Meu maior Erro foi ter te Amado
Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.
Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.
Bem-vinda, dona razão.
Meu coração é irritante, meu ponto de vista duvidoso, e ultimamente tenho sido tomada por ondas de razão. Eu não quis, simplesmente aconteceu. Não me lembro quando, não me lembro onde, só foi.
Não me compadeço mais por pessoas que tomaram certas escolhas na vida, não choro por romances acabados, e não são todas as cenas de amor que me emocionam.
Descobri que a vida nos oferece opções cada um vai pela que quer, e na maioria das vezes insistem em chorar pelos erros que cometeram, chega disso, quero que pensem em quem não teve opção, que as coisas só aconteceram.
Choro por romances inacabados, por desencontros da vida, desses sim eu entendo. A palavra acabar quer dizer fim, fim pode te dar um recomeço, inacabado não, a única opção é acabar, e isso nem sempre é a solução.
E o mais importante, descobri que o ser humano, pode fingir emoções, podem acobertar o que sentem, prefiro me apaixonar por canções, por poemas e por textos, mesmos que sejam breves descrevem o que a alma está transbordando, e isso sim vale a pena.
Talvez eu saia por aí
E tire o meu diploma
Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso
Mas, desculpa aí, pai, você vai ter que esperar um pouco!
Aos meus inimigos eu deixo o meu melhor sorriso...
Porque não existe melhor vingança para derrubar
um inimigo. A sua alegria, a sua felicidade
e o seu sorriso são armas poderosas e devem ser o
seu passaporte para sucesso.
Doeu acordar e saber que você não estava mais ao meu lado...
Abrir os olhos e não te perceber;
Amanhecer sem o seu "bom dia";
Sem a tua boca na minha;
Não, não era inverno.
Era a primeira vez sem você;
O primeiro amanhecer sem teu beijo.
E o frio me cortava a pele,
Me agredia a alma,
Me tomava para si, como se permitido fosse.
Teu abraço que me esquantava o ventre,
Eu não o tinha mais...
Fui te perdendo, você me deixando,
E não tive voz, calei-me,
Não soube pedir: Fique mais um pouco.
Nem o sol quis ver-me,
Cobriu-se em uma pesada e negra nuvem,
Recusou-se ver os meus olhos
A te pedir: Não se vá...
Era tarde, você não me ouvia mais.
Meu corpo é para as rodas, assim como a mente é pro coração. Ambos precisam de equilíbrio. Juntos vamos a diversos lugares, a queda é apenas um passo de dança. O erro é uma correção, ele leva a almejada perfeição. Então patinar vai além do que parece ser, é o que precisamos ter diariamente: controle e equilíbrio para não cair. Uma releitura da luta entre razão e emoção. É pura arte sobre rodas.
Devo ser um especialista em artes marciais, pois luto todos os dias contra meu pior inimigo, eu mesmo.
Estou lutando para não voltar a explosão de sentimentos e de inseguranças no meu coração. Vou andando, seguindo a direção. É uma rota sem fim. Mas que da prazer a mim, porque quando estou com você, perco toda a minha noção.
GRATIDÃO
É quando meu coração
em reverência se curva a Deus.
Não apenas pelas orações respondidas;
Mas por toda uma vida,
me cobrir com suas Bençãos
e o seu cuidado,
todos os dias.
Obrigada meu Deus por mais essa benção, obrigada pela minha inteligência, obrigada pela minha saúde, obrigada pelo meu trabalho, obrigada por tudo meu Senhor. Te amo, te amo, te amo, te amo meu Deus!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
