Meu Eterno Amante

Cerca de 114873 frases e pensamentos: Meu Eterno Amante

Se vc esta passando por desertos ou aflição saiba que Deus não te esquece acredite meu irmão alguem se lembra de vc e dis onde vc esta meu irmão ponha de de pe o rei Jesus manda te chamar

Inserida por Poemaslindos

Quem entender minha loucura, merecera meu amor ;)

Inserida por flaviog

#Paranoia: meu coração tem câmeras de segurança!

Inserida por HelomHeSo

#Paranoia: privado do sono, ate meu cachorro ficou paranoico!

Inserida por HelomHeSo

Senhor.
Neste novo dia de primavera.
Não quero sentir-me só.
Sinto a solidão no meu coração.!
Quantas vezes sinto-me só!
vazia sem paz como se não senti-se nada!
E agora de joelhos no chão estou rezar..
A pedir-te perdão e Tu secas as minhas lágrimas
quando eu choro e ninguém vê.!!
O meu caminho a minha vida esta nas tuas mãos.
Ao teu lado eu quero estar sempre....
e nada me faltara.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Vou te contar, meu amor, porque te acho o homem mais interessante do mundo:
Primeiro, naturalmente, porque você tem esses olhos que não param de brilhar, e porque ainda não descobri se eles brilham incansavelmente ou se ficam mais brilhantes quando olham pra mim.

Depois, porque você tem essa boca tão macia que é só sua – e deliciosamente minha também nos últimos quinze meses. É uma boca que começa fininha em cima e que vai crescendo em baixo, numa combinação que me deixa maluca toda vez que a encosta em qualquer milímetro do meu corpo.

Tem também o seu cabelo que, de tão fino, insiste em cair no rosto, o que faz com que você fique inutilmente tentando deixá-lo pra cima. E nessa hora, eu aproveito pra sentir seu cabelo macio na minha mão, com a desculpa de que vou dar um jeito nele – o que nunca acontece. Nem com silicones mágicos. Sorte sua, que fica lindo desse jeito.

Depois tem a suas mãos, que tenho a impressão que estão sempre quentes. Quentes e grandes, e assim conseguem ter o que quiser de mim. Mão poderosas, com dedos igualmente poderosos, que me levam pra lugares que nem sei explicar.

Tem também o jeito que você me beija, que pode ser diferente dependendo das suas intenções. Tem aquele beijo que devora, que entra lá no fundo, que engole. Tem o beijo lento, que caminha por cada canto da minha boca, paciente, sem pressa. Tem até beijo no nariz, que é mais poderoso do que um “Te amo”.

Tem o jeito como você me olha quando entro no carro as sextas-feiras. Uma olhada com saudade, que sempre me lembra como é bom te encontrar de novo. Tem também aquelas vezes que te pego me olhando e que me divirto tentando imaginar as indecências que passam pela sua cabeça nessas horas.

Tem também a forma como você me enxerga – inédita e só sua. Uma forma engraçada porque muitas vezes mostra coisas que nem eu tinha visto. Uma forma que motiva, inspira, conforta e incomoda muitas vezes também – porque pega no íntimo, em coisas que são difíceis de cutucar, mas que você faz com maestria. Você me enxerga mais e melhor do que os outros.



Tem também o jeito que acende o cigarro e fala e mexe as mãos sem parar, principalmente quando está empolgado com mais uma das idéias brilhantes que surgem na sua cabeça. E o jeito que você fala do seu trabalho, dos seus sonhos, da nossa casa na montanha.

Tem o jeito que tira o sarro de mim quando fico com sono depois do segundo copo de vinho. E o jeito lindo que deita na cama depois de mim e me abraça gostoso, mesmo eu tendo te abandonado sozinho logo no começo da noite.

E também tem o jeito que dorme comigo. Tem o jeito que me abraça de conchinha ao mesmo tempo que encaixa todo o resto do corpo no meu, como um quebra-cabeça. E nessa hora, aproveito o silêncio pra sentir e escutar você pegando no sono e respirando na minha nuca.

Tem também as deliciosas e intermináveis horas que passamos de manhã na cama, que é o único jeito de me fazer gostar de ficar deitada quando acordo.

Tem também o jeito como vem me falar indecências no pé do ouvido, com aquela voz que me deixa maluca só de escutar. E como, mais tarde, aplica tudo aquilo de disse, de um jeito só seu. E tem o jeito que aprendeu rápido demais como eu gosto de sentir prazer.

E, finalmente, mesmo podendo ficar aqui listando muitas outras coisas, tem o jeito como você me surpreende e me apaixona todos os dias, me trazendo a sensação de que a vida é boa, e linda, e apaixonante – como você.

Inserida por brunadevantier

Uso as palavras amargas,pois as doces não estão em meu paladar.

Inserida por Lukas55

Tenho na solidão minha maior fé, e tenho na fé meu único amor.

Inserida por Lukas55

A garota que era dos meus sonhos hoje eu vejo que ela existe e esta aqui do meu lado, linda e perfeita pra me fazer sonhar.

Inserida por carlinhosneto

Torcicolo:Dor no pescoço provocada pelo execesso de vezes que você passa ao meu lado.

Inserida por Brunnynhaa

Eu se fosse voce, nao perderia mais tempo comigo, porque eu ja parei de perder o meu com voce!

Inserida por JessicaSiilvaa

E tudo que eu fizer ou deixar de fazer é problema meu!

Inserida por JessicaSiilvaa

E se voce acha que o meu sorriso me torna boba, é porque nao viu como eu trato quem me odeia.

Inserida por JessicaSiilvaa

Porque quando estou ao seu lado, meu sinto leve... solta sabe? Algo em você me encanta, me facina... me faz passar horas e horas, olhando, pensando. Enquanto você encosta sua cabeça em meu colo, fecha os olhos e adormece, eu permaneço alí... te olhando, te tocando, vendo como é bom estar ao seu lado! Porque você me traz paz, felicidade, amor... O que mais posso pedir de você? Se o principal, eu já tenho... VOCÊ.

DDC : F.G <3

Inserida por ruthholanda

E Deus prepara sempre algo melhor pra mim, por isso meu sorriso não muda a cada decepção, pelo contrário, ele é mais alegre, eu descubro que sou forte o bastante e que Deus coloca desafios em minha vida para serem enfrentados com fé, e no fim tudo dá certo, se não for no fim, no começo ou no meio vai dar certo, a felicidade faz parte da vida, assim como as decepções!

Inserida por JessicaSiilvaa

E se não era pra ser, simplesmente joguei meu destino nas mãos de Deus ele vai saber o que fazer daqui pra frente, eu somente seguirei o seu caminho, SEI QUE SEREI FELIZ!

Inserida por JessicaSiilvaa

Triunfarei a todo instante e a cada aventura, pois, trago os bons ao meu lado para o hoje e todo o sempre.

Inserida por lucasrizzotto

Viver nao e facil nao Rapaz!
Aja paciencia..mais tentar e uma boa opçao sim
se liberte meu amor,vai viiva
olha o sol,senti a brisa em seus cabelos
como e bom viver!

Inserida por PalomaLiins

Meu melhor amigo é Papai do céu
ele me ama Infinitamente,e me entende
como ninguem.as vezes triste eu me debruço sobre a cama
fecho os meus olhos e ali mesmo naquele simples local eu faço os meus pedidos e AGRADEÇIMENTOS ..
sozinha ajuelhada,oq eu presiso mais??
Como e bom ser fiel ao meu Papai do céu

Inserida por PalomaLiins

Simplicidade e o meu nome,gosto de tudo que me faz sorrir
do minhas gargalhadas escandalosas e minhas risadas gostozas..sempre que é presiso dou um beijo e um abraço em um amigo,pareço abusada? mais nao sou..esse afeto e gentileza..exagerado que eu tenho me faz um ser diferente cujo nao me Arrependo!Maluuca?Talvez..rs' de uma certa força se ser feliz e nao canta,dançar e mostrar a lingua quando quiser (risos).De fato nao teria graça.
Viver e pra quem quer! nao quer se isole ..alegria e tudo meu amigo,se liberte da tristeza e ame, mais ame Muito.

Inserida por PalomaLiins