Meu Eterno Amor minha Filha
O meu ou o teu horizonte?
Me pego com o olhar para horizonte!
Pensando no que sempre pensei,
Apenas eu sei! Apenas tu sabes!
Constante é a música que insiste em iluminar,
Meus ou os seus pensamentos?
Caminhar por um local proibido,
Mas és mágico, quase trágico,
Sentimento sabido, contido, imaginário,
Contrario a tudo que imagino ou imaginas de coerente?
Pouco, louco, curioso, intenso,
Carente, és o meu ou o seu intimo?
Imensa! É minha curiosidade, minha vontade,
Sagas pode até ser chamado meu desejo,
Saudade do seu, do meu, do nosso toque!
Vespeiro de uma colmeia doce, como se fosse ou como serás?
Diga? Siga? O seu ou o meu?... Desejo!
Lembro, penso, brigo! Contigo, comigo?
Toque seu rosto, deslize, aspire e suspire o ar,
Pulsar, pulsar e aspirar! Tocar?
Me de um segundo, um minuto, uma hora!
Lá fora? Aí dentro? Não tente sincronizar o momento, apenas imagine,
Faça-me de bobo, de lobo, se faça de loba, moça, mulher!
Dama! Como em sua melhor intensidade. Ah! Que saudade!
Foi pouco, louco, devastador e incontrolável! E pode...
Me pego com o olhar para horizonte!
Muito do que e Eu fui!
Não sou mais.
Muito do que Eu sou, arrastei do antes...
Nem tudo muda de uma vez.
Mas a única permanente é a mudança, e por isto estejamos em treinamento constante.
Meu Raio de Sol
"Não tem como não admirar a sua beleza natural; beleza que vem de dentro de um ser tão especial; se eu pudesse escolher um raio de sol, eu escolheria você para me iluminar os meus dias na escuridão. Noite e dia sempre à brilhar, essa beleza que é esplendorosa; você é luz na escuridão, paz ao coração e forças para lutar; não desista meu raio de sol, volte logo para me iluminar.
meus olhos te devoram,
Meu toque cura,
Meus gestos falam,
Meu beijo perdoa,
No silêncio declaro meu sentir.
Meu Senhor !!
Meu mundo é simples , dotado das essências mais naturais , do cheiro das flores , e do gosto de orvalho a cada amanhecer ..
Enriquedor , porque ao som dos pássaros consigo me envolver e destilar o que sinto em cada estrofé..
A essência do amor me atrai , dela me enbreago deixando destilar petalas de paz e amor , e quem se aproxima consegue sentir a leveza deste sentimento ensinado pelo meu senhor criador .
Através das mãos podemos observar a forma de destilarmos o amor ensinado pelo meu senhor .
Simone Vercosa.
Amem. Amem. Amem..
Gratidão. .
Poemas , simone.
Meu bom Deus
Quando vc chegou o sol brilhou
Brilho para irradiar todo meu caminhar
Nesse caminhar tropeços irei levar
Mas confio no meu bom Deus ,que suas mãos iram me levantar
Meu bom Deus me deu você para cultivar a cumplicidade e assim na minha vida eternizarei a felicidade .
Te amo minha filha
Dês de quando nasci tenho uma corda amarada em meu pescoço. So falta ah Vida vim e tirar Ah Cadeira Que me sustenta.
Nas Nuvens?
Noite chegando...
Vem e me cobre, Deus,
Com o teu alvo manto.
E assim, sonhando,
No meu canto, eu canto.
" Meu Orgulho "
♥ Obrigado por me amar dessa forma, obrigado pelo carinho que você mostra ter por mim e, saiba que tudo isso é recíproco.
♥Eu sempre vou ser esse mãe presente, esse mãe carinhoso, esse mãe babão, esse mãe que é completamente apaixonado pela filha
Presentinho de Deus!
♥A luz que ilumina todo o meu caminho, te amo muito filha, não há no mundo uma pessoa mais essencial e importante pra mim do que você e Isabela.
♥Quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo.
♥Significa muito pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque amo vocês de mais
♥E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.
♥Quando ele te colocou no mundo, ele pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz feliz cada dia mais. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.
