Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227821 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠No processo da construção do meu “Ser”
Tenho desafios a vencer que por enquanto só me mostram quanto ainda estou longe de onde almejo chegar. Um desses desafios é que, por ter apreço à algumas pessoas próximas e no afã de trazê-las à luz, insisto em discutir assuntos considerados polêmicos por alguns. Debalde, porque elas nunca vão entender que tal ação não se trata de uma mera questão de quem tem ou não razão. Não é isso que me leva ao fato, como já expliquei antes.
Enfim, só me resta admitir que ninguém muda ninguém, por mais nobre que seja a intenção. Agir pelo exemplo e praticar o exercício da serenidade e da paciência ativa para respeitar o tempo de amadurecimento de cada um, o qual pode qualificar a pessoa para receber o dom do discernimento que é chave necessária para abrir a porta do conhecimento da verdade. E tomara que depois dessa análise, digo de agora em diante, eu efetivamente vença o dito desafio passando a considerá-lo coisa do passado.
Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠Eis o grande equívoco do pai : “meu filho nunca vai passar pelo que eu passei, vou dar pra ele tudo que eu não tive”
Ney P. Batista
Jan/27/2021

Inserida por batistaney

⁠"Eu sou o guardião do meu bem-estar e continuarei a zelar por mim mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Como culpar você? Se quem errou fui eu ao me apaixonar por algo vazio, por depositar meu amor e sentimentos em algo desprovido de substância e significado."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Assim como meu pai ensinou, promessas podem voar pelo vento, mas quando eu digo "eu vou dar um jeito," é mais que uma simples palavra, é a determinação de encontrar soluções e fazer acontecer."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu estava acorrentado a um passado distante de mim e, graças a isso, o meu futuro se encontra inalcançável, como se as correntes do ontem moldassem a prisão do amanhã."

Inserida por marciobrandao_sdj

"⁠Se estiver se sentindo depressivo, meu conselho é que a depressão faz parte da vida; em algum momento, terá que experimentar a tristeza. Ainda é muito novo, e eventualmente, irá vivenciar a felicidade que tanto almeja."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Ninguém enxerga o que vejo nos meus olhos; por algum motivo, meu olhar é sério e morto, como um reflexo silencioso da minha alma."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Aponte meus erros e eu me consertarei, mas saiba que não será para o seu agrado, mas para o meu aprimoramento.

Caso meus erros apontados por ti ao meu ver sejam acertos, continuarei a errar até meu arrependimento.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Eu e o céu choramos juntos, ele com seu ciclo da vida e eu com meu ciclo das perdas.

Inserida por OgaihtSuil

Você se tornou meu primeiro pensamento ao acordar e última lembrança ao dormir.

Inserida por OgaihtSuil

Perdi meu tempo tentando consertar ponteiros.

Inserida por OgaihtSuil

Eu li frases legais pra um surdo, mostrei fotos bonitas a um cego, e errei dando casa em meu coração pra quem não queria moradia.

Inserida por OgaihtSuil

As borboletas que habitavam meu estômago escorreram de meus olhos.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Eu não prometo te amar para sempre, pois a morte desvanece o amor, mas prometo te amar enquanto meu coração bater teu nome, enquanto você for minha saudade, minha vontade de viver, enquanto a vida continuar a me jorrar amor, eu prometo amar você.

Inserida por OgaihtSuil

Para o momento, quero apenas o isolamento, escolher meu canto e derramar meu pranto.
Lavar as janelas do meu ser, tirar o embaçado para que eu possa ver.

Inserida por Claudiokoda

Preciso reagir, vencer a inércia interior, cultivar o meu jardim, para colher flores e frutos de amor.

Inserida por Claudiokoda

Não sou e nem quero nada ser, senão, seguir a breve sina de meu viver.

Inserida por Claudiokoda

Ser livre da soberba, me encontrar onde mereça estar, na insignificância do meu ser.

Inserida por Claudiokoda

Não preciso provar nada a ninguém sobre meu ser, preciso sim, voltar a viver.

Inserida por Claudiokoda