Meu Eterno Amor minha Filha
Não é que eu não esteja bem, o meu problema é que tem momentos que eu prefiro ficar sozinha, é mais fácil pra mim.
É só pensando em você que o meu coração dispara.
Só você me tira o chão e ainda assim me sinto firme.
É com você que o meu pensamento voa.
É você que me intimida e me encoraja.
È só de ti que me lembro mesmo nunca tendo esquecido.
Meu obtuso amigo, se precisassem da nossa ajuda, teriam pedido. Tem muito a aprender sobre o comportamento humano.
Niall disse uma vez: " As meninas sempre gostam do meu sotaque , eu não tenho idéia do porquê elas gostam...’’
Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.
Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.
Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.
Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.
Não sou drástica só cansei.
Fui tirar raio-x
veja só a confusão
seu nome estava escrito
dentro do meu coração.
O mar é bonito
o por-do-sol também
ma como você
não há nada nem ninguém.
Amar é:
___ Ter o mar e querer apenas uma gota
__ Ter o céu e querer apenas uma estrela
_ Ter o mundo e querer apenas você!
Somente o calor dos teus braços pra esquentar meu coração e tirá-lo desse frio que se chama solidão.
Para mim, foi como se você fosse uma espécie de demônio, conjurado de meu inferno pessoal para me arruinar.
Não sou nada, não tenho nada, mas foi pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis.
Eu estou ótimo(a). Não penso em você 24 horas por dias e nem mesmo sinto sua falta. Meu coração está inteiro, e não dói. Não choro faz meses, meus pulsos não estão cortados, e sorrio todos os dias. São sorrisos verdadeiros, que não escondem nada. Minhas noites são não interrompidas por lembranças nossas, e muito menos meus dias. Na verdade, você não faz parte deles. Me perguntam se estou bem, e oras, é claro que estou bem. Estou ótimo(a). Não me sinto vazio(a). Não sinto vontade de sumir. Não conto os dias desde que você se foi, e não fico revivendo nossos momentos em minha cabeça. Não fico esperando que você volte. Definitivamente não. Não preciso de você. Não preciso do seu amor. Posso viver sem isso. Posso viver sem você, e seguir em frente. É o que estou fazendo. Eu estou bem.
Eu não te amo...
Em meu abismo particular somente eu tenho treinamento para sobreviver entre mistérios, armas, armadilhas, loucuras e perturbações naquela terra gelada e escura. Outros que descerem ao meu abismo não poderão retornar... Estão fadados ao fracasso.
Eu passei por muitos Dias dos Pais apenas planejando que presente daria ao meu pai. Hoje, entendo que, enquanto um filho planeja um presente para seu pai, um pai planeja todos os dias uma vida para seu filho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp