Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meu Gosto é muito Simples

Cerca de 27485 frases e pensamentos: Meu Gosto é muito Simples

Tudo começa pelo simples.

Inserida por EudesPereira

⁠Chegou o momento de organizar a “casa interna”, de não permanecer no limbo das próprias prisões. As regras da vida são muito simples, somos nós que as complicamos.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Ser criança para que o mais simples se transforme na maior fonte de felicidade que se possa imaginar.

Inserida por sandro_carretts

⁠E é tão bom desfrutar dessa simplicidade, a gente não precisa complicar.
É simples quando a gente aprende um com o outro, é simples quando a gente engole o orgulho, é simples quando a gente se coloca no lugar do outro.
É simples quando a gente cede, é simples quando a gente ama como amamos a nós mesmos, é simples quando existe respeito.
É simples quando qualquer coisa vira motivo de risada, é simples quando parecemos meio bobos, é simples quando quando a gente não complica.
Tempestades? Elas virão, mas a calmaria também vem, e se a gente não complica, ela vem logo em seguida.
É simples quando JESUS é o convidado de honra, é simples quando aprendemos com ELE, é simples quando deixamos ELE simplificar.
A gente pode desfrutar da simplicidade, e isso é simples.

Inserida por Lolah963

⁠As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.

Inserida por niviarodrigues

Somos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.

Inserida por pensador

⁠Silêncio e vergonha não são a mesma coisa, nem de longe. Mas às vezes o silêncio é mais simples.

Inserida por pensador

⁠NÃO desmereça as pequenas e as simples coisas da vida, porque são elas que tornam nossos dias melhores. Cada detalhe do nosso cotidiano, das pessoas que estão ao nosso redor, tudo acaba fazendo parte de uma construção em nossos dias, e em nossas vidas. Não precisamos de muito para termos ótimos momentos.
Ás vezes o cheirinho do café que está sendo feito, poder ver o mar, receber uma mensagem de carinho, enfim há tantas coisas que são gratuitas que recebemos, e isso já é um motivo de alegria, e que constroem belas recordações, e é isso que marcam nossas vidas, e não os nossos carros, casas, ou status, e sim os beijos e abraços que recebemos, as viagens, as comemorações, a gentileza na hora do pranto.
Precisamos aprender a desfrutar dessas pequenas coisas, desses pequenos gestos pois são eles que causam um grande impacto e se tornam inesquecíveis.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Ser positivo e sincero ou ser gentil: eis a questão:⁠

Respire fundo, conte até dez, tome um gole de água e segure o ímpeto sempre!
Costumo dizer que há seres "totalmente hormonais" em suas reações e a cada dia vão segurando menos ainda esse ímpeto, ficando mais descontroladas.
Falam muito em "ser sincero" e "ser positivo" numa vibe menos gentil para justificar algumas discordâncias "a la grosseria".
Segure a sua onda! O mundo mudou e você também faz parte dele.
Seja gentil sempre....

Inserida por jozedegoes

Não dê importância ao que os outros dizem ou pensam
negativamente sobre você.
Elas não tem força alguma!
Pelo simples motivo; dessas pessoas
serem inseguras e infelizes!

Inserida por eliana_oliveira_3

A fórmula mais original da felicidade é a simplicidade. Os que esperam muito às vezes nunca alcançam e se frustram. E os que nada esperam se surpreendem e se realizam com o simples.

Inserida por ElidaJeronimo

Minha alma vaga triste
Pelas ruas da cidade
Procuro um grande amor
Ou uma simples amizade

Amizade pode ser
Um ser humano
Ou um animalzinho
Pois não tem diferença
Pois por eles tenho carinho

Inserida por helo_neves

Felicidade pra mim é sentir seu cheiro
Ver minha boca caminhar até seus lábios
Na euforia eu quero ser sempre o primeiro
A te deixar tranquila na paz de um simples abraço

Inserida por pensador

Ser simples é o melhor ... Assim que me sinto! Idade tambem nao importa ...rs rs Cada dia da minha vida sou grata por tudo que Deus me deu! Gostaria de agradecer estar viva, e com saude, agradecer cada minuto de vida, cada lágrima que derramei, cada sorriso, cada derrota, cada dia, pois todos foram de vitoria, agradeço todos os dias que me fizeram aprender, ser quem sou hoje, é recordar com orgulho de tudo que já fiz e fui, com certeza nuncá conseguimos agradar a todos que passam pelo nosso caminho, mas tenho certeza que distribui flores, distribui meu melhor, tenho muito orgulho de quem sou, neste percurso chamado lvida tive muitos momentos de lágrimas, mas também milhões de momentos alegres, e todos me fizeram me tornar melhor !!! Gosto de gente humilde, de fé, que te olha nos olhos e deseja o melhor, gosto de gente que vem e vai, e quando vai se lembra de mim com amor .Desculpe a todos que um dia por algum motivo eu magoei pois meu coração metade ė amor, e a outra também! Iara Rosires

Inserida por iara_rosires

Vejamos bem...
Muitas vezes deixei de viver momentos por esperar que outros momentos viessem a acontecer, sabendo eu que não devemos nos mapear naquilo que não depende definitivamente de nós.
Perdemos pequenos instantes, pequenas alegrias, sorrisos bobos, um saboroso café quente e até mesmo aquela conversa boa.
O mundo atual vivencia uma era podre chamada "cada um por si", a solidariedade é um livro que não se abre mais e o respeito só tem significado no dicionário, não se vendem mais tapetes como antes, pois a grande maioria das pessoas fazem de tapete umas às outras.
Mas, que continuemos a acreditar que até mesmo na próxima esquina a gente possa esbarrar em pessoas maravilhosas, gentis, honestas, simples, carismáticas, pessoas que não medem esforços em oferecer uma mão amiga ou uma pequena palavra de carinho, "palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos" já dizia Madre Tereza de Calcutá.

Resumindo, em um mundo onde grande parte julga pela cor. Aprecie o brilho dos olhos, pois eles falam mais do que qualquer língua de lá seus metro e meio.

"Espalhe sempre coisas boas pelos caminhos que passar, afinal, nunca se sabe quantas serão as idas e vindas por estes mesmos caminhos".

Inserida por ErisbertoSilva

Tudo na vida passa, não deixe que as coisas virem rotineiras. Dê valor aos que te amam e ame sem medo. Dê valor às coisas simples.

Inserida por Andressa_Yamazaki

⁠"A ingenuidade combina com o ser simples como uma pomba, mas a serpente que não é prudente se deixa levar pelo encantamento."

Inserida por FFNANDS

⁠"Simples seria se forjado em aço fosse o pulso da vida."

Inserida por PauloCobra2

⁠Na nossa Itália amada, para mim, o mais simples é o que ela tem de mais belo.

Inserida por rojane_mary_caleffi