Meu maior Erro foi ter te Amado
PRECONCEITO
O ser humano, as vezes é desumano.
E o maior defeito, é o preconceito.
Que o deixa insano, no engano...
E ainda se acha perfeito.
Quando a cada dia um irmão adoece, com maior frequência eventos de género se repetem, HIV, Tuberculose, Malária, Cólera, aproveitam-se e sugam o amigos, irmãos, circunvizinhos. A sociedade vai considerando eventos normais, implicitamente incentivam-nas, Pois ninguém muda no conformismo e na comunhão de ideais. Há uma necessidade de começar a mudar. Eu não quero ser o Próximo! Diga Sim a vida, Evite doenças!!
O maior movimento em prol do equilíbrio social, da prosperidade nacional e igualdade dos direitos do povo e contra a corrupção dos governantes é a oração.
As expectativas somente superam os eventos quanto o teor do desejo apenas é maior do que o mérito de alcançá-lo
Deixando a vida acontecer
Olhar você e apenas deixar acontecer
Esse amor é maior que minha razão
Não dá mais para fugir
Esquecer o passado, e viver
Um recomeço é sempre importante
Em muitos momentos necessário
Não sei o que vai ser de mim
Mas preciso começar
Não dá para permanecer presa no passado
Um recomeço é tudo
Nesse momento é minha esperança
Vou abraçar você
Vou sorrir pra vida
E deixar acontecer
Não quero mais ficar assim
Chega de sofrer
Eu quero uma chance
Preciso viver
Um novo amor em minha vida
Vou começar
Eu quero viver
Meu coração esse está agradecendo
Preciso sorrir outra vez
Esquecer o passado
Preciso viver
Não quero mais sofrer
Deixe a vida vir
Vamos ser felizes juntos
Em teus braços
Começando outra vez
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Tolo é aquele que pensa que tudo é para sempre... Quando tem a ideia de "fim" com a maior evidência todos os dias de sua vida, desde seu nascimento.
Tudo é como vento... Sopra muitas vezes forte como um furacão que passa e destrói tudo por dentro e vai embora ou sopra e vira brisa que nem faz se tornar memória e vai embora... Se repete por um tempo, mas a direção colabora e leva tudo embora.
O maior obstáculo do homem é o medo que, cada vez mais desaparece imobiliza a sua alma diante do caos, da vergonha e do próprio espelho da verdade.
A maior emoção para quem escreve e não é escritor...
É vê e ler na tela do computador...
Sua própria arte...
Suave, em preto e branco...
Cheia de amor...
Só sua...
Suave...
Livre...
Sem dor...
Então, você sorrir e senti que é capaz de produzir.
Pobre Coração
"Sempre acreditei que o maior espetáculo que a terra poderia expor estava no céu. Era como ver um verdadeiro show,as estrelas bailavam nesse magnífico e extenso palco azul marinho. Uma mente confusa e barulhenta,um coração machucado, despedaçado e que nesse palco aprendeu a ser solista,mas sempre comandado pela razão, oras um tremendo marionete,oco por dentro,porque sofreu uma desilusão.. Cansado, derrotado por seu próprio fracasso procurou o caminho mais fácil. Amar é tolice... "Entrego a ti o meu mais puro amor" e no minuto seguinte foi pisado sem nenhum pudor. Pobre coração que agora tornou-se frio... Dias,meses e anos se passaram e algo inesperado aconteceu,o que era frio amoleceu e o pobre coração após anos começou a chorar incessantemente ,batendo rápido, oras não se assuste ele apenas encontrou um "porquê" para amar.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
