Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223709 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Demónios disfarçados
Carregados de planos profanos⁠
Lúcifer tem levado culpa
de todos erros dos Humanos

Inserida por NatoP3

⁠Eu não imaginava isso de você, logo de você. Sempre te vi como uma rocha firme em meio à tempestade, um farol que iluminava meus caminhos mais escuros. Mas a verdade é que o erro foi meu por criar expectativas em algo incerto, por projetar em você minhas próprias ilusões. Em cada gesto, cada palavra sua, enxerguei o que queria ver, construí um castelo de esperanças sobre a areia movediça da realidade. E agora, ao ver tudo desmoronar, percebo que fui eu quem errou. Fui eu quem te idealizou, quem ignorou os sinais sutis da tua verdadeira essência. Não é você quem mudou, fui eu que nunca soube enxergar além do véu das minhas próprias fantasias.

Inserida por Gamorim99

⁠Quando a dor, qualquer dor, vier te visitar, se esforce e procure se agigantar. Não és pequeno, DEUS te fez grande para na hora do aperto, poderes dignamente levantar. Não tem problemas em cair, muito menos em errar. Mas preste atenção na lição, não vai querer tropeçar novamente, na mesma pedra que uma vez te fez declinar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quanto mais você ignora que o tempo esta passando. Menos tempo você tem para viver de verdade! Cuidado para não perceber tarde de mais.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠A vida é um laboratório onde se erra mais do que se acerta; a desistência é o único fracasso.

Inserida por evermondo

⁠Reconhecer os erros e buscar o perdão é o primeiro passo para a redenção. A dor do arrependimento impulsiona a mudança e a busca por um recomeço.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Se eu pudesse
voltar no tempo,
só eu estaria mal,
não você.

Inserida por anapaulamendesv

⁠A mudança acontecerá quando VOCÊ
Mudar suas atitudes de verdade.
Insistir nos mesmos erros de novo.
Uma perda de tempo e tempo é valioso.
Deixe as aparências de lado e faça
Aquilo que tem que ser feito!
Resposta, VOCÊ já sabe de quem te ama.

Inserida por NABYCURY

Saber onde você não pode ir, aumenta muito mais as suas chances de ir ao lugar correto.

Inserida por ErickTodesco

⁠⁠Umbral

Quem semear a maldade
Pode crer vai se enganar
E terá a recompensa
De colher o que plantar
E ainda é castigado
Com o erro que praticar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
24/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Arrumar um culpado para os nossos erros é mais fácil que corrigí-los.

Inserida por ednafrigato

⁠Um grande gesto não reescreve a história.

Inserida por JaneSilvva

⁠Procure transformar os erros do passado no estoque de experiências para construir o futuro.

Inserida por Prof_Manfrim

⁠⁠⁠Quando Jesus Cristo é o centro, pecado deixa de ser tratado como doença;

Inserida por israellopess

Fraqueza é, o homem que culpa os outros pelos seus próprios erros.

Inserida por Luizdavi

"É possível chegar à maturidade da vida contemplando os erros dos que erraram"

Inserida por Luizdavi

⁠Se você deixasse de lado um pouco da sua arrogância e falta de empatia e me olhasse além da superfície, veria que por trás dos meus defeitos, falhas e imperfeições não existe uma máquina, existe um ser humano que erra, mas erra querendo acertar, erra tentando fazer da forma certa e que apesar de nem sempre conseguir, corrige o que deu errado e tenta fazer mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

⁠“O mundo é bom assim como está. Se aparentemente existem problemas, é em virtude do modo errado como as pessoas se posicionam. O que se deve fazer é aniquilar o erro inicial, que é a mente pensante. Então tudo estará bem.”

Inserida por mahayoga

⁠⁠Existem erros que cometemos que pendura se por anos, às vezes por toda uma vida...

Inserida por claudionei

⁠Se apaixonar não é errado. Errado é você sentir e nao declarar o que sente. Exponha o sentimento e não cale dentro do seu coração.

Inserida por leandroelesbao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp