Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161199 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

⁠Solidifico meu ser e em versos escrevo do meu lamento
harmonia de afinados sons olvides tão doloridos ainda que distantes devagar meu medo me leva a tumba e na lapide meus versos e que recebes efusivo
A noite medonha vem naufragar o dia
Os raios solares aranhando me os olhos
carregando o outono a ápice das horas mais doída
Os ventos sopram os doces botões das flores
O sol lança seus cálidos raios verso pelo adorno, meu amor era tão puro inscrita fiel
Mas as sombras arrastou em um grito abafado riscando o céu
Manchando meu coração
Removida com a uma tenaz colocado na haste e sobre pináculos escupidos de Mamoré pedaços do coração.

Por Charlanes Oliveira Santos

⁠Evaporou como o vento, e ressurgiu como a brisa que ilumina o meu dia.

Inserida por andrei_dornelles

⁠E quando eu penso em você, dá um misto de sentimentos em meu peito, ao mesmo tempo que quero chorar também quero sorrir. Seus traços e toques permanecem como uma marca indelével em mim. Suas lágrimas e sorrisos colocam-me na certeza que fui bom e na incerteza se fui tão mau assim. Tenho saudades da amiga que é, Sinto falta de cada conselho que dá, sinto o frio que só o calor do seu abraço poderia tirar.
Nos meus dias mortos, penso o que será que está fazendo? Será que está bem? Penso em ligar, seguro no telemóvel mas desligo antes mesmo de chamar... não a quero incomodar ou parecer intrometido em sua vida.Só quero agora saber como você está, se está tudo bem, como vai seu dia? e com essa pergunta não espero bemO entusiasmo das suas respostas em contar-me o que aconteceu. Não a obrigo. Comigo está tudo bem. Espero que com você também!

Inserida por Atanasio

⁠Cá na Terra não há alegria pura,
Também não vejo aqui amor perfeito,
Felicidade que mora em meu peito
Com dor e com tristeza se mistura.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠de verdade

hoje passei um tempo refletindo enquanto muitos falavam, fiquei no silêncio do meu mundo, ainda tentando entender melhor tudo o que aconteceu, talvez eu só tivesse que entender que não foi pra ser, mesmo que tenha sido de verdade, mesmo que você ainda viva em mim, não vou me forçar a te esquecer, guardarei as melhores lembranças, os abraços que se repetem constantemente em minha memória.. eu fui tarde, pois, persistir resultou em um fim doloroso, bem, só me restou seguir, mesmo que ainda você faça parte de uma história, minha história, nossa história, acabou..

Inserida por RoxoAna

⁠Na tua alma
a minha paz
No teu coração
o meu amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tentei sair da zona de conforto e fracassei, ⁠doeu e doeu muito, cada segundo rasgava meu peito aprendi a lidar com tanta coisa mais a saudade ela chegou e me fez refém dos meu medos, eu sentir a solidão chegar dia após dia era como se o relógio girasse ao contrário, eu já nem sabia mais quem eu era ou talvez eu fosse as lembranças de nós dois, e isso foi tudo que restou da gente.

Inserida por PietraS

⁠Vou sussurrar em seu ouvido o meu silêncio extasiado de amor!

Inserida por ValMoni

⁠O vento, rolou todas as lágrimas no caminho pra casa, cada gota de dor e tristeza lascava meu rosto.

Inserida por evandro_zan

⁠Victor, meu amor é você.
Você me encantou, e agora estou muito diferente e também diferentona de você.

Inserida por jose_icaro

⁠Que o tempo seja o meu assassino.

Inserida por Diarioteologico

⁠Analisando meu jeito , hoje falo , que não me conheço.
Passei por muitas barreiras , só Deus sabe o que já suportei , enfrentei & aguentei.
Mas minha cabeça continua erguida. Não vou me abater pelas dificuldades da vida.

Inserida por rafael_sousa_1

⁠Muitas vezes paro e penso. Esta valendo a pena agradar alguém? Esta valendo a pena investir o meu tempo com esta pessoa? Será que o que eu sinto por ela tambem sentes por mim?

Inserida por mateusralves

⁠Como o doce vinho que embriaga... Doce e quente é o calor no meu corpo excitado... Coração acelerado antes e depois do ápice do prazer💕

Inserida por LadyRed

Paradoxo do mar
Tão sereno...
E ao mesmo tempo tão agitado,
Tão azul e tão acinzentado.

Meu semblante com ele se encontra e num instante eu o venero,
Fazendo das minhas palavras um grande mistério,
E neste paradoxo eu também me encontro,
tão brusca e tão amena.

Bem que eu queria assim ficar,
sempre perto do mar,
E as ondas contemplar.
Mas eu sempre quero estar aqui e estar lá
Tão livre que não dá para tocar,
E tão perto que me sinto a sufocar.

Inserida por Brunawonka

⁠Hoje me sentei num banquinho de madeira e vi o meu coração.
Fechei meus olhos e vi você sentado ali perto de mim.
Seu perfume levemente me encanta e me leva aos sonhos.
“Pitiquinha” seu sorriso ele resplandece e a minha alma se alegra.
E em letras me emociona em ver que estou amando.
Quando vejo a sua foto meu coração sei lá dá um tempo.
O sonho e desejo vai ficar so na minha mente.
Vou respeitar os espaços.
Minha “Pitiquinha”.

Inserida por sentimento02amor

Não me magoo em não ser correspondido em meu afeto. Há um mundo maravilhoso além daquela pessoa. Não morrerei tentando, mas provando o que muitos têm a oferecer.⁠

Inserida por leirbaGGabriel

Eu nunca desisto de um objetivo!
Seja na vida ou no amor eu sempre
dou meu maximo⁠.

Inserida por bruno_hen

⁠com o violão eu te fiz uma canção
te entreguei meu coração e fiquei no chão
ao mesmo tempo tentei sair mas só conseguia
pensar em ti
olho no espelho mas ñ me reconheço
o outro lado morreu e eu estou do avesso

Inserida por leo_tavares

⁠Luz natural
Tenho hoje a inspiração, pois com o calor do Sol meu interior se deslumbrou observou e inspirou-se.
Então corri, anotei, copiei, orei e até cuidei e ao término destas coisas o ar fresco em meu entorno refletiu a longitude entre o perfeito e nós humanos.
Observei a rota do voo planado de um lindo pássaro...e erguendo a cabeça...Deus muito obrigado por este dia.

Inserida por andersonmmoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp