantar as sementes.
Perguntei a uma moradora das imediações,sobre o seu verdadeiro nome e, se aqueles frutos poderiam ser ingeridos. Pois a fartura se fazia grandemente à sua volta.
A dita senhora não soube me informar direitinho sobre isso mas me informou que, és conhecida na região como “Jamelão” e, que, eu pesquisasse mais sobre o assunto. Boa coisa era...
Matando a minha curiosidade, pude saber que se tratava de “Eugenia”; que veio de muito longe. E há muitos anos está entre nós; sendo oriunda da Índia Oriental. Ainda lembro-me de um trechinho da pesquisa:
“Trata-se da espécie Eugenia jamelana... Uma planta-árvore imensa da família Myrtades,popularmente conhecida como Jamelão”.
Gente, ela é linda demais, apaixonante!...
E como se não bastasse a sua lindeza, ainda é boa pra “saúde”.
Não somente eu apaixonei-me por ela; todos aqueles que a conhecem se encantam.
Essa criatura tão “divina”, deixou suas origens e fincou suas raízes em nossa terra Brasil, e adaptou rapidamente; somente pra dar sabor a nossa vida,aguçar o nosso paladar e alindar o mundo ao nosso redor...
Não posso duvidar das bondades do Criador...
Se Eugenia também conquistar seu coração plante uma semente dela na terra fofa do chão! E a gratidão sairá da natureza para sua mesa.
(12.07.18)
Quando minha mãe se foi para outra dimensão, fiquei como uma árvore seca e pálida, sem frutos e flores... Depois de dois anos voltei a ter alguns “ramos”, hoje sobrevivo da orquídea que ela mesma plantou! Orquídeas, falam sim!
Você é responsável pelo seu plantio, jamais exija que alguém o ajude na colheita, quando foi você a escolher sementes ruins.
"Confiar é coisa de humano,se algo de errado acontecer nunca foi por falta de aviso,como dizem nossos pais:todo cuidado é pouco."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja