Meu Eterno Amor minha Filha
Como posso perder tudo se nada tenho minha vida é sem amor sem sabor sem cor vivo por viver vivo sem saber se terei um amanhã pois do amanhã nada eu sei e talvez nada serei vivo com essa dor a qual reconheço muito bem seu sabor mais não aprecio sua cor pois preto e branco já se tornou o meu amor pois meu mundo voltou a ficar sem cor a cor do seu amor.
Cansei de ser a sua segunda opção.
Hoje o trem da vida passou e nele embarcou o amor da minha vida para sempre...
Sigo em paz na certeza que fiz tudo que podia pela gente.
Inspiração,
Há quanta vontade de levantar e sair, para ver você, amor inesperado, minha inspiração incontrolável, que controla meu coração, da inspiração na minha vida, que faz meus desejos e anseios se controlar, pura inspiração, de sonhos e vontades absurda, de respirar no seu lado... Pura inspiração.
JPS ...
Lindo sentimento chamado amor. Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo que me faz sentir. Não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade de desejos lindos. E alegrou todos os meu viver. Eu sou muito grato por ter tido o prazer de lhe ter conhecido. Tudo que sinto. É apenas pelo prazer de ter lhe conhecido.
J. A. N
Sou grato a aqueles que apaziguaram as piores coisas da minha vida, o vosso amor Esplandece-me a alma.
Daniel Perato Furucuto
S ou apaixonado
E m você minha
L inda charmosa
M eu amor, tu és
A dorável e divertida.
T eu olhar me fascina e quando eu
O bservo o teu rosto, tua
B oca na minha é o que eu quero.
I mensamente te guardo na minha
A lma e no meu coração ❤️
S elma! Amo te amar 🌻🌺🌼⭐✨
Deus de amor e bondade!
Rogo em nome de todos que fazem parte da minha vida, que tenhamos paz. Há quem numa rede a beira-mar com bebidas caras (etc), não tem paz. Tem quem trabalhando 12 horas por dia no fim do dia deita no seu travesseiro em paz. A verdadeira paz está na alma, na certeza que a fé que te ampara está presente na sua alma. Que fez o melhor para você e o próximo, que ama, perdoa, e cuida para poder dar sem pesar. Que Deus nos dê paz
Onde há paz não há sentimentos ruins, abençoe pai, as nossas famílias e amigos. Hoje e sempre amém
Poderia ter de tudo em minha vida hoje e jamais sentiria a plenitude do amor de uma forma tão intensa, real e palpável; como a sua presença e existência, exercem em cada momento no decorrer do dia.
Dizer que te amo não é apenas uma forma de expressar e sim de demonstrar o seu valor existente em mim e para mim em cada fração de segundos.
Ricardo Baeta.
Acho que esse tal de "amor" não é para todos. A minha vida todo corri atrás, mas nunca achei ou não enxerguei, um amor reciproco, todo dia penso em desistir, mas sempre tem alguém, que faz eu novamente me iludir.
Enfim o trouxa:)
Dizem que digo muito sobre amor ao próximo, e tem gente que não quero ver em minha frente...
É que quando amo as pessoas amo de verdade, mas infelizmente elas não sabem cultivar esse amor.
Elas mentem, ferem, estraçalha e mutilam, tudo que a de bom em mim.
Fazendo com que eu me afaste...
Me afasto para não me igualar e ser igual, ao ponto de causar dores a quem não tem nada aver com o que passei. Simples assim.
amor ti amo muito te quero muito, todo dia da minha vida eu acordo pensando em te ter em cada dia, quando anoite chega eu olho pra estrelas desenho seu rosto no fundo precisando, de você em cada dia eu preciso de você na minha vida, amor ti mao te quero muito, em cada dia da minha vida?
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
Minha companhia, minha companheira.
Materializou o sonho de amor de uma vida inteira.
Eu te amo! Amor e gratidão resumem o que sinto por você!
E onde só existia escuridão, você e seu amor fizeram-se luz.
Mais uma vez, você mudou a minha vida...
Obrigado, meu grande amor.
AINDA
Espero que o amor seja poesia ainda
que a inspiração venha a minha porta
numa leveza que o fascínio transporta
e se for intenção que seja bem vinda!
Então, versos dum mimo que conforta
aqueles afagos numa sensação infinda
deixando n’alma aquela ternura linda
e na prosa o que a emoção comporta
Ah! assim, pois, ter um exalto ensejo
o agrado e satisfação do pleno desejo
Num versar em que a sorte proclame
Ó poética, me dê, o tal encantamento
com a rima tão repleta de sentimento
olhar e, que ainda tenha quem me ame...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
23/01/2022, 20’17” – Araguari, MG
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp