Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 387567 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

OLA ANJO AMIGO UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA
Amar é estar presente até na ausência, Amar é ter em quem pensar...
É razão que ninguém teria razão para nos tirar...
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar...
É acordar para a realidade do sonho...
É vencer através do silêncio ,Amar é sonhar o sonho de quem...
sonha com você, É sentir saudades...
É chegar perto na distância...
Mas acima de tudo, Cada novo amanhecer é nos dado uma nova oportunidade...
Para respirarmos, e isso é um privilégio quando muitos não tem...
Nem a chance de chegar onde já chegamos.
É ter fé e acreditar, é sentir as misericórdias renovadas e a graça alcançada.
Amar é crer em Deus porque, Deus é amor!

Inserida por PensamentosdoDia

A Viela.

Ontem a vi,
E hoje também a vi,
Sempre na mesma viela.
Existe uma fenda no meio da viela
Mas a fenda não pertence a ela.
Antes fosse dela
Essa fenda no meio da viela
Mas a fenda não pertence a ela
E hoje não a vi,
Perto da fenda no meio da viela.

Inserida por JorgeMello

E se tudo que você conhece como verdade fosse mentira?

Inserida por Mhalu

A paixão é assim: você ouve mais o coração do que a voz da experiência. Você se arrepia mais do que se tomasse banho de água fria. Você sorri à toa na rua, como se fosse louco. Você simplesmente se perde sem querer se encontrar.

Inserida por lenacasasnovas

Não foram seus olhos verdes que me deram vontade de mergulhar [sem medo] em você; não foram seus braços fortes — quando apertaram minha cintura — que me fizeram experimentar um novo sabor da vida; não foram seus beijos no meu corpo todo, que tocaram minha alma. Eu simplesmente estava pronta para receber o amor, de uma forma que se eu tivesse vivendo minha realidade não iria dar valor. Finalmente entendi: Quando os corpos se conectam as almas fazem um pacto.

Inserida por lenacasasnovas

É preciso reconhecer que tudo isso que vivemos é simplesmente entendível, tudo é real e claro, criamos nossas ilusões para mover nossas vidas! Estamos sempre querendo esquecer algo, arriscando novas aventuras e decepções. Não estou dizendo que é algo ruim, mais cada vida segue as ilusões que lhe cabem, porém querem podar com lucidez aquilo que te mantem em movimento. Transformam seus ideais em regimento fechado, sem direito a ver a realidade e a liberdade dos pensamentos. Cabe a nós, simplesmente escritores não vendidos, poetas sem juízo, a dor do privamento das emoções supérfluas, para contemplar a arte com olhos aguçados, ouvidos sensíveis, olfato apurado, paladar refinado, sentir e tocar com muito mais intensidade. Não são as marcas astrais que irão nos dizem quem somos e sim nós mesmos, não tem ascendentes e descendentes para escorpianos, pois somos todos diferentes, eu posso ser o que quiser! não são argumentos quaisquer que poderão abalar a minha convicção da minha verdade. Estou certo que existe muitas coisas em oculto que só se descobrem encontrando alguém pra compartilhar todas as euforias, tristezas, tensões e agonias. Acredito que por esse motivo, está cada vez mais raro a vida conjunta, pois assim como as células se multiplicam elas ganham independência, perder o domínio é algo extremamente desesperador. Não ter mais controle e deixando cada vez mais o acaso ser a garantia da vida, é caminhar no escuro de apenas um pensamentos.
Ai daquele que se priva da reflexão da vida, aproveita apenas o que lhe é pouco dado e esquece dos sentimentos que realmente importam. Com isso não é necessário querer estereotipar humildade em panos e pobreza, sendo que não segue realmente o que acredita, a força interior faz com que vc não dure muito tempo e siga apenas tendencias, é capaz dos livres serem confundidos, porém eles não precisam de julgamentos hipócritas, eles são livres, somos livres, livres soltos, desapegados daquilo que a imposição quer oprimir. O amor é a chave da liberdade.

Inserida por MessiasJr

Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.

Inserida por Darkjasi

"Te amo"

APenas palavras...
Um dia será com minhas ações
Nunca prometi nada
Contudo um dia...
Um dia seria um tudo, todo, completo.

Jasiel Ferreira

Inserida por Darkjasi

Amante.

Amar é fácil, difícil é se manter amante.

Inserida por GregoriSchweig

Declara-te

Se ama porque não declara-te, se odeias fala tão claramente.

Inserida por GregoriSchweig

Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.

Inserida por Nathiel

Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.

Inserida por leonardoberaldi

Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.

Inserida por NeiahLima

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Inserida por NeiahLima

Que os fortes me chamem de fraca.
E que provem a dor e sejam capazes de serem tão fracos quanto eu.

Inserida por NeiahLima

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Inserida por NeiahLima

Eu não mudei, apenas deixei de ser idiota.

Inserida por nandho

Amar e ser amado são privilégios de poucos, e poucos são os que valorizam.

Inserida por nandho

Te Amei acima de qualquer coisa, te amei enquanto todos me julgavam louco, te amei aceitando suas crises. Eu te amei mais ainda quando deveria ter te ignorado.

Inserida por nandho

Sua pele morena
Me deixa enfeitiçado
Louco de desejo
Completamente alucinado
Sinto teu cheio
Por todo lugar que estou
Me pego falando sozinho
Chamando de "meu amor"
O toque de suas mãos
Me deixa em um frenesi
Sobe o calor do meu corpo
E como um vulcão quase morto
Explode de prazer .......

Inserida por silvaniracelia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp