Meu Eterno Amor minha Filha
Matemática Infantil?
Meu amor
Por você é maior
Que o mundo, vezes dois!
(Verídico; e eu sempre respondo: "pra sempre, pra sempre...").
Meu amor
Há tanto não te vejo
Quanta saudade
Quanto desejo
Espero me ver logo nos braços seus
Meu amor
Quanta falta você me faz
Eu quero você
De uma forma eficaz
Peço que você volte logo a meu Deus
Meu amor
Nesta solidão permaneço
Com saudades suas
Sem você, sem endereço
Te peço, volta logo para os braços meus.
O amor quando é verdadeiro dura para sempre, mas o meu amor por você é mais que verdadeiro. Ele é a verdade!
É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .
Se for pra medir o tamanho do meu amor e o
tamanho da distância, pra saber qual é maior....
Sem duviidas é o meu amor...
Pq ele é capaz de chegar até vc!
Inconscientemente amar-te-ia toda uma vida e dar-te-ei a meu coração junto ao meu amor para te honrar e dignificá-la com o melhor do meu carinho e atenção;
E ao ouvir a esses vocábulos você entenderia o consolo que nasce em meu coração e disponho a ti... Ah e compreendo que devo me recolher para que não se incomode com tantos cortejares que versando tenta invadir-te sem permissão;
Que a beleza torne a mim
que meu escritório torne a mim
que meus amores retornem
que meu amor divida-se
multiplicando-se assim
Que as estrelas tornem a mim
que eu torne à Lua
que o retorno seja breve e bravo
que meus passos sejam mais certos
e que sejam assim acompanhados
Pequena dos olhos faiscantes
venha comigo e me prenda
vamos viver em pleno extase
enquanto durar nosso infinito amor
e quando formos o que somos
seremos um e eu serei nove
Agora venha a mim o Sol
alimentai-me com seus raios
sou eu teu filho e também seu pai
e para sempre serei
hoje vou mergulhar
amanhã voltarei
e no dia seguinte estarei em Terra.
mim espelho no meu sorriso olho as estrela em que ela brilha para alem do horizonte esta o amor acabe acada um escolher a direção de seguir em frente ou volta mim pergunto se alem desse caminho esta as batida do meu coração autora luilla salvaterra
- Ai voce se pergunta ! , " Porque meu amor nao chega logo ?" voce nao pensa que DERREPENTE ele ainda esta na fase de aprender oque é amar ,para ai sim te conhecer .
Meu corpo sedento de amor, com a Alma entrelaçada
Sentindo prazer soluçou no contato da tua boca molhada
Levitando feliz te abracei, em sublime delírio de emoção,
A loucura desvairada do beijo
Em toque febril da paixão
Paixão que mim alucina, Minha mulher, Minha menina.
Escreva uma carta de amor para mim. Peça o meu endereço. Me dê o seu telefone para ligar nas noites frias. Me deseje sorte. Me peça para ficar. Me ame um pouco mais enquanto meus olhos lentamente se entregam ao sono.
Não esqueça de escrever
Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'
Meu querido Amor. Venho atraves desta carta lhe pedir por que você age assim. Da ultima vez que me envolvi, pensei que seria realmente a ultima vez. Acreditei na incapacidade de você agir de novo, e fiquei feliz por saber que não mais sofreria por sua culpa Amor. Você conversou com o tal Tempo e fizeram um acordo de paz entao chamaram a senhora Calma pra me fazer companhia e eu aceitei. Mas vocês esqueceram de constatar no contrato que ao findar a sua validade a senhora Calma iria embora e você AMOR voltaria a ser oque era antes de forma mais intença e mais ardua. Amor, eu preciso de uma explicação, eu não sei por que você insiste em gostar de alguem sem razões algumas, por que você se doa tanto amor? Por que você nao me pergunta se este é o cara certo? E você nem se preocupa como será o futuro mesmo né.. Mas tudo bem Amor, mais uma vez eu vou tentar compreende-lo e aceita-lo e em troca você vai ter que me prometer que não será a ultima vez em que você me trará a senhora Felicidade, porque cai entre nós Amor, não me importam quantas vezes nos dois nos decepcionarmos com as pessoas, não importa oque deixamos para traz, desde que o senhor Bons Momentos e a senhora Boas Lembranças nos sigam, e mesmo que o cara do Mau Sentimento venha nos atrapalhar, me prometa, você vai me ajudar a aprender algo com ele não vai? Entao ficamos assim querido Amor, você me acompanha e eu te acompanho tá! Beijão.
RESFRIADO MINUANO
- Oi amor, tá melhor?
- Estou melhor sim, mas meu nariz tá ardendo...
"AAATCHIM..."
Vou me deitar,
Um beijo na boca
Língua nos lábios
Desejo deixar-te louca
Vontade de correr pros meus braços.
Desejo dar-te atenção
Pra voce sentir saudade
Conquistar seu coração
Um amor de verdade;
Pra quando voce se for
Ter o desejo de logo voltar
Receber carinhos meus
Querer me abraçar.
Enquanto isso...
Sigo sozinho, sem solidão
Porque sei que mesmo longe
Vivo estou em seu coração.
Recíproca verdadeira...
Sem falsidade
Mesmo que a saudade
Seja a realidade
Final de semana chegando
Encontro, amor...
Intensidade.
Trova e repente
Agora faço de repente
Olha o que fizeste comigo
Antes era um amigo
Agora namorado
Saudade e felicidade
Andam juntos,
Ao meu lado.
Atchim...
Seu amor era luz para o meu caminho, mas agora ando em caminhos escuros, pois seu amor não quer mais iluminar minha estrada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp