Meu Eterno Amor minha Filha
"" Quando descer a pátina da saudade,
Em revoada ao vento
Todo intento,
Será verdade.
nessa estrada que me leva
Ao encontro da sorte e da gloria
Traduzindo meu grito
Em liberdade e memória.
Ainda que um dia
Em cinzas se faça minha historia...""
Às vezes
eu detesto tudo
tudo que sai da sua boca
Mas aí você me beija
e eu começo a gostar de novo...
Libertar-me dessa prisão,
Conhecer novos ares,
Novos lugares
Enfim me buscar
Reconhecer que é possível,
Ainda que o impossível
Tente Tirar forças
Resta-me tentar.
Como se tudo fosse apenas um teatro,
Uma peça, uma ficção.
Mas não
Esse ai no espelho... Sou eu...
Devo dizer que Escrever é uma das formas mais bonitas de expressão que o homem já criou... com a escrita podemos abraçar um amigo que está distante, podemos beijar apaixonadamente a pessoa amada, podemos lutar contra um sistema corrupto, denunciar atitudes erradas, podemos proteger os animais, podemos ajudar quem precisar de nossa ajuda, podemos levar a paz para quem a buscar, podemos trazer a esperança onde houver trevas...
A solidão é algo que vai nos consumindo aos poucos, desvirtua os nossos pesamentos e faz com que a nossa vida desande.
"Quem ? "
"alguém
mas que ?
sera que ninguém ?
um dia talvez será
ou nunca acontecerá
pode até ser agora
ou já foi
o amor acontece e desacontece
sempre sem sentido
vai embora sem falar nada"
Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.
Quando olhamos para a mesma coisa não enxergamos diferente, por isso vejo que esses anos tem nos dado uma visão além do alcance.
Os problemas são muitos, a dificuldade é grande, muitas mágoas me atormentam, mas a cumplicidade é maior, e o resto não importa.
E ele nem imagina quantas e quantas vezes eu sonho com ele antes de dormi,não sabe o quanto ele está presente no meu dia,não imagina quantas e quantas vezes ele já viajou comigo,acho que nem imagina o quanto que seu olhar,seu sorriso é importante pra mim...sim,sim....Eu Amo em segredo
E hoje seus olhos me falaram
tudo o que sua boca
não conseguia dizer
Seu sorriso me acolheu
como uma mãe acolhe
seu filho que estava distante
Seu beijo me disse
mil vezes Te Amo
E o beijo não engana...
Simples assim:
Eu posso dizer que todas as vezes que te "sinto"presente, espero ansiosa por tuas palavras...É loucura.... É paixão? Não sei...Talvez ...
Mas é a vontade de estar nos teus braços te ouvindo e te amando...mas tu te distancias de mim....Então espero uma data importante no calendário para receber um beijo teu....
Há duas semanas dizia que me amava, mas agora já ama outra. No mínimo estranho!
Me pergunto, isso era amor? Afinal de contas o que é amor?
O amor tem se tornando uma coisa banal, ou as pessoas interpretam mal o que sentem, e confundem com amor?
Pra mim, o amor é eterno, ele até pode mudar, mas terminar jamais. O amor é forte como a morte, quando chega, não tem como reverter, a não ser por um milagre. Muitos pensam conhecer, mas pouquíssimos realmente conhecem.
Acho que Fernando Pessoa estava errado, quando disse que o poeta mente, porque quando a noite chega, e fico de frente para meu computador sozinha, o que escrevo não passa pela minha razão, são os mais puros sentimentos que escorrem através de letras.
Apenas Um Oi
O tempo passa, e leva algumas ilusões, trás outras...
Talvez isso seja a vida, a relação de contras e prós, em favor de algo que o universo conspira para acontecer.
Li Aristóteles, Sócrates, Platão, Piaget, e alguns mais, teorias completamente diferentes, até opostas, mas todas se encontram quando falam de sentimentos, de paixão e de afetividade. O coração é uma arma que tenta matar a razão, e na maioria das vezes obtém sucesso em suas tentativas. Aproxima e afasta pessoas de um jeito que só ele sabe fazer.
Estabeleci critérios rígidos através da razão, ultrapassando o querer do coração, mas não adiantou nada. Foi como construir um castelo na ribanceira de um rio, com apenas um “oi” seu, o castelo desmoronou, e água que regava nossa paixão veio átona, mais uma vez me afogar.
A maior verdade é que eu já acostumei com isso, quem fica diante de um rio, sabe que alguma hora a maré vai molhar. No meu caso, sempre saio ensopada. Leva muito tempo para que o vento consiga me secar, e quando penso que finalmente estou seca, uma avalanche me molha outra vez, meu castelo desaba novamente no mesmo rio, e assim vou vivendo.
Foram tantos os tombos nesse rio, que eu e a água já estamos nos misturando, por isso alerto, que eu sou uma maré viva, cuidado para não se afogar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp