Meu Erro foi te Querer

Cerca de 160920 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

.. Nossa música tocando,
meu corpo colado ao seu e dançamos no ritmo. Face a face, sinto seu perfume, tudo tão, tão a nossa cara. Mãos entrelaçadas e o tempo corre. Quando caio em si, é hora de acordar e levantar, foi só um sonho, um sonho bom..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

meu amor é de pedra
tem cheiro de concreto
e olhos de moça virgem
é branca, é negra
deixa a vizinhança toda ouriçada
quem nela entra, nela deseja ficar
meu amor tem nome e sobrenome
aí que saudades de Montes Claros

Inserida por catrumano

Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!

Inserida por JessicaGrandino

As pessoas criticam o meu silêncio porque não fazem a minima idéia do que eu posso falar.

Inserida por FredsonCM

Meu desejo

No último momento,
Naquilo que muitos chamam de fim,
Estarei esperando a mais bela dama,
Aquela que me fará sorrir sem sofrimento.
Nesse instante esquecer-me-ei de mim,
E com muito orgulho perguntarei se me ama,
E como sei que a morte não precisa mentir,
Esperarei a resposta mais honesta,
Mesmo que seja “Não”, aceitarei a sinceridade desta,
E pela última vez com inocência vou sorrir.

Inserida por vitorap

Tudo a mim se torna da forma real e composta, mas se for para viver meio sentimento meu coração não quer nada que possa parecer com amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo se perde quando não te vejo a meu lado e tudo se faz ao acaso quando minha vida se torna fracasso;
Sei mais do que tudo que eu te encontrei por que fora preciso, para acalentar os meus medos de ganhar;

Inserida por JULIOAUKAY

O melhor do pior é o que se faz desinteressado para você que se faz pior para mim é o meu melhor;
Gosto não se discuti, gosto é a sensatez, gosto é detalhe e gosto me refaz outra vez;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meu silêncio eu grito o mais alto que posso, choro como uma criança inocente e me ergo como uma águia corajosa;

Inserida por JULIOAUKAY

Poema do Voto Nulo

Voto nulo é um protesto calado
e não ofende ninguém,
Se você está do meu lado
VOTE NULO TAMBÉM!!!

Inserida por Tavares88

Você com suas amigas no canto e eu no outro com meu amigos e o meu olhar cruza com seu.

Inserida por victordejesus

O meu maior castigo é amar mais do que posso entender

Inserida por gustavocardi

Amor, toque-me, sinta-me. Olhe em meus olhos, veja como eles brilham só em lhe ver. Sinta meu coração, ele é seu.

Inserida por PamellaFerracini

Milhares de pessoas me observam todos os dias e a única pessoa que não posso ter esta pintada no meu coração.

Inserida por gustavocardi

Quantas vezes meu coração se iludiu e pensou ter encontrado o amor "pra sempre"? Nem lembro quantas e infinitas vezes eu chorei e lamentei com meu coração partido o fim de mais um sonho de amor! E como foram intensos esses sofrimentos causados por tantas desilusões... Tantas vezes tive que juntar os pedaços do meu coração dilacerado pela dor ao perceber que estava só, mas uma vez. Mas como a vida é impressionante! Diante de tanta dor e desilusão, eis que surge no fim, lá no fim do túnel uma luzinha... Ela parece tão imperceptível! Por vezes parece só uma claridade que entra por uma brecha qualquer, mas, não. É mais do que isso, é mesmo a luz! A luz que trás a cura! A luz que me faz enxergar mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas. É a luz da esperança que trás pra minha vida o sonho inesperado! O sonho que transpõe qualquer gota de tristeza e me faz flutuar! A luz que me envolve, aquece a alma e me faz acreditar que tudo é possível pra quem sabe esperar! A luz que trás pra mim o amor que me cura, que me resgata, que me faz melhor! O amor que surpreende-me a cada dia em todas as suas ações e me faz feliz, alegre e realizada!

Inserida por patriciafernanda

Pensando em ti meu coração se enche de ternura... Facilmente escapa-me um sorriso. Um suspiro sela essa momento entre a saudade e o desejo de estar ao teu lado... O amanhecer de mais um dia trás-me à lembrança o amor que sinto. Porque cada vez que abro os olhos quando o dia amanhece, é em ti que eu penso... É por ti que minha alma suspira e o desejo de te encontrar acende-me e aquece-me o coração.

Inserida por patriciafernanda

Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.

Inserida por AliceAndrade

Meu coração bate um pouco, mas acelerado neste dia não sei por que ou não quero acredita
La no fundo e medo de não, mas resistir a essa linda morena que me conquistou com seu sorriso seu olhar
Sua boca que sem duvida nenhuma deve ter o, mas belo gosto que um homem jamais imaginou que iria encontrar
Hoje tenho a certeza que o pecado existe e este pecado esta em teu corpo um dia vôo
Poder dizer que senti o calor e gosto deste pecado todo.

Inserida por Rildo33

' Esta muito QUENTE...' 'Esta muito FRIO...'
OLHA MEU CAROS EU SINTO EM LHES INFORMAR QUE VAI SER SEMPRE ASSIM... QUANDO NÃO ESTIVER QUENTE, VAI ESTAR FRIO, E VICE VERSA.

Por que na verdade não é o clima que esta CONFUSO, é você que NUNCA ESTA SATISFEITO COM O QUE TEM!

Inserida por lannaokuma

Meu conselho é que se CASE. A cumplicidade e o amor andam de mãos dadas e a VIDA começa a fazer sentido cada vez mais.

Inserida por lannaokuma

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp