Meu Eterno Amor minha Filha
Eu tinha minhas dúvidas quanto a existência do amor. Então baixei minha guarda para que caso ele existisse, pudesse entrar. E eu vi pela primeira vez o que meus olhos nunca enxergaram. Eu vi que o amor é algo inabalável, e inevitável. Eu vi um pai dar a vida por um filho. Uma mãe trabalhar duro para sustentar sozinha uma família. Eu vi uma adolescente à beira da morte sorrindo por dar a luz a uma criança. Eu vi um mendigo alimentar seu cachorro. Vi uma mulher deixar seu orgulho de lado e triturar todos os seus medos interiores de infância, todos os seus problemas, e a sua condição de impossibilidades humanas para alcançar a vista do homem que ama. E eu vi o homem que ama voltar sorrindo mesmo depois da guerra, mesmo depois do sangue em sua roupa. Depois de tudo, vi Deus olhando por todos estes com um olhar de ternura. Foi então que percebi que o amor é algo divino, algo inquebrável. O amor não aparece do nada, mas já nasce e cresce conosco. Porventura, nos vem aqueles que intensificam este amor. Aqueles os quais devemos amar e respeitar até em dias de chuva. Dias que o céu parece não se iluminar, e o mar encontra-se furioso. Nos dias em que achamos que o barco vai virar. E se ele virar, vamos nadando até a areia. Se não tivermos mais forças, deixemos na mão de Deus nossas mãos entrelaçadas. Porque isso é o amor. O amor não é só feito de sorrisos e momentos felizes. O amor também é tristeza e desespero. O amor é a vontade de ir embora quando teu corpo quer ficar. O amor é alimentar o outro quando a fome está a nos matar. O amor é afogar-se dentro de si, na espera de que o outro voltará para te salvar. O amor é confiança. É uma coragem dentro de nós que nem sabíamos que poderia existir.
Posso ter perdido minha inocência por causa das traições da vida, mas ainda não perdi o amor, e é isso o que me torna mais corajoso do que muita gente.
História de amor
A onde quer que você esteja
Eu sei que você existe
Está a minha espera
Você também se pergunta
Quem irá te amar profundamente
Eu amarei, quero ter-te
Realizar a profecia do amor contigo
Quero viajar todos os dias
E me perder em você
Me dedicar pra estar contigo
Fazer-te feliz e sorrir
Vamos, venha procurar
Quem também te procura
Este coração está aberto
Não perderá de te amar
Nosso amor existe
Desde que nascemos
Está faltando confessar
Que essa história de amor
Existe desde outras vidas
E sempre se encontrando
Para uma só tornar
Há momentos que a chuva cai e vejo na varanda que as lagrimas que eu derramei por amor fez minha cidade se encher de chuvas!
E minha oração é uma só: Que em tempo algum as adversidades tirem de mim a fé e a certeza do amor de DEUS por mim.
Amém.
O amor da minha vida não era o mais rico, não era o mais bonito e não fez de mim o amor da vida dele, me desiludiu e por vezes me maltratou; o amor da minha vida foi o meu primeiro amor e talvez o único, por que vai haver outras paixões.. outros beijos na beira da praia, outros abraços confortantes, mais não vai haver outro amor da minha vida, por que isso você só encontra uma vez, você pode até negar.. mais no fundo você sabe que é ele e sempre foi ele, só ele. Foi uma paixão jovem que eu abracei com toda minha força e toda força que eu também não tinha. Foi aquilo que eu lutei até o final e por vezes pensei em desistir, morri de ciúmes varias vezes e sobrevivi, o amor da minha vida me protegia, me defendia e no seu abraço eu sentia abraçar o meu mundo, ele me transbordava, me animava e me fazia acreditar que nem tudo tem um ponto final. Por vezes me fez rea-creditar, me fez enxergar o céu mais azul e passar noites em claro escrevendo cartas de amor, era um amor puro e inocente daquele que você só encontra uma vez na vida, daqueles que você divide o sorvete, o milk shake e o churros da pracinha, daqueles que você se depara admirando seu parceiro em quanto anda de mãos dadas e também daqueles que o silêncio não importa quando se tem ao lado, em todo o abraço eu tentei transmitir o meu carinho e apego, talvez você não vá entender.. mais o amor da minha vida partiu, mais eu não o culpo.. eu sou muito complicada para ele permanecer, aliás eu até agradeço por todas as vezes que ele me fez acreditar que eu era feliz e por todas as vezes que ele me deu outra visão de mundo, o amor da minha vida não soube lidar comigo embora tentasse até o fim, nós discutíamos e por horas meu coração ficava apertado esperando ele voltar, e foi assim até o dia em que ele não voltou. Eu não quero que o amor da minha vida volte, eu não quero reviver tudo novamente, eu só quero que ele fique lá.. intacto na posição de "amor da minha vida". Que ele sirva de experiencia, que eu não lembre dele com dor e que eu possa me lembrar toda a paz que estar com ele me trazia. E as vezes eu quero esquece-lo, eu quero ter outro amor da minha vida, eu quero não chorar por lembranças, eu quero sabe.. mais amor da minha vida mesmo só vai haver um.
Falar aqui do tamanho do amor que sinto, o menosprezaria; falar que minha vida não tem graça sem você, ja virou clichê; falar a Deus em forma de agradecimento, dizer pra Ele que não teria presente melhor pra mim, do que o seu nascimento, ja virou oração, daquelas tipo 'Pai Nosso', que a gente reza todo dia sabe? Pois é!
Durante toda a minha vida, eu ouvi falar que as pessoas vivam procurando por um grande amor, uma pessoa a qual se encaixasse perfeitamente naquele espacinho chamado coração.
Esse alguém chegaria de uma hora para a outra, sem avisar, sem mandar recado, simplesmente apareceria e... "Uaaaall" a magia aconteceu. É agora já estou compartilhando a minha história, o que vou dizer, já não é mais o que eu ouvi, mas sim o que vivi e sinceramente, isso faz uma grande diferença. Sim, eu vivi, ou melhor, estou vivendo esse Amor. Dado dia, quando eu menos esperava, a porta simplesmente se abriu e ali, tímida, com um meio sorriso no rosto e ainda de cabeça baixa, eu a vi; ela estava tão Linda! Era um dia frio, e lá estava ela, com seus cabelos soltos, um belo casaco xadrez, uma calça jeans e um par de botas que para mim eram as mais fofas do mundo, as quais protegiam um lindo e delicado pezinho 34, rs... Nesse momento, tudo o que um dia eu já havia ouvido, passou como um flash em minha mente; eu nunca acreditei nesse tipo de história e quando olhei ao meu redor, ali estava eu, vivendo a minha história de Amor. Posso dizer sem medo de errar, que todo esse lance, começou naquele primeiro olhar! Meu Deus, quando vi pela primeira vez aquele par de olhos azuis, focados em minha direção, não tinha mais jeito, eu estava apaixonado, diria mais naquele exato momento eu tinha certeza que era Amor! Isso mesmo, aquele sentimento que surge quando encontramos a pessoa que se encaixa, preenchendo aquele espacinho no nosso corpo, chamado coração! Sim! Foi no dia 12/06/2012 que eu a encontrei. Hoje sigo contando histórias que aprendi de pessoas que nem eu mesmo conheço, mas hoje faço isso com um diferencial, conto essas histórias, porque sei que são reais, pois por mais que você não esteja acreditando, eu vivi a minha e quer apostar? Logo logo, você também vai viver a sua!.. Mas para que tudo isso ocorra da melhor forma possível e que você veja os resultados dia após dia, assim como eu vejo e vivencio com o Grande Amor da Minha Vida, vou te dar duas dicas:
1° - Peça para Deus te mostrar a pessoa certa (Assim como ele literalmente me mostrou a minha, com o simples abrir de uma porta e aquele primeiro e inesquecível olhar)
2° - Por mais que aparentemente esteja demorando e pareça que Deus não esta te ouvindo, Espera no tempo Dele (Não vou dizer que foi fácil, nem que nunca passou pela minha mente, desistir; mas esperei no tempo do Senhor e sinceramente a Minha Benção é Maravilhosa! Encontrei Minha atual Namorada; logo logo Noiva; e dentro de pouco tempo, de acordo com a vontade de Deus, minha Esposa e Mãe dos meu filhos).
Que esse pequeno resumo de como eu Encontrei o tão famoso "Grande Amor da Minha Vida" possa ser útil para te fazer acreditar que você também, vai encontrar o Seu, basta Pedir e Esperar em Deus!
Bruna, EU TE AMO s2'
Sua presença
As vezes vejo seu amor,na sala de minha casa,me assusto,
e corro a te abraçar,minha ilusão some,e a dor fica,impaciênte,enlargueço meus passos até o corredor,a porta se abre,sinto novamente sua presença entre passos,apressados,apenas o vento soprando minha face,choro
não posso te tocar,mas tu estas em mim,te amo:-Digo te em um ar tonto de loucura,e es que tu me responde em uma voz alucinante,como se me ouvisse,digo a mim mesma isso não existe,-Não!não!não posso ouvir sua voz estou simplesmente louca,sem rumo,sem saber tudo fica vazio,
caio de joelhos,de braços abertos me ponho a chorar,emploro os Deuses que me tragam a paz,grito entre o ar do espaço mudo,tudo é solidão estou sozinha,fecho meus olhos,e oro em clamor de teu amor,em minhas orações tu me confundes,nada faz sentido,os joelhos não se firmam
ponho contra o chão duro minha cabeça,sinto a testa gelar,
no frio do piso,então me vergo,mais e mais até meu corpo ficar pequeno no encolher me acalmo,como se no ventre de uma mãe!agarro meus joelhos e os gritos vão se afogando
vão sumindo,em um soluço sentido,me ponho de pé,mas tu continuas em mim,como um espirito que quer apenas domar minha alma, sinto as lagrimas que correm monas sobre minha face,elas precisam parar de correr,a qualquer momento alguém vai chegar,preciso desfaçar em um sorriso largo
não quero que me vejam assim.A saudade que tenho de ti é tão imensa que isso se repete acada dia,como uma sacristia de dor e de falta de ti,te amo assim tanto.
tenho medo de sonhar contigo,pois sonhos são esperanças,nunca desejei ser princesa,muito menos,rainha,o amor não é preto,nem branco,o amor verdadeiro não traz riquezas,nem pobrezas,o amor verdadeiro,é uma invensão que os Deuses criaram,para dar noção a existencia de uma paixão...
Minha vida é movida pelo amor, pela dor... esplendor e toda beleza de viver. minha vida frutífera de alegrias e tristezas incansável... oh! que drama!! de um filme vagabundo como um autor de cinema fracassado, com filmes ridículos......
Quando você chegou me mostrou o amor
Me abriu as portas da vida, me amou
Pegou minha mão e me puxou!
O amor tornou a minha vida radiante, os meus dias mais felizes, o amor me deu a possibilidade de conhecer o verdadeiro sentido da vida, hoje não me vejo mais sem esta luz, que transformou o meu coração em um imenso parque de emoções e alegria.
DELÍRIOS DE AMOR
Sirvo agora minh´alma em tua taça
Para que me sorva de todo gosto
Esvaindo minha imagem em fumaça
Aparecendo a intenção do antes posto
Delira em sons gemidos aos meus braços
E em tuas entranhas como vinho nobre
Entorpeço teu pensar de razões deixo em pedaços
Alimantas minha fantasia, enriqueçe este pobre
Ah, que penso agora em toques e arrepios
Absorvo com avidez o perfume do teu desejo
Deixo-me saltar e meus olhos em ti despejo
Não há visão mais bela que tire a atenção
E paraliso o momento daquele abraço
Paro a mente num instante e disparo o coração
Todos os meus sentidos
te tocaram...
viajei pelos sonhos
do amor...
Conheci o que a minha
existência procurava!
Quem sabe?
Quem sabe você pode ser o amor da minha vida ou só uma paixão de verão
Quem sabe nós podemos ter filhos
Quem sabe podemos fazer e acontecer ou simples mente sumir por ai, distantes de nós mesmo, podemos abraçar a vida e curtir como não houvesse amanhã
Podemos viajar por todos os lugares lindos da terra
Podemos caminhar na praia ou na lua
Quem sabe nós podemos ser felizes juntos
Isso só depende de uma simples palavra
Um Sim, Fica comigo ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp