Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 221750 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Sabe...
hoje,
sonhei com você...
foi tão bom!!!

Não foi nenhum sonho erótico, pervertido,
daqueles que a gente acorda preocupado com o que fez ou falou...
foi mais poético, divertido,
igual o nosso dia a dia.

Eu sonhava,
que meu celular despertava
e você já acordada,
me sussurrava quentes palavras de amor.

O mais estranho,
é que quando acordei
me deparei com você,
então percebi,
que minha vida é um sonho
e que não quero nunca nunca,
despertar sem você.

Stalin foi o maior estrategista revolucionário de todos os tempos. Os efeitos de sua ação criadora chegaram às terras tupiniquins e ainda estão entre nós.Todo o panorama político nacional está hoje montado segundo o esquema delineado por ele nos anos 30. Mas, dos poucos que têm envergadura intelectual para enxergar isso, quantos têm interesse de discuti-lo em público?

A minha maior paixão foi seguir aquilo que eu amo.

Despertar, acordar... foi a maior dádiva que Deus concedeu a humanidade. É a oportunidade de se reinventar todos os dias.

A maior benção que Deus criou na face da terra para os seres humanos foi a família. Pena que não sabem mais valorizar.

A felicidade maior não está em conseguir o que se quer, mas sim em perceber que foi capaz; mesmo aos trancos e barrancos; de alcançar o que queria!

A sabedoria é a maior riqueza que ja foi criada no mundo porem nós só a obtemos gradualmente travando uma guerra infinita contra nós mesmos.

A maior lição que aprendi com a paixão foi cuidar do coração...

Mais um adeus.
E ela se foi, deixando-me, na maior ausência de paz, e ainda me prometeu não mais voltar, disse também, que não a procura-se, mais eu irei atrás, sei que voltará, mesmo que tudo vá de contra, mesmo que eu tente me enganar, dentro de mim sei, sei que não quero desistir, sei também que ela tem medo, medo da felicidade, medo da alegria, medo da paixão, a perplexidade na qual me disse tudo eu vi, vi no fundo dos seus olhos que tudo não passa de um momento, um momento de euforia, um momento de insensatez, é agora, como dizia o poeta ’Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar. Ando tão a flor da pele, que teu olhar, flor, na janela me faz morrer. Ando tão a flor na pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei. Ando tão a flor da pele, que minha pele tem o fogo do juízo final’.

A minha maior alegria foi saber que DEUS que a mulher perfeita para ser a minha mai

“Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem se acompanhada de uma pizza.”

'A minha maior riqueza, foi me pertencer tão nobremente.'

“ De todas as bobagens que falei,
a maior de todas,
foi quando disse, que não te amei “
Oscar

O maior ato consumado do ser humano foi: Amar.

Kotler é o papa da minha religião e Steve Jobs foi o maior missionário!

Nenhum homem foi concebido só defeitos ou só virtudes, o melhor homem é aquele que tem o maior numero de virtudes para cada defeito apontado!!!

Quando descobrir que foi traida não se preocupe , o mundo da volta e o chifre do traidor será maior do que o seu "

Eu me perdi em mim mesmo, essa foi a maior descoberta.

De todas as bobagens que eu já fiz, gostar de você foi a maior...e a melhor também.

A minha maior inspiração foi a minha mãe. Ela ensinou-me a nunca recuar perante um agressor. Isso foi um bom conselho.