Meu Eterno Amante
Do que adianta postar milhares de frases lindas,sendo que o conteúdo de cada uma delas não corresponde a você.
Momentos Eternos
Momentos eternos são formados por pequenos instantes que são passageiros, mas que nos marcam para sempre. São como lindas cortinas de retalhos que usamos para enfeitar a sala de casa. Vamos costurando um pedaço ao outro com fios fortes de sentimentos inquebráveis, até que tudo fique lindamente sincronizado, colorido e encantador. Assim, vamos formando nossas lindas lembranças eternas, com pequenos momentos passageiros, mas inesquecíveis.
Queria que o tempo voltasse.
E que voltando parasse.
E que parando fosse diferente.
E sendo diferente, fosse eterno....
Encantamento
Eu sou encantada pelo seu sorriso e pela expressão do seu rosto quando você sorri. Eu amo suas costas, que tem forma de segurança. Amo o seu nariz, o seu cabelo, a mão, o pescoço, a boca. Sou louca pelo cheiro, pela voz, pelo seu andar e o jeito como para. Me encantei por você, desde a coisa mais obvia ao mínimo detalhe. Eu pensei que já tinha sentido tudo que era possível sentie numa vida, explorando cada sentimento ao limite, mas tava enganada. Nunca senti nada parecido com isso, nada que chegasse perto da paz por mais de alguns minutos. E agora todo o resto parece pequeno. E essa necessidade de ficar, ficar, ficar e a dificuldade de ir embora, mesmo que eu te ver no dia seguinte ou talvez demore muito. Eu nunca fiquei, nem satisfeita, nem no sentido de permanência- nunca mesmo. Não assim, não inteira, sem hesitar. É como se minha permanência nessa terra fosse exatamente pra isso, pra te encontrar, pra seguir com você ou ser apenas uma passagem. Uma vez me disseram "Deus não tem interesse que você se torne uma pessoa infeliz" e antes de você eu er. Você me trouxe a felicidade, o companheirismo, a melhor amizade e a plenitude de estar em paz. As vezes parece que tá tudo de cabeça pra baixo e parece loucura, mas a sensação que eu tenho é que esse é o lado certo, sempre foi. Eu que vivi fora do lugar esse tempo todo, tentei me encaixar em vários cantos, muitos abraços de todos os jeitos e só agora eu entendo por que as minhas tentativas sempre foram fracassadas.
Entende que eu quero transmitir; I Love You.
Só quero dizer o quanto eu te gosto.
Você chegou na minha vida de um jeito tão profundo
Que eu resolvi eternizar cantando isso para o mundo.
Essa mulher é linda, negra, alta, avassaladora
Sorriso perfeito, olhar profundo, encantadora,
Inteligente esforçada
Guerreiro absoluta.
Amanda, cobiçada
Mas de boa conduta.
Me encantei por essa mulher que me roubou a cena
Me sinto um protagonista do romance de cinema.
Não existe outro lugar melhor para se estar
E é por isso que ao seu lado que eu quero ficar.
Passe o tempo que passar, pode o mundo todo tentar, universo conspira.
Mas o que Deus uniu o homem não pode separar.
Então não importa o que aconteça
Que nosso amor permaneça
Como uma chama acesa para brilhar.
Ainda lembro como foi que tudo aconteceu
Na porta o primeiro beijo que você me deu.
O sentimento nasceu logo que entramos
E a união de Corpos nós dois consumos.
Dia 12 de maio eu te inclui em todos os meus planos
E também fiz parte dos seus você estava me falando.
Naquela noite fria que tudo aconteceu
As estrelas testemunham o amor que nasceu.
"Temos muito para conquistar
E a dificuldade juntos e vamos superar.
Quero todo dia ter você nos meus braços
Voltar para casa para mim, é estar do seu lado".
Sem sol, sem lua, apenas o sangue escorrendo em minha alma, assassinada por um amor não correspondido, sem sonho, sem desejo, apenas corpo, vazio, de alma, de sangue, de dor, de existência.
Viver uma vida fora do útero de uma mãe, sem uma luz ou uma sombra para seguir, sem a dor da existência, sem o medo da realidade, voltar a matriz energética do mundo, dissolver-me em átomos de dor e agonia, carbono e hidrogênio, oxidação explosiva, metano e enxofre, dissipar ao solo.
Não morrer e não viver, apenas não existir, não nascer, não querer, não poder, não...
Concentre-se, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre.... Pra sempre, pra sempre, pra sempre... Eu acho você, em energia, energia, energia... Eu sei que você me sente, me sente, me sente... Eu te ajudo a achar o caminho, pra sempre, pra sempre, pra sempre...
Às vezes aquela pessoa que tanto desejamos conhecer e encontrar, acaba surgindo em nossas vidas no tempo errado, embora seja a pessoa certa. Mas, antes ter vivido um amor "curto" ao seu contexto, do que uma vida sem compreender o significado de um amor verdadeiro...Não falo de paixão, mas daquele sentimento que ahhh: pode-se passar anos, porém nunca é esquecido. Só quem viveu um amor assim é capaz de compreender que amor não se mede pelo tempo em que conseguiram ficar juntos, mas pela intensidade que foi vivido!
Por inteligencia, experiencias, pensamentos e inventividades muito pouco se envelhece. O pensador constante recria a eternidade e o quase perfeito com efeito a cada novo minuto.
O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.
Seu sorriso é tudo o que eu preciso...
Posso estar bem ou mal, mas algo que me transforma é o seu sorriso reluzente que até mesmo quando o sol se vai, o seu sorriso ilumina minha vida.
Só tenho que tomar cuidado as vezes, pois, esse brilho pode atingir a escuridão do meu coração. E ai dessa escuridão, até mesmo ela se rende através da luz emitida por seu belo sorriso...dando-me um sentido de viver, e esse objetivo é ver seu sorriso por todos os dias de minha vida.
Se me perguntarem se eu gosto de ver você sorrir.
Direi :
Apenas....amo isso ❤
..."O mundo divino é uma dízima periódica infinita, enquanto o do homem é uma fração geratriz." ... Ricardo Fischer.
Carta a Matheus
Preciso dizer-te que és um ser enigmático, e talvez isso me prenda, me leve a querer
descobrir algo mais desse teu mundo.
Gosto de estar ao teu lado, sentir tua pele, ouvir tua voz firme e ter a certeza que sempre
acordarás a meu lado.
Essa tua forma fria, quase distante de tudo, para mim não passa de fuga, de algo que
queres esconder de ti mesmo.
Queres ser aquilo que não és. Tu és o homem que me encanta, que me faz sorrir, me faz
crer e querer continuar.
Preciso que saibas que podes sempre contar comigo, preciso dizer que também tenho
medos, muitos medos; talvez os mesmos que tu, talvez outros.
Possivelmente outros medos. Por isso também algo em ti, me dá a certeza de que
poderei continuar…
Sei que devo deixar-te partir, mas também sei que devo dizer que gostaria muito que te
entregasses e ficasses comigo só mais um pouco.
Até amanhã talvez, ou depois de amanhã, ou depois do depois…
“Não me espere amanhã, não mais chame por mim – Preciso partir, navegar sempre
em frente, rumo a linha que traça o distante horizonte, seguir a viagem em busca do
meu próprio Eu”
Matheus Navegador
Autor (Adilson Santana) Arquivo na Biblioteca Nacional de Lisboa
ISBN: 978-989-96825-0-4
Se você não consegue nem assumir a responsabilidade pelas suas escolhas, como espera assumir a responsabilidade de amar alguém?