Meu maior Erro foi ter te Amado
o dia mais bonito
O dia mais bonito foi o dia
que olhei em seus olhos e me vi
percebi seu respirar
que chamava por mim
o tempo passou a idade chegou
e quando eu acreditava que
nao encontraria mais razao
para acreditar no amor
me aparece voce no meu caminho
alegrando meus dias
devolvendo meu brilho ao muitoo perdido
me fazendo sentir o que nao sentia a tempos
foi quando naquele momento
percebi muito de mim em voce
me fazendo novamente sonhar
e acreditar que juntos podemos
ser felizes !!!
Quando o sono profundo chegar, as lembranças estarão ali para confortá-lo e lembrar que sempre foi amado.
De todas as escolhas que fiz , essa foi a que tive mais certeza... mas vejo que não passou de uma mera ilusão.
Lembro do dia que eu olhei do fundo de teus olhos e pensei o que iria te dizer,foi um instante perfeito,onde o mundo parou de rodar e pessoas passaram ha não existirem mais.Apenas nos dois em um lugar diferente.
Foi você que me fez ser quem eu sou
e que me ensinou a viver.
Te amo com todas as minhas forças
Te quero como quem deseja ganhar o mundo
Vou lutar por esse amor(minha verdade)
Vou buscar e conseguir felicidade.
Jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar . Se fiz não foi por querer , deveria saber que não faria isso com você .. Eu te amo e nunca em minha existência iria querer te prejudicar , pelo contrário .. Te ajudar é tudo que sempre quis !
Nas lágrimas da derrota, penso que a batalha foi em vão... Mas com o descortinar do tempo, vejo que nada foi desperdiçado, pois apesar de não ter alcançado meu objetivo, consegui conquistar experiência, o que me tornará, talvez, mais forte para as lutas vindouras!
Existe vida aí dentro? Se existe, a mesma, foi feita para ser vivida.
Se teve descida, subimos a ladeira novamente.
Se teve pancada, tratamos sem deixar marcas, (só as ruins...) rs
Se teve tristeza, foi para um dia a alegria chegar com gradeza.
Isso chama-se vida, que só quem vive são os ávidos de alma, de coração.
Sou igual ao que a Coca-Cola foi para o Fernando Pessoa. Primeiro ESTRANHAM-ME... Depois? Ah, ENTRANHAM-ME!
Frases que um dia joguei ao vento me fazem lembrar do dia que voce se foi,eu mesmo não esqueço,quando voce deu as costas e se foi...foi triste ...foi realmente dolorido pra minha alma....Mais hoje eu quero recuperar as palavras pra ver se voce voltara para eu ti dizer-las
hoje, foi como qualquer outro dia normal; não fosse, eu amar você mais que ontem. o amor não mata, nem sufoca.
Liberta-nos para voar a um horizonte tão mais profundo que o do oceano.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
