Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226884 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Mais vale um amor desfeito do que um amor mal amado, nunca sustente o que não te faça bem, você sempre se sentira mal sem saber o porquê, não se sinta mal ao deixar uma pessoa, lembre - se, existem milhões de pessoas em todo o mundo, ninguém ficaria sozinho ao menos que queira. Não se iluda com o que te atrai, busque coisas que realmente te levem até elas. Não insista no perfeito, o que é perfeito não tem graça nem desafios, e de que vale uma vida sem desafios? Não aceite nada que te venha fácil, desconfie de todos, confie apenas no que você conquistou, pois a sua conquista é o que realmente as pessoas vão lembrar. Chega de querer o certo, o certo talvez não te leve ao caminho certo, viva o impossível, viva o difícil, viva o errado para que possa enxergar o certo, apenas o certo não te trará experiências reais. Viva o hoje como se o amanhã dependesse de você, como se o seu amanhã dependesse de sua vitória de hoje, apenas lute para vencer, vença para ser reconhecido e seja reconhecido para poder sempre ser lembrado.

Inserida por aamandin

Quero renovar contigo
Quero voltar ao passado
Quero correr o perigo
Pois fui e sou mal amado
Quero lembrar o São João
A festa do algodão
E a rainha do meu lado.

Desta vez não posso errar
Na hora de escolher
Não posso te magoar
Posso ate não merece
Quero te amar novamente
Daquele jeito inocente
Que aprendi com você

Eu quero te garantir
Que vou saber te amar
Quero aqui me redimir
Para poder te beijar
Te darei meu coração
Te convido pro são João
Para agente se amar

Uma noite de são João
Uma fogueira acessa
Dançaríamos um baião
Pedia a tua gentileza
De dar um beijo em você
Seria o maior prazer
Reforçava minha certeza

Que eu posso concerta
O erro que cometi
Contigo iria dançar
Não deixava tu partir
Quero pedir um favor
Com você fazer amor
E iríamos ser feliz

Inserida por batistagames

mas saiba que alem de tudo eu te amei, amei como nunca havia amado, e também chorei, chorei por sempre tentar ser a(o) melhor e sempre achar que você merecia cada vez mais.
Mas agora eu to partindo, pois vi que tudo não passou de ilusão, e que você nunca valeu a pena!

Inserida por Lenaa

Queria ser amado
Assim como amo aquelas por quem vivo
Mais pareço uma sombra em suas vidas
Essas são minhas protegidas
Se há algo de ruim acontecendo com elas
É porque eu não estou mais entre elas
E sim olhando-as ao infinito
Dou minha vida em prol de sua segurança
E a unica coisa que pesso em troca
É que não pare de sorrir
Pois esse
Me acorda todas as manhãs
E que cura minhas feridas

Inserida por caiqueferro

as vezes esperar é ruim, esperar o seu amado em Deus, quando vc viver vai ser lindo perfeito como vc sempre sonhou, mais agora eu me sinto sozinha, mais jesus sempre me enche de amor, mais hoje eu to tão sozinha com um vazio quero amar, quero ser amada, mulher é uma coisa rs quem as entende? MAIS EU ESPERO O MEU AMADO, NO FINAL EU VOU SER FELIZ, OQE TEM MELHOR DOQUE TER UM NAMORO QUE É NOS PROPOSITOS DO SENHOR?

Inserida por BrunaDrodoski

"O objeto amado me surge como por engano e nunca sei se esse persiste, porque o amor que me invade sempre ultrapassa o que amo."

Inserida por camiilla

Ouvir "eu te amo" é bom. Ser amado, melhor ainda!

Inserida por alexxguedes

A melhor coisa da vida é amar e ser amado.

Inserida por luisnho

Amor é quando,ficamos cegos surdos e mudos para todas as coisas exceto aquele ser que é amado. E ao mesmo tempo estamos prontos a ouvir sentir e tocar como se fosse a coisa mais sublime que existisse.
Tudo parece tão belo,que a alegria salta de uma maneira forte dos nossos olhos.E é como um cachorro desesperado pulando de um lado pro outro a espera
de um agrado,de um carinho. Você sabe que ama quando a sua felicidade é saber que aquela pessoa está feliz mesmo que isso implique na sua infelicidade. É desejar como se deseja o próprio ar para sobreviver. É querer mais do que tudo e ao mesmo tempo descansar por se saber amado mesmo com tão pouco.

Inserida por cingridhouse

No final das contas, na maioria das vezes voce se arrepende por te-lo amado demais.

Inserida por fernandarita

Jogava-se sem medo; era um menino que queria amar e ser amado.

Inserida por K.Novartes

Se é Alegria que se precisa que seja, Sorrisos para todos sem excessão, SEJA FELIZ, você é amado, você é querido, aos olhos de Deus você é muito importante, então cante por amar, por estar feliz, por querer esquecer os problemas, cante para ser feliz !

Inserida por julianarabay

E o mal de quem ama, é quando não se é amado. Quando se sofre, quando se vê o amado (a) com outra (o). Quando alguém diz que o ama, às vezes nós dizemos que o amamos também, apenas para retribuir. Mais quando este “eu te amo” é falso, o coração é partido, não sabemos se sofremos, se choramos ou se partimos para outra. Nos vem mil perguntas à cabeça “Aquele eu te amo foi falso?” “Ele realmente me amou?” “Porque mentiu para mim?”. Entre essas e outras, nós percebemos que o amor mesmo, nunca aconteceu. E assim, começamos a sofrer por um alguém que nem liga. Começamos a chorar.

Amor de verdade, é aquele que teus amigos e tua família tem por ti. Pois mesmo com brigas eles nunca te abandonaram e nunca pararam de o amar.

O amor que uma pessoa tem por ti. Pode ser verdadeiro e também pode não ser. Para amar uma pessoa pode se levar horas, dias, semanas, meses e até anos. Pois o único que responde a essa pergunta é o teu coração.

Por isso, antes de dizer que ama alguém, perceba se realmente ama, pois você pode ferir um coração no futuro.

Inserida por juNiicolau

Você ensinou-me a amar e me fez sentir-me amado;

Você ensinou-me a sonhar e me fez realizar;

Você ensinou-me a acreditar e me fez conquistar;

Você ensinou-me a ter saudades, porem não me ensinou a supera-las.

Inserida por rrmenezes

Só queria que você tivesse me amado do jeito que eu te amei. Sempre dei o melhor de mim, sempre te tratei muito bem e tentei fazer de tudo pra gente ser feliz. Nosso amor era tão lindo, tão puro. Você sempre com seu jeitinho acanhado sem demostrar seus sentimentos pra mim. Você, que se escondia em meio a olhos tão lindos e sedutores. Você, que dizia que me amava, porque não me amou realmente? Verdadeiramente? Só queria que fóssemos felizes. Somente.

Inserida por MyrllaCatteli

Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO.

Inserida por ManuMonteiro

Eu preciso ser amado da mesma forma que você ama a si mesma.

Inserida por pensamentosintimos

Eu vi para a terra para amar e ser amado como um ser humano e não mais um objeto desejado e usado.

Inserida por setbar

Amar sem ser amado é a liberdade suprema dos sonhos.

Inserida por petrusfalcin

E quando a noite chegar, em teus sonhos estarei eu, pronto pra ser amado

Inserida por maiconherverton