Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392172 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Perdido em meio a minha mente
Entre emoções e sentimentos que posso sentir
Tantas são elas
Que nem sou mais capaz de distinguir.

Não posso saber
Se é raiva ou amor
Minha única certeza
É de que a mágoa aos poucos preenche essa dor.

O que posso fazer?
Abalado eu sei que estou
Acabado num poço escuro
Já que de lado você me deixou

Nem chorar ao menos consigo
Para liberar tal aflição
Estou me sentindo perdido
Em meio a toda essa situação

Uma única coisa me alivia
Escrever com clareza
O que minha criatividade proporciona
Com toda sua beleza

Inserida por guiboey

E assim, a cada dia que se passa, a minha vida vai se esgotando. A cada ciclo lunar, a cada nascer e adormecer do sol, o meu fôlego vai ficando mais frágil. A cada ano que se vai, a minha juventude vai perecendo. Então, assim, sozinho vou trilhando meu caminho. Recolhendo e plantando flores, sabendo que vou prosseguir de luar em luar, de sol à sol, de flor em flores. Assim como ela murcha, eu também vou morrendo aos poucos. Pois, tudo um dia acaba e tem um fim.

Inserida por MarcioNato

Quem me dera poder sentir o que a minha māe sente quando vai á missa, voltar para casa com o mesmo contentamento, poder sentir no meu espirito a mesma paz, ter nos olhos aquele brilho enigmático de quem acredita em qualquer coisa que nāo sabe explicar, num ser superior.
Um dia perguntei-lhe: "Mãe, como podes tú acreditar em algo que nāo vês?"
"Eu nāo preciso de vêr para acreditar, acreditando eu vejo tudo, uma pessoa tem que acreditar para poder ver, por exemplo: a brisa que vem do mar, que a gente aqui em Dunas chama de maresia, eu nāo a vejo, mas sei que ela existe porque a sinto no rosto e na alma, é assim que funciona."
Naquele momento tive a minha iluminaçāo, e aprendi mais do que em todos os livros que já lí.
Talvez seja esse o segredo."
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Um dia você vai olhar para ela e dizer: Até que fim você é só minha.

Inserida por guilhermefilho

Outro dia me disseram que a minha maior falha era ser intensa como um vulcão. Que eu não sei encontrar o equilíbrio nas coisas. Parei pra pensar e constatei que isso é algo que eu não devo mudar em mim, unicamente porque existe uma diferença relevante entre não saber nivelar as coisas e não saber dar entonação na vida, sobretudo no amor. Eu não sou falha, eu sou intensa. E nem todo mundo está preparado para um amor que te consome como fogo. Não nasci pra viver de meio-termo. E isso me lembrou você. Me lembrou a gente. Hoje eu vejo o quanto o nosso amor foi real, por mais que a nossa história não tenha seguido o roteiro que a gente planejou. Você era como eu, não sabia ser “mais ou menos”. Com você era tudo ou era nada. Era fogo ou era gelo. Você quem me apresentou o famoso amor desenfreado, dosado de uma paixão sem limites. Não conhecíamos o sabor do “mais ou menos”. Éramos intensos em tudo. Éramos fogo o tempo todo. Nas palavras duras, nas declarações, no ciúme, nas discussões, nas brigas extremamente dramáticas, mas principalmente nos beijos. Você não tinha medo de nada e isso fazia com que eu me sentisse segura contigo, afinal não havia nada que você não enfrentasse pra me guardar. Será que ainda lembra daquele alvorecer em que nos beijamos na rua, sob o brilho intenso daquela lua de setembro? Você segurou forte o meu cabelo e me prendeu no seu abraço, enquanto fazia-me sentir como uma criminosa por fugir de casa no meio da noite, só pra encontrar a tua boca. Sabe… Eu não me arrependo de ser assim. E também não tenho culpa se não encontrei alguém que soubesse amar tão intensamente como você me amou. Também duvido que você tenha encontrado. Agora eu entendo porquê os mais velhos dizem que amor na vida só existe um. Na minha só existiu você.

Inserida por izadorajardim

Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.

Inserida por izadorajardim

Desejo sorte a você, sorte a mim, e sorte a próxima pessoa que surgir na minha vida, porque ela terá que ter uma paciência de Jó (para enfrentar meus questionamentos), uma habilidade de jardineiro (para reconstruir o meu jardim), e um coração de gigante (para me mostrar que o amor ainda vale a pena).

Inserida por CarolinaNorberto

Sozinho

Estive sozinho e resolvi deixar minha imaginação voar.
Imagine. Nós sozinhos em um cruzeiro pelas inúmeras galáxias que nos cercam, tais que nenhum ser-humano já esteve.
Ah, quão agradável seria ouvir tua doce voz sussurrando em meus ouvidos, contando-me poemas que havia escrito há tempos, mas não teve oportunidades de usá-los.
Gostaria tanto de poder sentir tua suave pele acariciando meu rosto todos os dias, ao som das mais belas canções de amor.
Hoje foi um dia bem diferente, estávamos apenas eu e alguns desenhos que fiz por acaso. O problema é que até eles me fazem pensar em você. O ser humano e o amor são coisas que devemos estudar mais.
Quando se ama alguém, tudo fica mais interessante. Você vê o mundo de outro jeito e ele também te vê diferente. Você transborda paz interior e alegria.
Até na pior dar ocasiões você enxerga algo de bom, afinal, você não tem nada a perder.
Tudo que eu quero é um dia expressar tudo o que sinto, não em simples textos como esse, mas sim em palavras concretas, de modo que você saiba o quão forte é essa tal "paz" que sinto.

Inserida por Ypra

Permaneci no além anos para renovar minha morada espiritual.

Inserida por JairoBackes

E quando minha boca não tiver mais palavras, te silenciarei com meus beijos.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Você é a música que faltava na trilha sonora da minha vida.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

E então você apareceu na minha vida e tudo mudou de cor, o que era cinza, hoje tem a cor do nosso amor.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Minha loucura maior no decorrer da minha vida
foi acreditar nas pessoas e me decepcionar.
Hoje não acredito em ninguém, mas a loucura
continua com desejo enorme de ter alguém
para que eu possa confiar.

Inserida por falacoracao

Se amar é sofrer, então minha vida é sofrimento!!

Inserida por PadreEdinilson

"Já chorei briguei com o mundo, já te quis em minha vida, hoje não a quero nem por segundos, queria que você cuida-se de mim pra sempre, hoje só espero que a vida cuide desse meu tormento, que cure oque um dia foi amor e hoje é apenas lamentos."

Inserida por djeikonhonorato

“Quando eu olho pra lua sinto que tenho uma força de gigante pra suportar o que é leve para a minha alma, e leve para a minha alma é o amor que desequilibra a balança, quando ele passa a ser pesado de mais no coração.” (Paulo Del Ribeiro)

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu te amei, em cada dia da minha vida.
Te amei de janeiro a dezembro,
Eu te amei em cada entrada da primavera,
Te amei em cada partida do verão.
Eu te amei todas as horas possíveis,
Eu te amei nas impossíveis também.
Te amei nas horas de carícias,
Te amei nas horas de solidão.
Eu te amei sozinha, a cada final de semana,
A cada entrada silenciosa de cada mês
Eu te amei sem poder te amar,
Amei sem saber, o que estava por vir.
Eu te amei sem querer saber do amanhã,
Te amei em cada parte escrita seu nome em mim.
Eu te amei nos feriados, nas férias,
Amei no natal, ano novo e aniversário.
Te amei no calor e no frio,
Amei em segredo.
Amei sabendo que não ganharia nada em troca.
Mas te amei.
A cada bom dia em mensagem,
A cada sorriso em alguma atitude,
A cada beijo quente,
A cada momento único.
Amei nos dias que nem se quer me amava,
E também nos dias em que te odiava,
Te amei nos dias de raiva,
Te amei com tanto amor.
Mas amei, amo e amarei,
E não será esta tempestade que me fará mudar o rumo.
Por que eu amo cada erro,
Cada acerto,
Cada nervosismo nosso quando em presença.
E será que tem como não te amar?
Te amarei a cada mil anos,
E se ainda restar te dúvidas,
Te amarei de novo.

Inserida por DanielaSchutz

Irei fazer história na vida do Brasil para que se lembrem deste fato histórico em minha morte.

Inserida por HeltonCurika

Se hoje estou feliz, foi porquê do nada você se tornou a minha felicidade.

Inserida por Wallyn

E...
Se um dia você voltar,
Não bata tão forte na porta.
Pode assustar
Minha companhia !

Inserida por LAZAROANDRE