Meu Jeito Timida
Não sei se sou do jeito que tu precisas, não sei se faço as coisas que tu precisas, só sei que TE AMO do jeito que tu precisas
Se está sem ânimo nesse momento, mude seu jeito de enxergar as coisas. Melhor mudar do que continuar sofrendo com besteiras.
E quer saber a verdade? Eu ainda sinto a sua falta... Do mesmmo jeito de sempre. Eu ainda sinto falta do seu cabelo... Do seu cheiro de roupa limpa... Do seu sorriso torto e que, ao mesmo tempo consegue ser perfeito... Dos seus olhos de interrogação, ou da forma como sua sombrancelha levanta quando você falava de algum dos nossos encontros... Eu ainda sinto sim. Muito a sua falta. Satisfeito?
Quando sinto que estou ácida, já dou logo um jeito de adoçar a vida. Nada melhor que a leveza da consciência e sorrir acariciando a alma.
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
Não podemos julgar as pessoas pelo que aparentam ser mas sim a aprender amar e a aceitar do jeito que elas são.
Não tem jeito. Você se decepciona, mas insiste em tentar novamente. Quando você está bem sem ninguém, aparece uma pessoa e então faz você pensar "agora vai". Só que, a maioria dos finais é o mesmo. E se refaz a mesma história, se passa novamente o mesmo filme. Mas o ser humano é burro! E é capaz de submeter-se ao mesmo erro por centenas de vezes. Tolos são os jovens quando se trata de amor. As pessoas vem com a etiqueta "te agrado agora, mas depois tudo será igual", a gente cria esperança achando que pode buscar um presente diferente ou futuro. Porém, novamente, cometemos um erro. Não mais raro.
Agora eu percebo tudo de um jeito diferente e me vem uma vontade de recomeçar só que trocar uma vida por mais uma chance não parece o melhor pra mim, não nesse instante tá tudo errado e confuso, escuro e perdido.como perder barriga
É assim a vida é deste jeito não podemos mandar no coração de outro ser. A vida é assim encontramos caídas e poucas mãos erguidas. A vida é assim injusta com uns e feliz pra outros. A vida é assim um mundo de descompassos de lágrimas deixadas no solo.
Do jeito que eu vim,
Do jeito que eu vou
É do jeito que eu vivo,
O meu eu não voltou
Quem, porventura, se incomodou
Porque nunca me viu da maneira que não sou.
Apenas permaneci de um jeito que se fortificou
Sua natureza artificial apenas piorou
A patir do momento que não me magoou
Está ligado na parada? Porque repetir eu não vou.
E a gente ainda acha que pode tudo,
que sabe tudo,
que consegue tudo do jeito que a gente quer.
A gente planeja tudo direitinho,
acha que vai conseguir tudo sozinho,
que vai trilhar o próprio caminho
tudo do jeitinho que a gente quer...
pois é... a gente acha :)
