Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224726 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Nos últimos tempos o feito mais ardiloso do mal foi conseguir se apresentar como se fosse o BEM, enganando os incautos com extrema facilidade.

Inserida por fabio_oscar

O Carteiro Medieval

Foi inevitável o brilho nos olhos
E a cor do céu aatar
um pulsar de emoções
Que o carteiro pôde entregar.

Testemunha do axioma
sua presença veio acordar
o vagar do tempo profano
que insiste em transbordar.

Inserida por CarmenEugenio

⁠A minha vida está na mão de Deus, foi ele que me deu o 🎮 para movimentar o corpo;

LIVRE-ARBÍTRIO ⚖️

Inserida por FernandoLachado

⁠Foi esse corpo que se fez casa mesmo quando eu não o tinha como lar, foi esse corpo revestido de mágica e elementos sagrados que carregou meus segredos, meu nublado e minha leveza. esse corpo aceita perdão. Esse corpo aprende a aceitar cuidado ele quer afeto infinito. e nós podemos nos dar bem, nós podemos seguir. esse corpo se faz tempo para compreender meus processos.
e tudo bem não estar pronta, entende? seu corpo te celebra e te vê. vamos aprendendo a nos saber.
E já são 23 outonos
16/04/1998

Inserida por meninaadosolhos

⁠⁠Não celebre o pão que não foi fruto de seu esforço próprio.

Inserida por paulodgt

⁠E no final não importa onde você foi, o que viu, o que aprendeu ou adquiriu. Importa apenas o tipo de pessoa que você se tornou.

Inserida por TATISISA

⁠Quando você sente que foi coerente com seus princípios e ainda assim alguém fez alguma coisa que te deixou descontente, isso é um consolo. Porque as ações dos outros não dependem de você. Foque no que você pode controlar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não tenho mais para dar
Nem forças pra me aguentar
Não foi em vão, mas vamos ficar por aqui
É melhor assim

Inserida por leonytambasco

⁠O Brasil nunca foi colônia
Do divino Reino de Portugal
A história que aqui nos contam
Além de mentirosa cheira mal

Inserida por khalilgibraltar

⁠Para mim, militante petista, me foi perguntado outro dia: "Como você vê a política?" Eu vejo a política como uma forma de influenciar a sociedade, positiva ou negativamente. O que falamos, o que dizemos e nossas ações são marcadas por décadas e gerações, e muitas vezes influenciam a forma como as pessoas nos veem. Portanto, devemos ser políticos ao falar ou agir, para que nossas falas e ações não sejam usadas contra nós no futuro.

Precisamos saber jogar, como diz a música da imortal Elis Regina: "Vivendo e aprendendo a jogar. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar". A vida é um jogo, a política é um jogo. Quando afirmo que vivo e sobrevivo sem auxílio de governos, estados e políticos, estou sendo um tanto quanto radical. Se eu analisar a história, tanto do presente quanto do passado, percebo que já tive ajuda do governo, de ONGs e de muitos políticos, e posso vir a ter essa ajuda no futuro.

Não posso afirmar que vivo sem a ajuda de ninguém, pois ao dizer isso, esqueço do passado e também de um futuro potencial. O futuro lembrará do que eu disse hoje. Vivo hoje basicamente do meu trabalho, mas sempre recebo alguma ajuda de políticos, em maior ou menor grau. Essa é a dança da política.

Por que digo isso? Porque no futuro, quando algum político olhar para trás, ele reconhecerá que eu não reneguei a política como forma de subsistência da minha vida. Se eu disser que trabalho sem a ajuda de ninguém, isso será pesado e equivocado. A verdade é que, de alguma forma, os políticos nos ajudam, seja com políticas públicas que beneficiam nosso trabalho, individual ou comunitário.

Devemos ter muito cuidado com o que dizemos, especialmente na internet, pois temos influência sobre a sociedade e, através dessa influência, afetamos o voto das pessoas. *Fiquei preocupadíssimo com a fala em público digital, entre os internautas, de um companheiro de lutas históricas, que disse: A luta é incansável sem ajuda dos governantes e parlamentares ".* Isso é pesado. Podemos estar sobrevivendo sem ajuda no momento, mas não devemos rotular isso de maneira definitiva. Afinal, no passado, muitas pessoas e políticos plantaram uma semente que nos ajudou a chegar onde estamos hoje.

Quando dizemos que não temos ajuda de ninguém, estamos renegando um passado recente que fez parte de nossas vidas e nos deixou um legado. Não podemos negar a existência dos políticos em nossas vidas, porque, direta ou indiretamente, eles estão conosco no dia a dia. Gostando ou não, não se vive sem política. Negar a ajuda dos políticos é uma visão muito limitada.

Este é um texto pessoal, escrito em consideração a você. Tomei cuidado de não mencionar nomes específicos, ONGs, sindicatos ou políticos. Generalizei a conversa, mas vocês entenderão a razão disso. Precisamos, principalmente em público, defender nossos políticos e as políticas que eles implementam. Fazemos política direta ou indiretamente, eleitos ou não, dentro do Estado democrático de direito. Um abraço, um cheiro, e obrigado por tudo.

Sex, 05 julho
Ano 2024 Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠Como construir uma sociedade perfeita, se a perfeição foi criada por uma sociedade imperfeita.

Inserida por EltonNabis

Quando se tem Deus, todos os esforços do mal, serão em vão, pois foi o bem que criou a luz. ⁠

Inserida por UemersonFlorencio

⁠⁠Seguiremos a vida, mas o amor que sentimos um pelo outro se foi verdadeiro permanecera em nossos coracoes!

Um sentimento verdadeiro nunca é passageiro.

Inserida por Leandrosgomes

⁠Quando você estiver próximo de chegar não faça barulho talvez quem te espera ficou cansado foi embora.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠⁠Oziel,
⁠Parabéns pela sua nova conquista!
Foi ótimo trabalhar com você durante esse período!
Desejo muito sucesso e sorte!
Abraços,

Inserida por OJCampos

⁠O Cristo por aqui passou, os olhos brilhavam, afinal, aquele lar foi contemplado pela presença de uma intensa luz.

Os corações brilhavam, a esperança voltava a reinar.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Oziel,
Sua passagem foi rápida, mas proveitosa!
Boa sorte.

Inserida por OJCampos

⁠Querido Oziel,
Existem pessoas que passam por nossas vidas e outras deixam marcas... Foi um prazer ter te conhecido! Agradeço por todo o trabalho realizado, com tanta presteza e dedicação! Sucesso em sua nova caminhada.
Muitas bênçãos em sua vida!

Inserida por OJCampos

⁠Saiba quem ofereceu riquezas em troca de fidelidade e adoração foi satanás, Jesus fez a promessa para salvar a humanidade.

Inserida por bispoluis9_oficial

Lapidar.

⁠No fruto ignorante da criação, foi isso que foi ensinado.

Inserida por phillipi_martim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp