Meu Erro foi te Querer
"Meu amor,dizem que nada como o tempo para as coisas chegarem no lugar... Pode até ser verdade... O que me preocupa são os instantes que vão e não voltam mais,os sonhos que vão se desacreditando e tudo que você tem de mais forte,perdendo as forças...São os riscos que corremos ,um risco às cegas,e como já terá passado muito tempo,tenho medo de não ser mais importante...É,amar dói...Por favor não deixa passar demais, o que já é urgente..."
Receita da Felicidade.
Não, meu bem. Felicidade não se compra em supermercado nem é receita que a gente pega com ninguém. Pode até parecer delicioso na vida do outro mas a receita do outro dificilmente vai conter as medidas certas para preencher o pratinho da sua vida e satisfazer sua fome de ser feliz.
Daí você só tem duas alternativas:
1- Pega a receita de alguém, faz e mata parcialmente sua fome.
2- Monta pacientemente sua própria receita e mata toda sua fome, adicionando ou tirando ingredientes sem medo de errar ou passar do ponto e principalmente sem preguiça de refazer tudo até acertar.
Aí é com você. A fome é sua.
Enquanto houver perguntas sem respostas continuarei sonhando com o futuro do meu jeito, ou enquanto houver perguntas sem respostas continuarei fazendo o meu futuro do jeito que sonhei.
A solidão é o meu refúgio,
anda de mãos dadas comigo...
as lágrimas são o meu cobertor...
tu meu amor, és o calor .
A minha companhia é o silêncio
que aquece a minha alma fria....
na dor e tu és o meu protetor....
nos dias de chuva forte ..
a água embacia os vidros.
Deste corpo frio,
desta mente sóbria,de pensamentos,
lágrimas contornando o rosto.....
Podia escutar o meu próprio soluço...
e mesmo querendo parar...
a chuva tinha acabava e impedindo-me de não chorar ..
mais de amor de solidão.!
Tépido, tíbio, úmido.
Esse final de dia cozinhou minhas carnes
e meu cérebro gris.
Vou armar minha rede
na Sibéria.
Menina-mulher dona de mim e anjo da minha retaguarda... Meu porto seguro entenda eu... Meus versos sem entendimentos que tanto faz compreenderes;
Ah... Mulher-Rainha com olhos de lince coração de leoa tanto me apego a você com todo o teu carinho e todo o teu querer;
Seus olhos revelam os teus sentimentos mais verdadeiros, nos quais te definem como um alguém que valha a pena...
Longe de você!... Eu não sou ninguém...
Não mais tenho forças para prosseguir o meu caminho...
E nem suportarei a tantas dificuldades, portanto... Oh meu Deus habite em meu coração!
o meu cerobro acordou voltei apensar .
Estou com aconciencia leve nao q. eu fiz algum importante para alguem , e q.eu tomei um banho de tempestade de vento ai ficou lerve
o meu cerebro eu acho que estar dormindo nao sei o que eu estou pensando e o meu cerebro aindo nao acordou para me dizer o que pensar
Eu sei que “quase” não significa que eu vou chegar lá, mas, agora, eu consigo ver meu futuro com isso.
Toque-me uma canção na qual me faça sentir a emoção e gravar-te em meu pobre coração...
Dê-me as melodias adequadas que desatine a minha razão por você... Não me perder e sim te querer...
Deixe-me cultuar-te, pois cortejar-te-ei em palavras suaves que te tocará no mais profundo interior seu...Ah amor meu toque belas canções em noites inspirada para juntos nos amarmos;
Se o castelo que tenho é aparentemente mal-assombrado... Acredite! O meu amor transformará Tudo que parecer mal em bondade...
Eu podia entrar no meu carro, ou pegar um táxi, ou mofar num ônibus, ou ser maluca o suficiente para ir a pé até a casa dele. Podia levar minhas malas com todas as minhas coisas, ou uma mochila com uma muda de roupa, ou uma bolsa pra ele me levar pra sair ou só minha carteira de identidade pra não andar desprevenida. Podia chegar lá e pular no colo dele, ou podia rasgar a camisa dele e jogá-lo na cama, ou podia dar um beijão gostoso, ou podia ir pra lá só pra ver um filme e ficar de conchinha na cama matando a minha carência.
Veja bem, meu bem, eu podia fazer tudo isso, mas não quero.
Eu. Não. Quero.
Ainda existe um carinho, claro. Eu o quero bem assim como ele também me quer bem. Ainda existe uma história, claro. Mesmo que tenha sido terminada, ela nunca vai deixar de ser a minha história com ele. Ainda existe um desejo da parte dele para que eu volte, claro. Ele faz questão de me mostrar isso e deixar a porta aberta. Mas aí, eu te pergunto: o que eu fiz com tudo isso? Nada.
Eu podia mentir pra você e ir lá passar uma noite com ele. Matava minha vontade que só aumenta porque você não apaga meu fogo. Enquanto você se decide se vai ficar de raivinha pelo meu passado ou se vai aproveitar o que tem nas mãos, minha carência aumenta (eu já falei que tô carente, né?). E sim, estou nas suas mãos. Por mais que diga que me dei pela metade, pese todas as possibilidades que eu te apresentei. Eu podia fazer tanta coisa que te magoasse e terminasse com as nossas chances…
Só que não existe mais possibilidade da minha vida amorosa não ser ao seu lado.
Estou, antes de tudo, dando uma chance para nós dois. Chance de me pegar pela mão e me fazer feliz. Chance de amarmos de novo. Chance de sermos mais do que uma história, mas o presente do outro. O que não deu certo, passou – mesmo você insistindo em olhar pra mim e enxergá-lo.
Aliás, já enjoei disso.
Eu podia ficar até amanhã aqui explicando o quanto eu quero ser feliz contigo. Eu podia, mas vou me calar. Abre os olhos. Eu estou aqui. É só você querer enxergar.
Eu. Quero. Nós. Dois.
(Gustavo Lacombe)
Preciso de um amigo, para estar ao meu lado, quando mais um pôr do sol se declinar; preciso de um amigo para fotografar o meu melhor ângulo e me eternizar no seu olhar; preciso de um amigo que dialogue comigo, sem nenhuma palavra, apenas me decifrando no brilho do meu olhar; preciso de um amigo para compartilhar uma tocante música, e ele se inspire com ela, me chamando pra bailar, sonhar.
