Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224310 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Se um dia a emoção deixar de dominar meu coração, isso tudo deixará de ter sentido.

Inserida por MaillaSouza

Ele não quebrou só meu coração, como também quebrou toda minha esperança em um dia ter um amor duradouro.

Inserida por GabrielaLuz

Na calada da noite
No intimo de meu querer
Ter você do meu lado
Por todo o meu viver

Se tivesse você do meu lado
Me sentiria com todo poder
Poderia até conseguir conquistar o Mundo
e Mandar ao invés de fazer

Inserida por Napoleao

Hoje eu procuro a razão, e fujo da ilusão, pra ter do meu lado, pra ter em minhas mãos. O tempo passa depressa e as estradas a ti me levam, todos meus vícios se ocultam e suas virtudes me elevam!!

Inserida por halissoncaleffi

Obrigado Senhor, por eu ter
conseguido cruzar, por todos
os obstáculos que encontrei
no meu caminho...
Abenço-ai aos que me seguiram
e tropeçaram, e não conseguiram
alcançar-me...

Inserida por sergiocancioneiro

Tem gente que sempre vai ter minha gratidão,
Por que meu sentimento é baseado no que fizeram,
E não pelo que ela deixou de fazer.

Inserida por juhseraphin

Eu não quero brigar com o mundo, mas quero ter nele o meu lugar e saber que sou aceita na sociedade por bem e por mal.

Inserida por LauraSantiago23

Ter-te aqui ao meu lado é como ter o sol a brilhar todos os dias para mim!
As manhã feitas de núvens lindas que nem o teu rosto amar-te foi fácil mas esquecer isso não posso!

Inserida por WalterGuttierrez

Você, que poderia ter sido a história mais linda que o meu coração poderia ter contado, preferiu ser só um simples conto.

Inserida por sauloofalcao

Meu primogênito! Obrigado Deus por ter essa bênção comigo, obrigado por me presentear de tal forma com essa criança linda. Meu filho, seu carinho me fascina, sua alegria me deixa impressionada e sua inteligência me surpreende a cada dia. Há três anos sou a mãe mais feliz do mundo por ter recebido você de presente! Te amo <3

Inserida por renajorgebiel

Às vezes, apenas precisamos ter calma e paciência, tendo isso meu amigo... Basta.

Inserida por AmandaTC

Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.

Inserida por Nice15

Meu coração está aos pulos! Quantas vezes minha esperança será posta a prova? Por quantas provas terá ela que passar?
Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro. Do meu dinheiro, do nosso dinheiro que reservamos duramente pra educar os meninos mais pobres que nós, pra cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta a prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e todos os justos que os precederam. 'Não roubarás!', 'Devolva o lápis do coleguinha', 'Esse apontador não é seu, minha filha'. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar! Até habeas corpus preventiva, coisa da qual nunca tinha visto falar, sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará! Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear! Mais honesta ainda eu vou ficar! Só de sacanagem!
Dirão: 'Deixe de ser boba! Desde Cabral que aqui todo mundo rouba!
E eu vou dizer: 'Não importa! Será esse o meu carnaval! Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos.'
Vamo pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo, a gente consegue ser livre, ético e o escambau.
Dirão: 'É inútil! Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!'
E eu direi: 'Não admito! Minha esperança é imortal, ouviram? Imortal!'
Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quiser, vai dar pra mudar o final!

Inserida por tacypensador

Meu coração parece ter sido costurado dos cortes que a vida me fez. O grande problema é que, por vezes, essas costuras vão se soltando e fazendo o sangue da felicidade vazar pelos ralos da amargura.

Inserida por LexKwy

O seu sorriso brilha , o seu olhar ilumina , vivo na escuridão , por não te ter no meu dia a dia .

Inserida por LinekerLopes

E eu te amo. Te amo por ter te conhecido e te amo por te ter ao meu lado. Te amo por arrancar sorrisos bobos meus e te amo por tentar me animar nos momentos difíceis. Te amo por entender meus defeitos, aceitar minhas crises e ainda assim permanecer ao meu lado. Amo as várias formas que sorri e amo os olhares que dá. Amo a forma quando sorri assim jogado, naturalmente e amo o som que a sua risada faz. Amo a forma como me abraça depois de um tempo sem a gente se ver. Amo a forma que me olha no fim de tarde, deitados no sofá atoa e amo a forma como mexe suavemente no meu cabelo. Amo a forma que me abraça nos momentos difíceis para me consolar e amo a forma como se importa e faz questão em me deixar bem. Amo a sua presença na minha vida, a sua existência no meu mundo e a sua companhia nos meus dias. Te amo pelo simples fato de me fazer sorrir, de ser meu companheiro, de ser meu amor, de ser a pessoa que eu pedia todas as noites antes de dormir para Deus. E eu te amo, te amo por tudo o que fez e faz por mim. Simplesmente te amo, só isso, ou tudo isso.

Inserida por barbaraflores

O segredo,
é não ter medo de ir sempre
até onde quer
que tenhamos ousado sonhar.
de meu poema - Caminhos

Inserida por erotildesvittoria

Existem pessoas que eu tenho orgulho de ter no meu Grupo de Amigos(a)!!

Inserida por Cleidediva

Igreja, Muitos dizem que é a salvação, mas prefiro ter meu
DEUS no coração . honrarei o teu nome Senhor Jesus
que por nós pecadores derramou seu sangue naquela
cruz. Eu acredito muito na palavra , Porque eu eu sei
que ela me ilumina, Desde menor eu escutei que eu
sou a ovelha negra da família, mas dei a volta por
cima , Respeitei pai e mãe com a ajuda de Deus que
ouvi as nossas orações .
Em meus 4 anos de idade eu já sofri demais !
tristeza, ódio, dor e trauma, Perdi meu pai, me lembro
quando batia em mim quando era pequeno, tem
cicatrizes na minha alma que ainda tá doendo, mas
Deus sabe o que faz, tem mal que vem para bem, na
vida nada é em vão ! eu sei, mas ao invés de acabar
os meus problemas ,eles me acabaram ! mas agora
com minha mãe , meus pesadelos recomeçaram, na
minha memória não consigo apagar a cena, na minha
frente tudo acontece, parece até um filme de cinema ,
meu deus como eu sofri ! nas madrugadas chorando
sozinho , o que foi que eu fiz pra tá acontecendo isso
comigo ? não dá pra entender ! eu não pedir pra
nascer

Inserida por CleitonlimaM

Ao seu lado meu céu seria mais azul,com vôos de gaivotas vindos do sul.
Ao seu lado meu jardim teria mais flores,os beijos mais sabores e a todo instante seria um raiar de Sol.
O vento sopra cochichos de amor,tão distânte quanto o meu e o seu em plena beira de mar.
Todo dia é alegria a aqueles que sabem voar,mais minhas asas não estão mais aqui,âs perdi quando tentei caminhar.
Meus passos tocavam a face da areia em pleno luar,alegres são aqueles que sabem amar e não dependem da lua para continuar.

Inserida por davydvinicius

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp