Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225717 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Tenha em mente suas
decisões e caminho a
ser trilhado no decorrer
da sua jornada.
Para que no futuro não
faça uso da frase:
- onde foi que errei...

A vida, diferente de nossos cadernos de escola, não nos permite apagar erros ou atitudes incorretas. A borracha da vida e as pessoas com as quais convivemos, são muito mais severas. A todo momento precisamos saber dosar resiliência e perseverança.

Se você quer ser feliz, aprenda com seus próprios erros ...

“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”

Qual a sensação do prazer
Pra quem não conhece a dor que existe em si?
Tenha mais o que fazer
Em vez de só pensar o que eles pensam de ti
Nem perca mais tempo
Com aquilo que aflige seu peito e te sufoca
O defeito não é a queda no caminho
E sim o erro de esquecer o porquê que você foca

"O animal acuado ataca para se defender."
Com o ser humano não é diferente, mostra-lhe seu erro e espere para ver o que vai acontecer...

Na “Universidade da Vida”
aprendi tanto com os meus erros
quanto com os meus acertos.

Se você acha que algo que você fizer chateará alguém é porque provavelmente você também ficaria chateado caso esta mesma pessoa fizesse isto com você.

Que nada te faça cair.
Se caíres, aproveita e faz dessa queda um melhor momento...
Cheira a terra.
Ergue-te e volta a sorrir.
Existe mais quem precise de ti do que aqueles que te façam tropeçar.

"O segredo da sinceridade está na aceitação e reconhecimento da própria fragilidade, não no manuseio cuidadoso das palavras para tentar parecer sincero!"

Errar todo ser humano erra, mas a postura que se assume quando isso acontece é que determina o tamanho estrago da escolha errada. Comparar seus erros aos erros do outro pra amenizar sua culpa não te faz uma pessoa correta.

Para os erros há perdão. E perdoar a si mesmo pode ser o primeiro passo.

Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.

As pessoas são hipócritas, vivem em constante mentira camuflando-se nos erros dos outros.

Falha de percurso é a que logo na primeira vez alerta para não se repeti-la depois.
Falha de caráter é a que é usada como referência para todas as que se seguem depois.

Prudente é saber que não ser
tão incrivel quanto pensa
e tão sábio quanto crê,
tem nome: realidade

O manual da vida não está em textos,
mas em atos.
Talvez difícil seja entender este passo:
Só se aprende perdendo
e assumir o erro não é vergonha,
é um salto.

Isso separa quem almeja ser melhor
e prefere o teto ao buraco.
Não invente desculpas, essa invenção já foi descoberta. Errar é o passo inicial para começar de novo.

Não entendo certos tipos de pessoas que são iguais aos fariseus: São criteriosos com tantas coisas,deixam a desejar em outras.Por isso que está a bagunça religiosa no meio evangélico.O que é certo é certo.Exemplo: Um visitante do seu vizinho não pergunta se pode colocar o carro em frente à sua garagem e o estaciona ali.Se você não falar nada,ele sempre o estacionará ali.Agora,se você pede educadamente para retirá-lo dali,afinal,é um direito seu fazer isso,afinal a garagem é da sua casa,ninguém têm nada com isso! Ser omisso e deixar as coisas passarem,quando se tem que resolvê-las é um tremendo erro!

Existem pessoas com a coragem de enfrentar a vida, de enfrentar o mundo mas não tem a mesma coragem de assumir um erro que ofende seu ego. Falta enxergar a grandeza de se assumir falho. É o mínimo diante do óbvio.

Iam me desligar. Não dormi de ontem pra hoje. Fui deitar chorando e acordei com lágrimas nos olhos. Sabia que a culpa era só minha. Fiz o impossível para não perder o emprego. Mesmo com uma sobrevida inesperada, falhei. Ficou para amanhã. Amanhã, posso ser demitido de novo. Porém, me recuso a desistir: só paro quando tiver com a caneta e o destrato na mão. Não somos feitos para desistir. Amanhã tem outra guerra.

A natureza humana impede o homem de aceitar estar errado.