Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223671 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

PRESENTE

Lhe-dei o meu coração...
E o que fizeste foi pisar,
então pisa, mas pisa devagar!
Para que assim...
No dia em que eu vier ficar livre
eu venha sorrir e com felicidade
a toda prova...
Eu também possa amar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Uma atitude pode mudar o seu dia

"Foi no silêncio do meu canto que em prantos o meu coração vivia a reclamar. Mas como nem a dor dura para sempre, de repente as lagrimas que rolavam em meu rosto começaram a parar. Então, em frente ao espelho, disse para mim, que já era hora de recomeçar. Então desse dia em diante botei um sorriso nos lábios e disse assim: Agora é a hora de tentar... e se não der certo, tentarei novamente!

Tudo na vida da gente depende de uma atitude. Saiba que não adiantará de nada viver se lamentando quando o melhor a ser feito é lutar. Possa ser que hoje você não teve um dia bom, mas amanhã quem sabe não será! E se todos os dias você acordar com o pensamento positivo, aquele sorriso, aquela vontade, aquela fé, Deus o encherá de bênçãos!

Lembrem-se! Uma atitude pode mudar o seu dia.

Lenilson Xavier (21/11/2016)

Inserida por lexgrafia

PAI
Ah, Meu Pai!
Sempre foi o meu herói, meu bandido e, acima de tudo, meu grande amigo!
Durma teu sono permanente em paz e seja, por mim, um amado e feliz eterno!

Inserida por SoninhaBB

"Olhei con atenção o que me rodeava e vi que aqui nunca foi o meu lugar "

Inserida por Cidaspinola

"Gratidão Senhor, pelo mês que passou..foi muito bom. Tantas bençãos alcançadas! Gratidão meu Deus por mais um Mes que começa. Gratidão por estar segurando a nossa mão, nos mostrando o caminho por onde devemos andar, limpando a nossa trilha das ervas daninhas, afastando da nosa vida os inimigos que estão sempre à espreita tentando nos destruir. Ensina-nos a contar os nossos dias,usando-os com sabedoria para te buscarmos em primeiro lugar, e abençoarmos a nossa familia, amigos e todos que precisam de um pouco de atenção.. carinho amor, e principalmente orações. Todo o poder está em tuas Santas mãos para curar o enfermo, salvar o perdido, e dar paz aos corações aflitos. Que tenhamos a fé suficiente para crer que Tu tens o melhor para nós. Precisamos de Ti, para sermos bem sucedidos neste mês que começa. Gratidão...por que sei que nos ouve. Amém!"

Inserida por junegrao

Você foi o mais lindo sonho
que um dia pousou em meu
pensamento
E hoje faz morada em
minh'alma.

Inserida por Paulamonteiro

O tempo passa e a gente perde tanto tempo amando a pessoa errada.
Você foi o meu sonho, meu amor e minha vida. Mas confesso que perdi esse encanto por você.
As lágrimas ainda rolam quando pego meu violão e canto a nossa música, mas hoje sou passado pra você. Mas Vai passar oh se vai...
Hoje respiro aliviada por não ter que dar explicações a você hoje tenho a minha liberdade e confesso que isso está me fazendo um bem danado.
Uma hora ou outra, Eu e Você encontrará a última parte do nosso quebra-cabeça e ainda vamos rir das peças erradas que entraram em nossas vidas.

Inserida por MicheleDumont1

Meu melhor lugar sempre foi debruçada
em meus silêncios!

Inserida por Paulamonteiro

"Foi na primavera meu olhar se encontrou com o dela, perfume doce ela tinha, sorriso lindo ela possuía. Mau ela sabia que naquela momento eu desejava ela[...]"

Inserida por LADYGD

Não foi um desejo meu ser shinobi

Inserida por iasmim612

Na verdade, cada sorriso meu foi para você, para que você notasse nele a tua presença.

Inserida por NUSCIDELLING

Meu coração sempre foi um livro
transbordando imaginários de
paraísos .
Acho que por isso ,até hoje ,
eu existo !

Inserida por Paulamonteiro

Meu amigo agora está preto e branco, cego e mudo (ou as vezes só monossilábico).
"Aonde foi que eu errei?"

Inserida por EveliseBueno

Você não se deixou ficar
No meu emaranhado
Foi parar do outro lado
Do outro lado de lá, de lá...

Inserida por SabrinaNiehues

Abrir mão nunca foi meu forte.

Inserida por laysdanieli

Hoje foi meu casamento...
depois de anos de namoro
com a solidão me casei
com ela.
Pois, o amor só me machuca
me gera conflitos
e noites mal dormidas
e a solidão é solida
não desaponta e nem alegra
mas não machuca
pois seus braços são fortes
e não me deixa cair
em ilusões criadas
pelo amor.

Inserida por LTe

Hoje foi um dia de muita alegria, filhos, noras e netos, unidos para juntos com meu dengo comemorar o dia dos pais? A foto com todos? Ah, essa não saiu, mas o amor esteve presente em nosso lar e isto é o que importa.
Obrigada pela presença de vocês em minha vida!
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje é dia de saudade... Meu coração deseja te ver,sentir o seu cheiro... Mas você se foi,está longe de mim e a única certeza é a incerteza se um dia ainda vou te encontrar. Eu?! Eu ainda estou aqui a te esperar!

Inserida por OliveiraMai

Meu coração já foi esfolado demais, tenha calma. Não é que eu não queira me doar de novo, mas ainda tenho um pé atrás quando o assunto é me permitir. Mesmo com meus anseios todos e a vontade de ficar na minha pra não estragar tudo de novo, tem um espaço aqui dentro de mim, e te cabe. Chega junto e com paciência. Não force a barra, deixe fluir. Prometo dar o melhor de mim se você me prometer cuidar do meu coração e da bagunça que deixaram antes de você surgir. A gente vai se acertando. Dando passos conjuntos e apoiados nessa certeza bonita que a gente tem de querer estar perto e junto mesmo com todos os ventos contrários. Eu escolhi você. Ainda que de um jeito torto e desajeitado. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

"Nestes tristes dias me senti pequeno em demasia, mas meu pranto foi passando, passando..., percebi que era pranto passarinho"

Inserida por arnaldotoni1976

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp