Meu maior Erro foi ter te Amado
Amor da Minha Vida
Amor da minha vida, você tem me machucado
Você tem partido meu coração
E agora você me deixou
Amor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida, não me deixe
Você tem roubado meu amor
E agora me deserda
Amor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Você se lembrará
Quando isso acabar
E tudo ficar pelo caminho
Quando eu envelhecer
Eu estarei ao seu lado
Para lembrá-lo como eu ainda te amo
Eu ainda te amo
Volte, volte rápido
Por favor, traga de volta para casa
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Sim
“Não sou mais aquela adolescente desesperada por atenção e algum tipo de afeto. Eu cresci e meu pensamento amadureceu. Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certezas. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada. “
Nem toda a força do universo pode me afastar meu amor por voce, por voce atravesso oceanos, cruzo desertos, por voce, pelo seu amor fasso coisas impossivel para ter voce em meus braços.Nada e ninguem pode afasta dois coraçoes apaixonados.Mesmo que essa paixao esteja adormecida por mil anos.
"Se não posso conter um sorriso, deixo que ele “escorra” pelo meu rosto. Permito que usufrua de todos os músculos da minha face. Aceito que encontre abrigo nos extremos das bochechas, e se apegue a cada cantinho que alcança.
Se sorrir é o melhor “remédio”, que eu nunca fique sã!" —
Ainda sinto teu perfume, teu toque, teu beijo beijo... Por um instante meu mundo parou e era só você e eu, sentir seu cheiro e o calor do teu abraço me fez reacender um sentimento que há tempos se extinguira de meu peito.... Com um beijo doce e ardente apareceu e com um olhar quente e sedutor partiu deixando um desejo ardente de desvendar e provar os mistérios do seu corpo quente.
Hoje quando acordei eu decidi não vou sofrer, mais não.
Eu não tenho medo de perder o meu coração pra você.
Tantos dias sofri sem saber o porquê.
Eu quero ver flores no campo.
Os raios do sol.
Eu quero que passem as nuvens negras.
Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã.
Eu quero o reflexo do nosso amor.
Hoje quando acordei eu prometi quero viver mais.
Já te olho sem ter que sofrer pra me entregar a você.
Tantos dias perdi sem saber o porquê.
Eu quero ver flores no campo.
Os raios do sol.
Eu quero que passem as nuvens negras;
Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã.
Eu quero o reflexo do nosso amor.
Eu te quero como tem que ser.
Eu te espero não vou mais sofrer.
Eu te quero como tem que ser.
Tantos dias eu perdi.
Tantas noites sem saber o porquê.
"Oh vento....leve a ela lembranças minhas....leve a ela meu afago.....sussure no seu ouvido que queria ela aqui....do meu lado...."
Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.
"Tenho alma de borboleta mesmo.
Gosto de ficar no meu mundinho,
Não me force a sair dele.
Isso me mataria.
Minhas asas me dão liberdade de ir para onde quiser,
Minha metamorfose me colore.
Abra sua mão, eu pousarei,
Feche sua mão, eu passarei longe.
Me feche em sua mão e eu morrerei para sempre..."
O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu
Do acalento do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...
Do abraço, do beijo que levo na lembrança...
Mãe...
A você, meu afeto, meu amor,
minha gratidão e minha eterna saudade ...
"Um amor mais forte
que tudo,
mais obstinado
que tudo,
mais duradouro
que tudo,
é somente o
amor de mãe.
Obrigada DEUS!
Por ter me dado uma MÃE tão maravilhosa.
Portudo que ela me ensinou neste mundo,
por tudo que fez por mim.
Saudade eterna de minha MÃE!
Sou bipolar, meu amor é bipolar, tudo em mim é bipolar, até a natureza é bipolar. Você olha pela janela e vê um lindo dia de sol, coloca os pés na rua e é quase arrastado por enchentes, ventanias, etc...
Senhor político, não me peça meu voto, conquiste minha consideração, o voto será apenas uma consequência.
Meu amor é desobediente. Que fica quando mando ir embora, que não foge quando o tempo fecha. Que me cala a boca com beijo de cinema, que ouve atento quando descarrego meus discursos. Meu amor é desobediente e sabe se verter. Diz que pra cada versão da minha teimosia, tem uma dose nova de sentimento. Pra cada anúncio de cansaço, um motivo a mais pra cultivar e cuidar do que é raro de viver. Não sei de onde tira essas coisas, desconfio que rouba meus livros. Aqueles que falo pra não mexer.
Mas não, desobediente que é, mexe com meu mundo e o coração.
Sou um fogo só. .
Ardente..provocante..
Desliza meu corpo..
Toca minha alma..
Penetra minha mente..
Me faz tua..e eu te prometo..
Adrenalina constante...
O meu estranho jeito de ser me agrada e me confunde, me alenta e me atormenta, me endoida e me conserta... De um jeito que provoca e esmorece, dá a cura e enlouquece, diminui e engrandece. Me faz ver o que há por dentro, e chorar de tristeza ao que que a beleza exterior é àquela que os outros dão valor. Me faz entrar em metamorfose constante, viver num minuto um momento inesquecível, ou causar um mal irreversível. Me permite me doar às amizades, fazer tudo com vontade, ou por simples caridade. Me permite ter saudade, me permite vencer o orgulho, me permite calar ou fazer barulho. Não me permite demonstrar meus sentimentos, porque acho um tormento libertar o que tenho por dentro. É por isso que o meu jeito me atrapalha... Cala, fala, sente, chora. Cala a si mesmo, fala consigo mesmo, sente-se só, e chora pela solidão. Esse jeito é meio chato, porque sempre fica calado quando deve dizer eu te amo.
QUANDO PRECISAR DE MIM.
Toda vez que precisar de mim
grite meu nome ao vento
ele me trará o recado.
Quando precisar de mim
ouça uma música suave
de olhos fechados.
Sempre que precisar de mim
olhe a lua
e a luz abraçará você como eu faria.
Se precisar de mim
dance na chuva
água que correr em teu corpo
serão as lágrimas que choraria com você.
E se não houver
vento, música, lua ou chuva,
faça uma oração
e o meu anjo se unirá ao seu.
para lhe por no colo e
lhe dar conforto
sempre que você precisar de mim.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja