Meu maior Erro foi ter te Amado
No processo da construção do meu “Ser”
Tenho desafios a vencer que por enquanto só me mostram quanto ainda estou longe de onde almejo chegar. Um desses desafios é que, por ter apreço à algumas pessoas próximas e no afã de trazê-las à luz, insisto em discutir assuntos considerados polêmicos por alguns. Debalde, porque elas nunca vão entender que tal ação não se trata de uma mera questão de quem tem ou não razão. Não é isso que me leva ao fato, como já expliquei antes.
Enfim, só me resta admitir que ninguém muda ninguém, por mais nobre que seja a intenção. Agir pelo exemplo e praticar o exercício da serenidade e da paciência ativa para respeitar o tempo de amadurecimento de cada um, o qual pode qualificar a pessoa para receber o dom do discernimento que é chave necessária para abrir a porta do conhecimento da verdade. E tomara que depois dessa análise, digo de agora em diante, eu efetivamente vença o dito desafio passando a considerá-lo coisa do passado.
Ney Batista
Eis o grande equívoco do pai : “meu filho nunca vai passar pelo que eu passei, vou dar pra ele tudo que eu não tive”
Ney P. Batista
Jan/27/2021
"Como culpar você? Se quem errou fui eu ao me apaixonar por algo vazio, por depositar meu amor e sentimentos em algo desprovido de substância e significado."
"Assim como meu pai ensinou, promessas podem voar pelo vento, mas quando eu digo "eu vou dar um jeito," é mais que uma simples palavra, é a determinação de encontrar soluções e fazer acontecer."
"Eu estava acorrentado a um passado distante de mim e, graças a isso, o meu futuro se encontra inalcançável, como se as correntes do ontem moldassem a prisão do amanhã."
"Se estiver se sentindo depressivo, meu conselho é que a depressão faz parte da vida; em algum momento, terá que experimentar a tristeza. Ainda é muito novo, e eventualmente, irá vivenciar a felicidade que tanto almeja."
"Ninguém enxerga o que vejo nos meus olhos; por algum motivo, meu olhar é sério e morto, como um reflexo silencioso da minha alma."
Aponte meus erros e eu me consertarei, mas saiba que não será para o seu agrado, mas para o meu aprimoramento.
Caso meus erros apontados por ti ao meu ver sejam acertos, continuarei a errar até meu arrependimento.
Eu li frases legais pra um surdo, mostrei fotos bonitas a um cego, e errei dando casa em meu coração pra quem não queria moradia.
Eu não prometo te amar para sempre, pois a morte desvanece o amor, mas prometo te amar enquanto meu coração bater teu nome, enquanto você for minha saudade, minha vontade de viver, enquanto a vida continuar a me jorrar amor, eu prometo amar você.
Para o momento, quero apenas o isolamento, escolher meu canto e derramar meu pranto.
Lavar as janelas do meu ser, tirar o embaçado para que eu possa ver.
Preciso reagir, vencer a inércia interior, cultivar o meu jardim, para colher flores e frutos de amor.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
