Meu maior Erro foi ter te Amado
Foi-se o tempo em que a gente precisava ouvir essas coisas e ficar quieta. Eu não admito moleque idiota, criança e nojento falando comigo como se eu fosse qualquer coisa. Eu não sou qualquer coisa. E mesmo se eu fosse qualquer coisa, não deixaria ele falar assim comigo.
A ditadura dos militares acabou? Não! Ela apenas mudou de forma. Se na dos militares foi imposto um AI5 para que as mentes esclarecidas não abrissem os olhos dos cegos concidadãos, na ditadura petista, foi criado um protetor da ignorância dos cidadãos mais carentes que os torna surdos às ideias daqueles que enxergam e desejam que todos vêem. A esse protetor da ignorância dá-se o nome de Bolsa-Família. Dessa forma, o pensamento é livre, mas para o que interessa, não há ouvinte. Talvez haja necessidade de se criar uma forma de comunicação que fale ao estômago e não ao cérebro... Enquanto isso a ditadura continua com escândalos e tudo mais que lhe é inerente.
Na verdade, foi este sem dúvida um ponto em que em minhas palavras eu deixei passar, que também os seus discursos são muito semelhantes aos silenos que se entreabrem. A quem quisesse ouvir os discursos de Sócrates pareceriam eles inteiramente ridículos à primeira vez: tais são os nomes e frases de que por fora se revestem eles, como de uma pele de sátiro insolente! Pois ele fala de bestas de carga, de ferreiros, de sapateiros, de correeiros, e sempre parece com as mesmas palavras dizer as mesmas coisas, a ponto de qualquer inexperiente ou imbecil zombar de seus discursos. Quem porém os viu entreabrir-se e em seu interior penetra, primeiramente descobrirá que, no fundo, são os únicos que têm inteligência, e depois, que são o quanto possível divinos, e os que o maior número contêm de imagens de virtude, e o mais possível se orientam, ou melhor, em tudo se orientam para o que convém ter em mira, quando se procura ser um distinto e honrado cidadão.
(Em "O Banquete")
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
A escrita foi inventada a milhões de anos atrás,
portanto utilize-a com inteligência, pois a sabedoria
impregnada é extraordinariamente afrodisíaca...
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Quando me senti uma carta fora do baralho foi porque um era o sete de copas, outro um ás de espadas, tinha até um rei de paus e eu, era só uma carta de amor, que bom.
Me sinto como um homem com medo de leões, mas que no fundo sempre foi um leão que pensava ser um homem.
Destino...
Destino existe SIM!
E foi o destino que trouxe você até mim
Acredito também que Deus lá no céu mexe seus pauzinhos
Se não fosse uma dessas formas
Como teria eu te conhecido?
Hoje percebo o quanto eu ti amo
E o quanto bem você me faz
Eu não te amo...
Esperando receber o mesmo sentimento em troca
Eu não te amo...
Pelo que você tem ou deixa de ter
Eu te amo...
Pela pessoa que você é
O amor de verdade
É aquele que mesmo não sendo correspondido
Continua ali intenso
Eu te amo...
Eu te admiro...
Por tudo que você faz por mim!
O que você me faz?
Você me faz melhor!
Quero te pedir um pequeno favor
Deixe o seu coração falar mais alto
Porque ele sim sabe o que é certo
Ele vai te mostrar...
Te mostrar o melhor caminho
Mostrar que você pode ser mais feliz
Antes que você dê o veredito final
Eu vou continuar aqui te amando
Intensamente e incondicionalmente.
Sei que vim de uma família desestruturada, uma família pobre, mas foi agraciado com um dom que é de acreditar que o nosso universo tem muito mais para nos oferecer,
"Se me afastei de ti,
Não foi por orgulho, ou por soberba.
mas porque preciso proteger-me
Tua língua fere, tenha certeza"
Se a vida me ensinou alguma coisa, foi que 95 por cento das pessoas estão sempre erradas.
Foi com ele que descobri que os olhos realmente são as janelas da alma, atalhos para o coração, reveladores de sentimentos…
E quando foi a última vez em que você se preocupou com si mesmo? Quando foi que fez algo por você? Pensando em você é nada mais?
Teria dito pausadamente para você ouvir. Teria sim! Mas, foi-se matando lentamente o amor. E matou-se o amor sufocado, de tanto asfixiar-se por um amor sádico e doentio. Teria enganado essa sua desmedida vontade em ouvir isso de mim. Mas, tive de ser cruel e vazio por um instante. Pois, às vezes é bom sentir a dor de uma verdade palavreada. Dói. Eu sei que dói. Doeu em mim e sei que está doendo em você. Mas, é dor que passa e trespassa. Te amo. Amo sim! Amo, o suficiente para deixar-te livre para partir. Mesmo, gritando silenciosamente aqui dentro que fique. Desejo a você, os melhores sorrisos. Os melhores abraços. Os melhores toques. Os melhores afagos. As melhores palavras e melhores histórias. E que esse tudo seja docemente acolhedor! Que vá e sejas feliz!
“Não foi por causa do sorriso que ela se apaixonou por ele.
Não foi por causa dos belos poemas que ela escrevia que ele se apaixonou. Foi a maneira com que ambos encontravam amor em todos os detalhes, no jeito como se conheciam mesmo estando longe um do outro. Afinal, quando é pra ser, a gente sabe como a história termina.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
