Meu Eterno Amor minha Filha
“Minha doce amada, você floresce como as margaridas, adormece como as rosas e vive como as tulipas.”
E dentro dos meus olhos eu carrego o espelho da minha alma. Eu não vou relatar o que eles refletem, pois quem realmente se interessar em descobrir conseguirá decifra-los sozinho.
Vivo o agora presentemente
Para trás, o presente passado
A minha frente, o futuro presente
Onde meus esforços serão presenteados!!!
minha vontade agora é te ligar, sem dizer que estou com saudade, sem te pedir para ficar, evitando qualquer constrangimento. Ligar e, sem pensar, dizer que amo. Que amo o seu silêncio quando ele fala por nós dois, que amo a sua risada quando ela nos rejuvenesce; que amo, e muito, o seu olhar quando ele invade minh’alma. Ligar e esquecer os meus e os seus defeitos, tornar-me o antigo menino que conheceu, e despejar minha aflição por ter que te ver de longe; e não poder tocar. Não poder sentir seus pêlos ouriçarem depois de um abraço forte ou ter que conviver com a distância. Ligar sem esperar que você retorne se a ligação cair, e não te deixar falar. Não te deixar pensar em outra coisa. Não te deixar disfarçar o riso, ou segurar o choro. Sem dar tempo para que pense, que planeje alguma forma de sair dali. Eu não daria pausas, nem perguntaria se está ouvindo. Sua respiração abafada responderia. Eu poderia sentir você do outro lado da linha, torcendo para que dessa vez desse certo. Para que eu não fraquejasse novamente. E eu resistiria, até o fim. Sem soluçar, sem esquecer, sem enrolar a língua. Falaria muito, durante um bom tempo. E você ouviria quieta, sem demonstrar nenhuma reação. E então, ficaria tranquilo. Sabendo que finalmente, palavra por palavra, entreguei-me por completo à você.
Quando encontro-me em dias ruins
Minha ilha
Ah querida Marília
Alaga-se
Com uma água específica, chamada ódio.
Mas de repente sua face
Surge em meu pensamente,
Me torno mais forte
Crio coragem e encaro o mundo como ele é.
Penso em teu beijo,
Como ele é?
Sim, ele é meu maior desejo.
Sei que um dia ficaremos juntos,
Pode demorar,
Pode ser agora mesmo,
Não se preocupe, o amor dará um jeito.
Não se preocupe, o destino cuidará de nosso romance.
Minha Gênese
Mãe,
Se fisicamente
herdei poucos traços
semelhantes aos teus,
é que dificilmente
será feito um humano
à imagem de um deus.
Minha parte eu fiz. E, apesar de não prever o que veio, fiz mais do que me considerava capaz. Portanto, o que vier se somará a minha luta em prol da realização dos meus sonhos.
Acendo um cigarro, não sinto vontade de colocá-lo na minha boca, sinto curiosidade. Se quisesse fumar utilizaria outros nomes... Outros modos de falar de vontades repentinas, ou não.
Todo mundo tem uma Historia pra contar, vc conta a sua eu conto a minha e só basta daqueles que ouvem escutar...
Quando me dei conta, já tinham se passado muitos minutos...
Eu estava imóvel e minha cabeça viajou o mundo.
Pensei que tinham se esvaído cinco e se foram quinze, vinte...
É isso que não entendo! Como tudo corre e para tão momentaneamente? Me dando essa sensação nostálgica de estar parada no mundo.
Senti pena. Foi isso... Não que eu seja hipócrita ou extremamente má, é essa minha mania de ser realista e sincera sempre. Não da pra sentir inveja de uma felicidade construída com mentiras, com ilusão... Sim, porque imaginar alguém perfeito, que de perfeito não tem nada... Ah meu bem, é pra muitas otárias por ai, mas não pra mim!
Faz tanto tempo...
Tanto tempo que eu fixei minha mente a uma verdade... EU TE AMO! Será que tanto amor resistiu a esse espaço de tempo e esse vazio de idéias que se formou entre nós? Faz tanto tempo que eu te amo que eu poderia passar infinitas horas falando desse amor e é por isso que eu afirmo, É AMOR! Nenhum outro sentimento resistiria a todas essas idas e vinda. Eu descobri que o amor não precisa dar certo pra se ter certeza que é amor, ao meu ponto vista amor é tudo aquilo que enfrenta os obstáculos do tempo e principalmente a dor de um sentimento não correspondido, que passa por cima do seu próprio orgulho, por ser amor! Talvez existam outros amores, mas não será o seu, não será o meu primeiro amor e nem terá toda intensidade que um dia existiu entre nós dois. Sabe aquela mistura louca de paixão, desejo, lealdade, respeito e muita raiva? Então... Amor é mais ou menos isso aí. Quer dizer... Não amor especificamente, mas o primeiro amor. O mais forte e lindo de todos, o que nunca esquecemos!
Cores
De cor em cor,
vou colorindo minha vida.
Chega de dias cinzas,
chega de enxergar as coisas do mundo
de forma monocromática.
Chega do preto e branco.
Quero cor.
Quero encher meus olhos de alegria.
Quero ver as belezas do mundo.
Quero te ver,
pois és meu arco-íris.
Dai eu desmorono e pergunto porque a vida é assim!? Choro horrores e você consola cada lágrima minha. Longe, nós sofremos muito mas, perto, sofremos mais ainda.
Oração de Libertação
Eu rejeito toda oração e pensamento inimigo que vem em minha direção em nome de Jesus e Maria nossa mãe.
Amém
Mesmo você não estando presente, você marcou a minha vida, minha existência, você marcou a minha alma.
