Meu Erro foi te Querer
Meu coração só guarda recordações valiosas . O ponteiro do meu tempo já apagou as que me angustiavam .
Não sei viver em um curto espaço de tempo no qual o meu coração não se tem o tempo de respirar as sensações do amor;
Mesmo não sentindo nada mais, esperando chegar o dia em que eu possa ter demais o que mais desejo, “O amor”;
Já me acostumei com minhas próprias leis não percebendo o lado que nunca você viu e com o correr fora o que nos restou além de um beijo tão esperado;
Eu sou complicada, admito que meu jeito é difícil de se entender,não é todo mundo que consegue decifrar minhas caras e bocas e meus sinais. Muitos desistem antes de conseguir me entender, outros ficam confusões em meio a minhas mudanças de humor, e a maioria julga pelo meu jeito louco.Mas sabe o melhor? Eu sorrio em meio a alguma dificuldade, rio no meio de uma discussão séria, brinco nos momentos de tristeza. Tolos aqueles que acham que me derrubaram, mas eu não abaixo a cabeça para ninguém.
O meu olhar é desesperador quando procuro e não encontro você, imagino onde você esteja e fazendo o quê;
Sou carente, pois preciso de ti com toda sinceridade que o meu coração quer e precisa para ser feliz;
Já era exatamente meia noite em meu relógio, cheguei em casa muito cansada depois de um longo dia de trabalho e com muita dor de cabeça devido a várias bebidas que bebi em um bar logo próximo ao meu trabalho,me olhei em frente ao espelho e tirei meu vestidinho preto básico,tirei minhas jóias e logo depois tirei minhas peças íntimas.Fui caminhando até o banheiro para pegar meu roupão,o tempo estava frio, o vento batia em meu corpo me fazendo arrepiar logo tratei de colocar logo meu roupão. Coloquei meu roupão e me sentei na poltrona, observando a lua cheia e em volta as estrelas em uma harmonia perfeita, fiquei ali pensando um pouco em minha vida que resumia a trabalho, solidão e bebida. Uma vida monótona. Estiquei meu braço, peguei na mesinha um copo de Whisky coloquei um pouco da bebida no copo e comecei a beber calmamente,olhei pros lados e peguei meu celular pensei em ligar para ele mas a essa hora ele estaria dormindo e eu não iria incomodar ele mesmo sentindo uma falta imensa.Afastei meus pensamentos tristes, me levantei da cadeira porque já estava sentindo meu corpo cansado e tomei um longo banho quente logo após fiz minhas higienes, coloquei um roupa íntima e dormi. As vezes não falamos o que sentimos e acabamos perdendo as pessoas por falta de palavras que não foram ditas. Saudade não é motivo para trazer ninguém de volta, se lembre.
Pensei Que á Palavra "AMOR" nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que à conheci ela faz parte da minha vida.
Ao esperar meu sono parei pra pensar o quanto sua presença me fazia bem, e por incrível que pareça o quanto sua ausência agora me faz bem. Isso me fez entender que não dependemos de ninguém pra ser feliz, apenas carecemos de alguém para nos sentirmos supostamente completos.
Meu conjunto de rimas e palavras bonitas pode ter fim, finito é tudo que podemos tocar, mas e sentir ? O amor não se toca, se sente o toque, as palavras se repetem, mas nunca soam ridiculas. O que agrada é estar ali, estarrecida ao arrepio do olhar, o falar, ah, como é bom escutar. E a linguagem é universsael, sem declinios ou qualquer outro truque anormal, amor, amor, não existe magnitude tal, e diante de seus olhos, seus ouvidos captam mais uma vez o som, as palavras repetidas, vindas das batidas aceleradas de um coração. Eu te amo.
Meu Amor
Quando meus lábios tocaram os teus, tudo desapareceu em torno de mim. O mundo parecia vaporizar-se lentamente, eu só vi seus olhos grandes, lindos, que depois se fecharam na entrega total da carícia.
Depois, minhas mãos subiram e deslizaram – se sobre o seu cabelo, meus dedos mergulharam na noite negra daquela cabeleira perfumada. Meu rosto tocou o seu, foi como um contato de veludo…
Depois, um longo suspiro… e o encanto terminou.Não sei por que, estou pensando hoje em nosso primeiro beijo. Talvez por que tenha sido o mais longo, o mais puro e o mais ardente.
O tempo passou e nos olhos onde eu via só amor, comecei a ver mentiras e malícias. Percebi que você não gostava mais de mim como dizia gostar. Não havia coordenação em nossos sentimentos, era notório o transtorno que tudo isso nos causava. Eu me entregava demais e você se retraía.
Afinal, fui compreendendo o que estava acontecendo, entre nós o fim estava próximo. Você não gostava mais de mim. Talvez a longa convivência tivesse provocado o fim de tudo o que antes sentíamos um pelo outro.
É o momento de dizermos adeus, de nos separarmos, de nos envolvermos em verdade, jogando fora, como mazelas as fantasias que um dia alimentamos. De enfrentar a realidade, compreendendo a inutilidade de continuarmos mentindo um para o outro.
Vamos nos separar, é o único caminho que nos resta. O fim de tudo! Vamos dizer adeus e seguir caminhos opostos e obscuros. Mas vamos guardar para nós, como um tesouro precioso, a lembrança do nosso primeiro beijo.
Pois afinal foi o primeiro e mais puro, mais sincero e desejável, meu amor!!!
Por: H.A.A
EU NÃO SEI FALAR DAS ROSAS
Eu não sei falar das rosas,
do que se passa no meu coração,
do sentimento forte que inebria minha alma,
dessa fluidez de emoção.
Tantas vezes o meu corpo chora,
como ontem, meu corpo fala,
e te beijo.
É incrível, mas não sei definir que vento é esse;
que me carrega;
que me lança no ar;
que chacoalha minha vida; e
me faz voar alto,
perdidamente...
Percebo, tarde demais, que não tenho mais saída,
que não tenho como alcançar essa medida louca,
profana,
insensata do meu ser,
entre amar e ser,
um heterossexual.
Eu não sei falar das rosas,
nem tampouco solidão,
e me perco, sem rumo,
metamorfoseando ilusão.
Menino sonhador,
sou eu assim, sem pudor,
vivendo o que não quero,
o que não me dá gosto,
nem sorte,
nem prazer,
alimentando aparência.
Alimentando...
Pretendo escrever carta, contar minha história,
mas tem uma coisa que de pronto me apavora:
a essência do meu eu.
É tão pérfido, é tão sujo,
que não penso em tal absurdo,
que é poder desabafar.
E grito.
Grito que não sei mais falar da dor,
dessa angústia incessante,
de admitir o que eu sou.
Sou nada...
Eu não sei falar das rosas,
eu não sei falar da dor,
não sei falar demais,
não sei falar de amor.
Não sei falar se sou,
o que nasceu e me tornou,
parte do lado negro,
arco íris sem tempero,
sem vida, sem coragem,
refém dessa sociedade,
que não aceita baitolagem,
nem tampouco...
Talvez eu diga adeus,
e me frustro.
Eu acho que sei o que é amor,
dos dias que se passam,
das horas,
mas não sei falar das rosas.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp