Meu maior Erro foi ter te Amado
..E sei qual foi o momento em que percebi isso : quando fiz a coisa certa, mesmo sem ter ninguém olhando. Fiz por mim, por respeito e consideração ao que sou, a quem sou.
Depois, vieram as confirmações, e foram tantas!
Já não bastava que os outros confiassem e acreditassem em mim, eu precisava confiar e acreditar. Já não permitia mais que algo fosse decidido a meu favor, se eu não me achasse merecedora, de fato. Já não me preocupava em ser sociável, às custas de ir contra as minhas ideias, e, também, já via com clareza que a verdade é um conceito relativo, que não é igual pra todo mundo.
Percebia que dizer uma coisa, dar um conselho a alguém, e agir de forma oposta, não é incoerência, não é inconstância nem inconsistência, e, sim, capacidade de enxergar que as pessoas são diferentes, que nem todos aguentam o mesmo tranco, que o que serve para mim pode não servir para o outro, que problemas semelhantes, enfrentados por pessoas diversas, carecem de soluções adaptáveis. E que a sinceridade deixa de ser virtude e passa a ser uma arma, quando usada como desculpa para confrontar "vítimas" e fatos "inconvenientes". Há uma larga distância entre ser franco e ser grosseiro, maldoso.
Percebi que crescer não dói, que pode ser simples e bom, e, sim, pode trocar o status de "inevitável" pelo de "desejável".
Senti cada passo do meu amadurecimento, assimilei as lições. Passei a ver o mundo, a vida, de um jeito mais prático, mas, nem por isso, menos sedutor.
Eu não lamento ter te conhecido.
Nem que isso tenha me feito questionar tudo.
Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.
@cicerolaurindotextos
Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa
Ninguém é feliz sozinho, e foi assim que decidi ter comigo um passarinho
Sem me preocupar em encontrar o "tal" grande amor
acabei apaixonado pelo mais belo beija-flor.
Vc ja foi adolescente um dia, deve ter dito uma paixão platonica, o importante não era ficar com a pessoa, mas simplesmente vê-la, ou estar ao seu lado, coisas bobas, já te deixam felizes. Graças ao que senti por ele, muita coisa mudou na minha vida, afinal estava tão desmotivada com tudo, e aquele sentimento por mais maluco me deu novo animo. Só que vc não entendia isso, sempre falava do que poderia acontecer, e eu só queria que me ouvisse, jamais acharia que se caso acontecesse alguma coisa, vc seria culpada por não ter me alertado.
Não se iluda por ter muitos colegas, amigos ou seguidores pois Jesus só tinha 12 e ainda foi traído.
Eu posso até ter ti perdido...
-Mais foi você que mim perdeu ti amei ti desejei dia após dia. Talvez quando você precisar de mim,eu já tenha perdido a vontade de ajudar.Talvez quando você sorri não vou ta ali do seu lada vai senti mim falta,"Eu sei... eu estava do teu lada acada momento,"Momentos ruins e bons eu estive presente na tua vida. Mais quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha esquecido de você!
Eu acho que eu nunca existi para você mais quando você for ver que você mim perdeu ai realmente você vai lembra que eu já existi na tua vida mais se enquadre nessas três palavras:VOCÊ ME PERDEU...
Sua força foi o que me conquistou
Um corpo perfeito que apenas um semideus poderia ter
Um olhar brilhante que insiste em me derreter
Os seus defeitos arrogantes transformam-se em um maldito charme que me enlouquece
Você vive a guerra e não sabe que já devastou o meu coração
Não somos uma amizade, aqui é diferente, existe paixão
Por você enfrento o maior dos troianos apenas para senti-lo novamente em meu âmago
Filho de Peleu, sou Pátroclo, sou seu.
Jonatas Medeiros
BURRICE SUA...
Ter sua amizade foi à melhor coisa que pode ter acontecido, pena que você por um ciúme ridículo fez uma tempestade no copo d’água. As amizades verdadeiras não acabam assim, colhemos o que plantamos! Um dia minha amiga, você vai olhar para trás e vai perceber que o que você fez foi simplesmente uma bobagem e vai pensar: O que eu fiz? Virá a sua cabeça uma simples resposta, só dei valor ao meu amigo depois que o perdi! Fui burra! Por isso, pense antes de agir, porque caso contrario, poderá ser tarde demais! Nunca tente colocar a carroça a frente dos bois!
Após ter passado minha vida material inteira preso nesta realidade, o caminho que encontrei não foi o que me leva ao paraíso, nem sei se existe um paraíso, estou em um lugar onde só vejo gente morta ao chão, e sou só mais um que irá fazer companhia aos que já caíram, meu corpo físico irá se desmaterializar no solo frio, minha vida dará vida ao solo, meus ossos virarão pó ao vento, e levarei comigo a experiência do que é ter vivido, ter sonhado e de nunca ter estado ao seu lado...
Não vai ter fim!
Eu toquei você, foi lindo, mágico.
Depois de tanto esperar olhei em teus olhos e vi a felicidade nós meus.
Eu abri a porta e olhei pra você, sem esperar te abracei.
A ti me dei por todo.
E com lágrimas te beijei,
De um beijo molhado e suave.
Meu silêncio era amor.
Quis morrer e viver ali, não era um sonho.
Eu toquei em você,havia vida ali, havia vida em mim.
Sabia que estava min'alma em ti, e eu a senti, feliz.
E então chorei, chorei de alivio, meu peito não estava mais vazio.
Eu tocava o amor que sentia, e sentia meu coração sorrir.
Minhas lágrimas enfim escorriam em teus seios.
Eu estava em seus braços,
Por dias sufoquei um amor e a vontade de te encontrar.
Por dias senti a dor de amar, sozinho em silêncio.
Eu fechei a porta para o mundo lá fora e trouxe você pra mim.
Te amei com um amor que até então não conhecia.
Senti os encantos de seus beijos, o perfume e o doce de seus lábios.
O Eu e você passou a existir.
De verdade era amor, de verdade, eramos um.
Olhar você na distância certa, perfeita de muitos beijos.
Respirava seu ar, beijei tuas mãos, enxuguei suas lágrimas.
Ouvi teu coração sorrir, senti o calor de teu corpo,retirei seu baton.
Um presente que viverá em meu futuro.
Uma lembrança que o o tempo jamais apagará,
A lua e estrela que beijei,o batom que ganhei,
Minha blusa tem o teu perfume, ela nunca lavarei.
Minha boca sua boca,meus braços em seus braços.
Meu sorriso conhece o teu,meus olhos me lembram teu corpo,
Minha vida tem a tua,minha alma está sorrindo,
De mãos dadas andamos, de mãos dadas viveremos,
Me despedi de você como a terminar um filme romântico,
Mas pude ver ao final em teus e meus olhos,
Estava escrito."AMOR VERDADEIRO"
Continua...
José Henrique
A certeza de nós
De todas as coisas que fiz na vida
A mais linda foi ter te conhecido
Linda, meiga gentil e inibida
Se tornou a razão do meu libido
Achando uma forma de me deixar sem jeito
Com formas de carinho dedicatórias em músicas e com respeito
Foi assim de supetão entrando em meu peito
Talvez emotiva, as vezes com certeza ...
Mas forte o suficiente para de forma alguma
Demonstrar frieza
Só quero que saiba que nessas palavras eu não falo
Apenas explico
O meu sentimento por ti eu diria ateh em um valo caído.
Por que sei que mesmo tão longe .
Do meu lado estaria se eu estivesse ferido.
Do conforto que me trás o som da tua voz .
Aqui eu te digo
Tenho certeza de nós!
Ter que te esquecer foi a decisão mais dolorosa da minha vida, pois não se esquece aquilo que está em você...Se mata. Então vou ter que te matar de mim...Vou virar uma assassina do seu sorriso,do seu olhar,do seu jeito de amar...Vou te enjaular num lugar em mim onde eu possa te torturar melhor, onde possa torturar nossas lembranças...Nossas músicas...Nossas danças...Tecnicamente é só fechar os olhos com força, é só me transportar pra minha mente... É só pensar nos sorrisos que por ti dei, nos olhares que a ti entreguei, nas canções que por ti cantei, no amor que a ti doei...Mas fisicamente dói, a alma reclama, a mente esperneia...É sofrer por algo que te faz voltar a vida...É chorar por estar caminhando ao ponto de partida...E isso machuca, machuca ter que te apagar...Ter que desistir de insistir...Ter que investir em ti anular...Te matar atrairá conseqüências, com você matarei os planos que por ti formei, os sonhos que por ti sonhei, o amor que de ti aprendi...E assim vou matar um pouco do muito de mim...O muito do pouco que de ti há em mim...Matar a chama tua que acende em mim...Matar a vontade de acordar que o muito teu em mim me permite sentir...E aí meu amor se assim te matar o que ao fim de mim irá sobrar?
É preciso ter coragem para suportar, persistir, não abandonar o que foi começado. A obstinação é uma das mais raras formas de coragem. Quando fazemos um plano e o levamos à frente com persistência, mesmo diante de desapontamentos e dificuldades inesperadas, estamos desenvolvendo a qualidade de coragem. O sucesso não acontece da noite para o dia. É o resultado de anos de trabalho árduo, de altos e baixos, de terríveis momentos de incerteza.
Sabe que por um lado foi bom, foi bom ter sofrido, me arrependido e depois de tudo o que foi vivido o ar ficou mais puro, os sentimentos se acalmaram e agora vivo mais feliz! Mas Hey foi muito bom ter te conhecido !
Peço Desculpas por Mentir
Peço desculpas por ter que mentir para você.
Acho que foi por uma causa nobre, não queria que se preocupasse com as coisas.
Fiz para te poupar de pelo menos uma preocupação.
Quebrei um pacto com isso.
Talvez seja o que mais dói nesse momento em mim.
Espero que não perca tua amizade por isso.
A amizade limpa que sempre cultivei contigo.
O pior é mentir para encobrir coisas feitas pelos outros.
Mas isso não tira o peso que me machuca lá dentro.
Peço desculpas por mentir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja