Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meu Gosto é muito Simples

Cerca de 27483 frases e pensamentos: Meu Gosto é muito Simples

As coisas
Mais lindas
são as mais simples
Também.

Inserida por giberto

Ser simples é cada vez mais extraordinário.

Inserida por AugustoBranco1

Sou dessas pessoas que se encantam com um gesto de delicadeza; com um olhar de ternura; com uma palavra de conforto; com a doçura de uma voz branda; com a simples prática da gratidão.
Sou o tipo de pessoa que se deixa conquistar pela grandeza das atitudes nobres; pela veracidade dos sentimentos puros; pela solidariedade de um olhar amigo; pelo aconchego de um abraço protetor.
Sou o tipo de pessoa que se apaixona pela leveza dos sorrisos simples; pelos atos de brandura e pelas pequenas gentilezas.
Sou o tipo de pessoa que se deixa seduzir por quem traz a chama da vida no olhar; por esses seres que esbanjam educação e espalham amor por onde passam.
Sou o tipo de pessoa que se rende a linguagem dos animais, das flores e dos passarinhos.
Sou o tipo de pessoa que não resiste a uma alma bonita dessas que mesmo com o passar dos anos não perderam a meninice e a beleza de suas almas pueris.
Sou o tipo de pessoa que corteja a verdade das coisas simples pelo simples prazer que elas dão.

Inserida por ednafrigato

Caso essa seja a nossa última vez
O último beijo
O último olhar
Saiba que foi mais que suficiente
Que o amor é real
E viver é amar
Você me iluminou
Me encorajou
Me deu forças
A cada nova chance

Inserida por DanielAvancini

So é preciso um fone!💤

Inserida por Aelsonj

"Se Tu tens pouco para me oferecer. Então eu quero esse pouco."

Búzio do Coração (março, 2013)

Inserida por joelreis

"O gesto pode ser simples, mas a presença se faz sentir no aconchego do meu coração.
Amigo serena a alma quando está inquieta. Por estas atitudes digo: adoro-te muito"

Búzio do Coração (abril, 2014)

Inserida por joelreis

Nossa inteligencia pode nos tornar arrogantes, ao ponto de criar barreiras para não aprendermos o mais simples e o mais justo,

Seu comportamento, elegância, respeito, princípios, modo de falar e tipos de amizade, darão ideia de quem você é. Simples e fácil.

Inserida por valdirventuri

"A vida é simples, administrar uma vida com outras vidas por todos os lados que é complexo".

Inserida por ileles

Só porque uma coisa é complexa não quer dizer que seja difícil. E só porque uma coisa é simples não quer dizer que seja fácil.

Inserida por AlexandreStrahlend

"Queria que a vida fosse um tiquinho mais simples, para que a graça da dificuldade fosse menos triste."

Inserida por PhilipGuimaraes

Já parou para pensar como as palavras são fortes? Qual o poder delas? As palavras como o amor tem o poder de melhorar a vida das pessoas ou acabar com elas! Devemos ter cuidado com o que falamos pois hoje em dia uma brincadeira pode ser levada a sério! Pense antes de escrever ou falar, pois se agirmos como irracionais podemos acabar com a vida de uma pessoa.

No momento que acontecem, as coisas nunca assumem a importância que deveriam ter. Só muito depois, quando o tempo passou e a vida passou e tudo passou. No momento, ao contrário, é tudo tão rápido, tão simples, sem grandes escândalos, que é como acontecem as coisas mais espantosas.

Inserida por pensador

Ostentar humildade é tal como morar numa casa simples e ter uma Ferrari na garagem.

Inserida por juniodamaso

O amor é uma beleza que deve ser mais valorizada e não enganada

Inserida por ocuriosomoderno

O simples e melhor!

Inserida por Guilhermejhousom

Amor não pode haver interesse senão desinteressa

Amor não deve ser pressa senão estressa

Amor tem que ser leve senão desapegue

Amor tem que ser paz senão jaz

Amor não deve ser teste senão conteste

Amor deve ser calma senão perturba a alma

Amor não pode ser cobrança senão vira lembrança

Por fim, amor tem que ser
Eu pra você e você pra mim
Simples assim

Inserida por maria_fonseca

Três coisas simples; interesse, disposição e tempo. Se não possui disposição para encontrar tempo, é por que nunca existiu real interesse.

Inserida por ubiatan_cibulski

Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.

Inserida por AntonioPrates