Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 384403 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠Meu Pai Oxalá

Me faça humilde para compreender que, tudo que colocasse de ruim em meu caminho, vem com um propósito de me ensinar a ser um ser humano melhor.

Epa Babá!

Razão ou coração?
E na confusão de sentimentos, pensamentos , dúvidas e milhares de incertezas, meu ser inteiro gritou: Você precisa ser feliz!
Então, esvaziei-me de sentimentos que só me atrapalhavam, coloquei os pensamentos em órbita, esclareci minhas dúvidas, exclui minhas incertezas , e agora estou leve, livre, linda e meu ser inteiro sorri.
E isso me faz querer bem. Me querer bem. Amor próprio é prioridade.

Sem destinatário

Sente-se ao meu lado
Me fale sobre você,
Me diga como se sente
Você ainda tem sonhos ?


Quero saber por onde
Tem andado e o que o
Amor tem feito por
Você

Fique a vontade para
Não responder, aprecio
O silêncio envolvido em
Um abraço.

⁠Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.

⁠Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.

O que eu escolho agora,
Não pode mudar o meu passado,
Mas,
Com toda certeza,
Irá interferir no meu futuro,
Eu sou uma semente,
Só tenho que me plantar em boa Terra.

Respira

A penumbra em que desfalece meu coração
É um destino que não merece.
Alegra-te, ó minh’alma,
Quem tu amas ainda te acolherá.

Agarra-te a esperança,
Nela há fôlego, um suspiro de vida.
Suspira e respira mais uma vez...
Mais uma vez respira e suspira...

Onde andas, ó pensamentos!
Por que te enfadas por aquela que não te queres?
Peço-te, desvia-te de ti o olhar de quem só te faz chorar,
Porque ainda há tempo de evitares afogar.

Edney Valentim Araújo

Amizade

Estava tão triste, cheio de confusão
Desabafei, e meu amigo me consolou.
Ainda bem que tenho um amigo de coração,
Que no momento difícil me escutou.

Amizade, é compartilhar momentos.
Dar boas risadas.
Ter bom pressentimentos.
Se juntar na mesma caminhada.

Obrigado amigo, por sempre ter me ajudado!
Maturidade é algo que nunca ouvimos falar.
Saiba que sempre estarei ao seu lado,
Quando menos e mais precisar.

⁠Meu coração estava frio
até que, de repente,você chegou
e veio de mansinho
e aos poucos me conquistou,
já é digna da minha atenção
pelo bem que me faz,
pelo o seu amor,
um gesto de carinho
que merece o devido valor.

⁠Eu prometera a mim mesmo
Não mais expor meu coração à tortura de amar e Depois sofrer.
Então passei a andar por aí a esmo,
Procurando uma razão para viver.

Foram noites de insônia ou mal dormidas
À espera de ver cicatrizar as feridas
Abertas pelo último amor que não deu certo.
Cheguei a pensar ter superado,
Meu coração estava blindado:
Amar, nunca mais!
Mas minha vida tornou-se um deserto.

Estava certo o poeta:
“Ninguém vive sem amor”.
A vida fica insossa,
Os olhos perdem o brilho,
A pele perde o viço,
E se começa a sofrer,
Mesmo não sentindo dor...
Então, que venha depois a sofrência
E daí? Eu quero Viver!
Mesmo que não seja amado
Vou amar até morrer!

Apesar do inverno

O inverno chegou,
Varreu todas as folhas do chão
Não há mais flores no meu jardim
Mas o céu continua azul.

Ficou a saudade das flores
Mas o brilho do sol trouxe teu sorriso
Junto com a lembrança do passado
De teres estado aqui comigo.

Quando as flores voltarem a florescer
Estarei em outro jardim que
Florescerá abundantemente
Esperando-te chegar.

O meu amor floresce a cada dia,
Verás o jardim renascendo
Com um novo cenário
Uma nova história para contar.

Meus pensamentos ficarão contigo
Aguardando mais uma primavera chegar
A lembrança dos tempos em que nos amamos
E os momentos de felicidade intensa.

A alegria de ter estado contigo é
O suficiente para te amar intensamente...
E dar vida as estações que renascem
Em cada ciclo de vida que juntos amamos.

Oração Quântica da nova Era.

Pai, meu Pai, Senhor dos senhores. Eu me liberto de todas as dores do passado, eu me liberto de todos os que me fizeram de mal nesta e em outra vidas, eu me liberto agora de todas as derrotas, eu me liberto de todos os sofrimentos mental, carnal e espiritual desta e de outras vidas.
Deus da bondade infinita, por hoje agradeço pela cura e libertação em minha vida, por hoje agradeço pelo amor em mim, por hoje agradeço pelo alimento que alimenta meu físico, por hoje agradeço pela saúde, por hoje sou grata pela luz dos meus olhos, por hoje sou grata pelos meus cinco sentidos, por hoje agradeço pela liberdade do meu querer, por hoje agradeço pela tua presença em minha vida, por hoje agradeço pela paz que estou sentindo, por hoje sou grata por ter sua sabedoria como minha fonte de Luz, por hoje venho agradecer pela minha família e meus amigos, por hoje agradeço pela capacidade de mudar meus desejos e me entregar para uma nova aliança, onde tudo posso para me tornar melhor, onde só absorvo o que me faz realizada com a Coroa de intensa Luz do amor para com o próximo. Hoje declaro sobre todas as coisa e sob os Olhos de Deus que sou, fonte energética suprema do Meu Pai Senhor do Universo. Declaro ainda que essa fonte de Luz Celestial me conduz aos caminhos de uma nova Era, onde o Perdão, Amor e Gratidão caminham de mãos dadas, até a presença do Altissímo para que meu fardo seja leve como a paína e branca como a neve. Deus meu pai, hoje tomo posse de todas as tuas riquezas e abundâncias, Deus meu Rei,meu Salvador, emite Deuses da natureza em minha vida. Sou GRATA .
Terapeuta: Natalirdes Botelho

Meu corpo se alimenta das emoções e sensações que exalam dessa sensualidade libertina do teu.

Então quero que você venha para deitar comigo no meu quarto novo, para ver minha paisagem além da janela, que agora é outra, quero inaugurar meu novo estar-dentro-de-mim ao teu lado, aqui, sob este teto curvo e quebrado, entre estas paredes cobertas de guirlandas de rosas desbotadas. Vem para que eu possa acender incenso do nepal, velas da suécia na beirada da janela, fechar charros de haxixe marroquino, abrir armários, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros, possíveis ou presentes impossíveis. Dos meus muitos ou nenhuns eus. Vem para que eu possa recuperar sorrisos, pintar teu olho escuro com kol, salpicar tua cara com purpurina dourada, rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida. Porque nada mais sou além de chamar você agora, porque não tenho medo e não estou sozinho, porque não, porque sim, vem e me leva outra vez para aquele país distante onde as coisas eram tão reais e um pouco assustadoras dentro da sua ameaça constante, mas onde existe um verde imaginado, encantado, perdido. Vem, então, e me leva de volta para o lado de lá do oceano de onde viemos os dois.

A Cada Batida do Meu Coração, Eu Vou Te Dedicar, Eu Vou Te Esperar, Até esse Mundo Acabar..

[..] Conduzo a minha vida para ajudar as pessoas.

A minha vida era perfeita e eu queria que ela fosse ainda mais perfeita.

⁠Toque a minha alma, pois minha pele todo mundo pode tocar.

⁠Deus,
A Ti toda a minha gratidão.
Pelos Teus cuidados, bênçãos e livramentos.
Que Tuas mãos me protejam e me sustentem.
Peço que fortaleça a fé em meu coração, renove minhas esperanças, realize meus sonhos, traga paz para a alma e muito amor e felicidade para a minha vida.
Que Tua luz guia-me hoje e sempre.
Amém!

⁠Afirmação do Dia!
Que Deus seja a minha força.
Que Deus seja a minha proteção.
Que Deus seja a luz em minha vida.
Que Deus seja a minha fonte de fé.
Que Deus seja sempre o meu abrigo, porto seguro e guardião.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp