Meu Erro foi te Querer
Meu problema, acreditar que as pessoas que eu amam, irão me entender mesmo não falando nada ! É que nem eu consigo explicar como estou! Meus poços de confusões estão lotados, sem nenhum balde pra diminuir essa dorzinha que insiste em existir e me faz desconfiar que na vida eu ainda não aprendi.
Meu céu estava escuro, por isso deixei que a chuva caísse para lavar minha alma, dar lugar à um céu azul, um arco-íris e as ruas mais limpas.
Meu Deus, seu nome é tão vermelho quanto o sangue de Jesus, vermelho como a justiça.
Meu Deus, seu nome é tão vermelho quanto os que são considerados uma ameaça, vermelho como a sabedoria.
Meu Deus, seu nome é tão vermelho quanto o sangue, eis o vermelho de nossa batalha!.
E que essa cor esteja presente na vida dos maus, pois a maldade será o vermelho da dor.
O meu dinheiro é o mesmo dinheiro que passa em suas mãos todos os dias, então me diga!, porque estou ajudando você em seus planos?.
Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.
Se um dia o destino vier a nos separar,
Se um dia o amor vier a acabar,
Nesse dia o sorriso, o meu rosto vai deixar...
Meu maior medo é enfrentar o inferno que esse mundo tem se tornado sem o verdadeiro amor de Deus dentro de mim. Meu maior desafio não é me tornar mais uma revoltada, mas, uma pessoa que transpira compaixão e amor como somente UM. Minha luta é o inverso desse mundo. Eu sou inversa, eu nunca fiz sentido.
É no meu "jeito torto" que muitas vezes você se refugia.. entenda que nem para mim eu consigo passar segurança, estabilidade.. como posso dar a alguém o que eu não tenho??
No teu encanto quero expressar o meu canto e encontrar o meu recanto
Quero encarar no teu olhar, pois o meu verdadeiro céu se encontra no azul dos teus olhos
Quero me perder no sabor do teu beijo para poder sentir o desejo flutuar na minha alma
Quero o teu abraço para nos meus braços eu sentir o mundo todo
Quero admirar o brilho do seu sorriso para poder sentir o universo inteiro espalhando felicidade
Quero me aquecer no calor do seu corpo para poder sentir meu corpo chegar mais perto do sol
A cada dia quero carregar a tua beleza para poder sentir a lua e as estrelas desabando nos meus ombros
Quero apenas que me ame como eu te amo, para sentir o vento mais forte soprando todo o amor ao meu favor
Quero uma eternidade do seu lado, pois uma vida é apenas um minuto de todo o amor que tenho para te oferecer...
Só quero meu café
meu jornal
gosto de politica
que se dane os políticos
que se dane o sistema
que se dane a maldade
eu quero ser feliz
quero viver
Deus...Guarde minha vida, meça minhas palavras, e coloque muito mais amor em meu coração, de um jeito que eu jamais consiga ver o lado ruim do ser humano!
Prefiro sofrer e seguir meu coração, do que viver amarga, culpando a vida pelas coisas que eu não fiz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp