Meu Eterno Amor minha Filha
E na noite em que o céu brilha de forma mais colorida e intensa, eu fico sozinho aqui no meu quarto pensando em você.
Eu me arrasto por aí, pesada, grande demais que meu corpo. Eu estou sobrecarregada por mim mesma. Onde está meu ralo? Onde aperto para poder esvaziar?
Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..
Como é bom escrever
Acalma a alma,
me leva a você
me faz perceber
que o meu coração
transborda ao te ver…
Por isso continuo a dizer
que pertenço a você
O coração é o único músculo involuntário do corpo! ou seja, você não pode comandá-lo; O meu quem comanda é Deus! Não tenho culpa de amar, não tenho culpa de sofrer. O sofrimento não é culpa do amor, é culpa da falta de amor;
Tudo o que não falo é tudo o que deves procurar ouvir
Decifra-me na memória que tens do meu olhar
Tudo o que escrevo,é apenas a metade do que poderás sentir
Doces,foram as lágrimas
...quando o meu corpo se esqueceu no teu
És chuva fina que os meus olhos insistem em ouvir...para te sentir
Doces são as lágrimas...
És o meu amanhecer
Bebemos da inocência e o tempo namora com prazer
Sou o teu entardecer
Lua que saboreias e por fim o nosso adormecer
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
Eu posso até te emprestar meu corpo quando desejar, mas a meu coração é egoísta, aprendeu a se amar e não posso dividi-lo com ninguém...
Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.
Você disse que sempre ficaria ao meu lado, mesmo se a gente não desse certo, mas porque depois do fim você sumiu ? E porque age como se eu não existisse ? Como se não me conhecesse ? Porque não sente minha falta ? Porque mentiu pra mim ?
Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.
Já tive varias decepçoes ao longo da vida, com você ao meu lado, meu sorriso se fortalece a cada dia.
E quando você acordar do meu lado não diz absolutamente nada… Apenas fica me olhando com aquele sorriso bobo que eu tanto amo, o seu perfume estaria no meu corpo,nos meus lençóis, os meus pensamentos estão todos voltados contra nós ou a você, puro egoismo. Querer ter você a todo momento, precisar de você a cada segundo do dia, respirar vontade e inspirar desejos. Seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, sua boca junto a minha, seus abraços parecem intermináveis… Ando necessitando de você, não que eu goste, mas é que você se tornou boa parte dos meus dias, a maior parte dos meus pensamentos. Não me deixe ir, não me deixe dar um passo sem você, e mesmo que eu diga que eu não voltaria pros seus braços, seria o único lugar que eu conseguiria me imaginar, então vem, com seu jeito atrapalhado, com suas manias, e com sua voz dizendo que me ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp