Meu lugar
No meu lugar, estou fora do meu lugar, se estiver fora do meu lugar, posso a vir estar no meu lugar.
É dificil imaginar, que já existe outra em meu lugar. Dificil ter que te ver sorrindo, por causa de outra pessoa. Eu sei o quanto nós achamos que isso seria eterno, e eu sei o quanto erramos em relação às nossas juras de amor. Não suporto a idéia de ter que parar de escrever, pensando só em você. Era completamente viciante, mas era o que eu mais gostava de fazer. Pensar em você o tempo todo, viver por você a cada segundo do meu dia. Eu sei que acabou, mas ainda dói.
De repente bateu uma saudade forte, uma vontade de te abraçar e lembrar que o meu lugar é ali nos teus braços (me sinto segura ali). E também que o meu abraço foi feito sob medida pra você, só pra você. Senti falta do jeito como você me olha e sorri depois que percebe que eu fiquei toda alegre. Sinto falta todos os dias do teu beijo, da forma como toca meus cabelos, de como segura a minha mão. To com saudade dos sussurros no pé do ouvido, das frases ditas, das musicas cantadas, das risadas dadas. Senti falta até do jeito como você briga comigo. Mas não se preocupe Meu Amor, não foi nada. Deu saudade, só isso. Uma saudade enorme de dizer o quanto eu te amo.
Quando Lhe Vejo Passeando Com Outro Em Meu Lugar, Sinto Vontade de Saber Onde Foi Parar a Promessa de Ficarmos Juntos Para Sempre.
Amigos...amaria ficar mais tempo mas preciso ir, em meu lugar deixo a alegria pois tristeza e a pior das companhias! tenham um dia lindo!
Enfim voltei ao meu lugar não sei se sou o mesmo ou se mudei; porem se mudei será que foi pra melhor? ou será que foi pra pior?. Algumas perguntas só irão gerar outras perguntas num circulo vicioso que talvez nunca chegue ao fim..
Meu lugar favorito no mundo é secreto. Apenas eu posso entrar nele. E ele é cheio de coisa bobas, de sonhos irreais e de coisas platônicas. Mas nele eu me sinto demasiadamente confortável, fico feliz e alegre ao mesmo tempo. Consigo ter paz, consigo imaginar o que eu quiser. É totalmente construtivo.
E esse lugar é o meu pensamento.
"E la vou eu, tentando te encontrar, buscando meu lugar.. ei menina não demore pra chegar você não imagina o que tem a te esperar"....
17/01/12
EU E MEU PAI
Quando perdi meu pai
Foi como perder o meu lugar
On ele estava eu estava
Cavei com Ele covas no campo.
Selei cavalo, amansei burro
Queimei monturos
Pra outro fazer no lugar.
Fiz a escolha por ele como Pai.
Herói foi só uma tendência minha
A admirar tudo o que Ele fez
Um homem, não um aprendiz, de brincadeiras.
Quando deixei de ver meu Pai
Passei a enxergá-lo muito mais
Hoje tudo o que faço e sinto
Está ele a dizer baixinho:
- Quê que é isso rapaz,
E se a vida pensa que O me tirou,
Errou mais uma vez, comigo,
Ela O me deixou.
E mais íntimo, mais cauteloso,
Uma fala que escuto, um coração que perscruto,
E amo, amo demais, essa solidão do meu Pai.
Se as pessoas se colocassem no meu lugar, veriam que a minha vida não é tão fácil do jeito como falam
No brilho dos seus olhos eu encontro meu lugar ao sol
Na expressão do seu sorriso está a paz que eu preciso.
Que raiva dá quando, enfim, eu consigo me colocar no meu lugar em algumas semanas, aí você vem e consegue estragar tudo, em segundos.
Ainda penso que quando chove a chuva chora no meu lugar , que aquelas gotas que pingam e caem no chão são todas as lágrimas que eu queria que saíssem dos meus olhos.
- Não te entendo.
- Nem eu. Talvez você apenas devesse se colocar em meu lugar. Assim, você sentiria. E, então, talvez não precisasse de explicação.
..Eu fui desacreditado e aguentei calado, senta no meu lugar e vamos ver o quão forte será quando for julgado..
E eu, por final, sem meu lugar
Por mim, eu podia seguir só até o fim... Sem me prender a ninguém, como sempre foi. Não é nem que eu não quisesse, mas eu nunca tive muita vontade... É que eu sempre gostei de ser fiel a tal da liberdade. Como eu podia imaginar que isso acontecer comigo? Me apaixonar por você assim, tão de repente? Eu, que sempre disse que não ia querer nada sério, que relacionamentos não me convêm, e que isso só faz estragar o carinho que um tem pelo outro... Talvez eu só tenha sido um pouco frio. Ou talvez tenha acontecido comigo o que eu nunca quis: precisar de alguém.
E principalmente, eu não queria precisar tanto de você.
Eu não queria te achar tão linda, nem que você me entendesse tanto, nem que o teu sorriso me deixasse bobo, nem que você fizesse eu me sentir tão bem, nem que você tivesse roubado meu coração deformado... Mas parece que o destino gosta de pregar peças. E de inverter os papéis, pois até pouco tempo quem roubava corações e os punha na estante era eu, e não você.
- “Essa aqui é a Olívia, Eduardo” – foi assim que Bernardo me apresentou você naquele outono.
Você se lembra? Eu lembro de cada palavra e de cada sorriso envergonhado. Eu lembro da primeira palavra carinhosa que te dei, do primeiro beijo que você me concedeu, do que você me disse quando tomou meu coração de vez... Eu lembro que te confessei tudo o que sentia. E ainda lembro de coisas que não queria lembrar... E dessas coisas, o que me dá raiva é lembrar de cada coisa que planejamos. Me dá raiva lembrar que demos nomes aos que iriam vir, que fizemos planos para um futuro que nunca chegou.
Mas o que me dói – me dói mesmo -, é lembrar do nosso adeus. Ou do meu adeus. Tanto faz... A única coisa que sei é que devia ser por isso que nunca quis me envolver assim com ninguém... Porque pior do que ouvir que o amor podia machucar, foi sentir o amor me machucando. Pior do que ouvir dizer por aí que o coração se partia em sabe-se lá quantos pedaços, foi ter o meu coração estraçalhado.
E pior do que tudo é ainda ter que te ver com outra pessoa, pra só assim perceber de uma vez que a flor que eu te dei só serviu para que você achasse alguém... Um outro alguém, que me tomou o seu amor.
E eu tinha feito de tudo para você perceber que era eu.