Meu Jeito Timida
É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.
Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.
E é desse jeito: Sapo vira principe, até vampiro está virando os homens dos sonhos. Mas homem que é bom, nada né!?
Se existisse um jeito de você ver com os meus olhos a maneira que eu te vejo; se existisse um jeito de você sentir o que eu sinto por você, ficaria comigo pra sempre. E só assim entenderia essa minha vontade de você.
Você estava dormindo ao meu lado, e enquanto o sono não chegava, observava como é bom sentir o seu braço colado no meu corpo e sua respiração ao pé do ouvido. Nós sempre estivemos assim tão próximos. Pode ser que o tempo passe e eu consiga entender esse poder que você tem sobre mim.
Estou mudando… mudando meu jeito, meus conceitos, meus convívios, minhas necessidades. Estou abrindo espaço no coração pra novas pessoas, novos amigos, novos amores, novos afetos, novos sentimentos… na cabeça pra novos projetos, novos lugares, novas preocupações, novos desafios, novos pensamentos, novas histórias… isso mesmo, na minha vida agora só vão ter vagas para novas histórias. Não que abandonarei tudo e todos que tive até aqui, mas com esses vou construir novos momentos. Vai ser tudo novo de novo! E o velho, o sem importância, o desnecessário? Eu queria até reciclar, mas infelizmente já não sei mais aonde se encontram… acho que está vagando por aí, em busca de quem quer fazer da minha vida velha, o seu novo cotidiano. E que faça bom proveito!!
"...E a manhã tinha gosto de fruta, mas com jeito de fim de semana, com edredon, tapete, almofada, sofá, jardim e cinema."
Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD
Por você eu deixo a badalação
Faço serenata, voz e violão.
Quando tudo parecer que acabou e que não tem mais jeito. Erga a cabeça e continue andando,pois afinal sem as pedras q a vida nos da, não se pode construir um caminho firme!!!
A música tem o dom de me alegrar com apenas uma frase, do mesmo jeito em que ás vezes me faz desmoronar em apenas um refrão.
Jeito de amar
Sois o vento no rosto, o cheiro do mato, o gosto mar.
Não quero o seu beijo, quero um abraço a me apertar.
Não canto porque não sei, se soubesse cantaria voce,
A mais suave melodia, a autrora da minha vida.
De tempos em tempos, me perco no caminho.
Ando em círculos, a procura da flor perdida
Não sinto o chão, sinto-me flutuando ao céu.
Do olhar em lágrimas, da face pálida porém viva,
Guardo as lembrança, do sonho de vida
...
Não me faças parar de amar, preciso de voce a me chamar...
Ainda tenho tempo, então, não me matas por inteiro,
Faça de mim sua música, a melodia perfeita.
Não deixe-me pela metade, siga-me pelas areias.
No fim, a busca da rima perfeita vai se encontrar,
Seja aqui ou no mundo de lá.
Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.
