Meu Erro foi te Querer

Cerca de 163972 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Jamais irei esquecer o dia em que você me disse: foi apenas uma aventura e nunca poderíamos construir algo juntos. Hoje lhe digo que tinha toda razão.

" Prefiro fingir que você foi embora de vez e que nunca mais te verei. É melhor ficar com essa doce ilusão, do que saber que você nunca sentirá nem um pouco daquilo que eu senti por ti... "

Se foi certo ou errado, eu não sei. Só sei que tudo me ajudou a me tornar o que sou hoje.

Não fique angustiado contando em quantos pedaços o seu coração foi despedaçado, mas tenha forças o bastante para reconstruí-lo!

O Universo, por si só, exige a existência de um ser superior que foi capaz de fazer dele uma realidade. Se não há um Deus Criador, então, fica difícil, senão impossível, explicar a existência da vida.

Achei que minha face que ia queimar.
Não sei se foi o vinho ou seu jeito de me olhar.

Sorisso falso

O teu sorriso pra mim foi ignorado,
E desprezado
Igual o papael rasgado
E o espelho quebrado

E praticamente como o livro empoerado
E abandonado
Igual uma pessoa falsa de nariz arribitado
Mais o meu pensamento foi apagado

E o que passo e passado
Quero que seja abisorvido o pecado do teu sorriso
Quero ser o vento que passa percebido
E quero um outro amor Poderoso

Não lamente aquilo que passou, e nem chore com que o tempo desfez. Repare que o vento que foi nunca voltou, mas um novo vento sempre sopra outra vez. Não pense que as coisas são impossíveis, nem o amor. E nunca desista de todo dia sempre lutar... Pois quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar...

Ter que te esquecer foi a decisão mais dolorosa da minha vida, pois não se esquece aquilo que está em você...Se mata. Então vou ter que te matar de mim...Vou virar uma assassina do seu sorriso,do seu olhar,do seu jeito de amar...Vou te enjaular num lugar em mim onde eu possa te torturar melhor, onde possa torturar nossas lembranças...Nossas músicas...Nossas danças...Tecnicamente é só fechar os olhos com força, é só me transportar pra minha mente... É só pensar nos sorrisos que por ti dei, nos olhares que a ti entreguei, nas canções que por ti cantei, no amor que a ti doei...Mas fisicamente dói, a alma reclama, a mente esperneia...É sofrer por algo que te faz voltar a vida...É chorar por estar caminhando ao ponto de partida...E isso machuca, machuca ter que te apagar...Ter que desistir de insistir...Ter que investir em ti anular...Te matar atrairá conseqüências, com você matarei os planos que por ti formei, os sonhos que por ti sonhei, o amor que de ti aprendi...E assim vou matar um pouco do muito de mim...O muito do pouco que de ti há em mim...Matar a chama tua que acende em mim...Matar a vontade de acordar que o muito teu em mim me permite sentir...E aí meu amor se assim te matar o que ao fim de mim irá sobrar?

Acordo com o telefone tocando. Desculpe, foi engano. Não faz mal, hoje eu também não estou em casa.

Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!

E engraçado Lembrar de você
e tristesa tentar encontrar
tristesa nunca foi o seu forte
gostava da vida saborear

Ela tinha o dom da conquista
em seus olhos a chama do Amor
tinha a doce palavra amiga
que aqueciam como cobertor

tinha um passo a frente do seu tempo
viveu com teimosia e paixao
encarava qualquer diferença
aceitando todos como irmãos

das vivencias que nao presenciei
sempre tinha prazer em escutar
mas tudo que contigo passei
da saudade e prazer de lembrar

vou lembrar dos momentos felizes
dar rizadas de mesa me bar
dos beijos e abraços roubados
na cozinha ou na sala de estar

esse seu violeiro que toca
e que fez pra você a canção
vai tocar seus amores pra queles
que te tem dentro do coração

A Terra é um parque de diversões cuja única exigência que nos foi dada é de aproveitá-la.

Saiba que quando você nasceu, um sentimento BOM foi lhe dado, cabe a você cultivá-lo ou não!

Foi de amar que o mar surgiu
Amou demais até virar um oceano.

Aceite: O que foi embora, teve que ir. Ou para dar espaço para algo maravilhoso, ou para quando voltar, ser melhor do que já era antes.

"Foram ignoradas placas de aviso advertência perigo. Foi qd pôde descobrir o óbvio: a vida se vive vivendo e é justo aí q reside a alegria."

Eu não quero nem saber quem foi que beijou a sua boca, nesse tempo em que a gente não se viu, não dou a mínima se o seu pensamento pertenceu a um outro alguém... Jamais vou contar o número, nem os nomes das pessoas com quem você saiu. Não me interessa o que aconteceu nas suas aventuras eventuais. Não preciso saber “quem fez o que, ou de que modo fez”, a sua vida não me interessa. O que realmente me interessa é reviver tudo, os maravilhosos momentos que nos passávamos... Com fervor e sacanagem. Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Realizar os sonhos que não saem da minha cabeça, nada limpa por sinal.
Apesar dos desencontros, eu nunca parei de pensar em você e a noite quando o desejo me invade até hoje eu chamo pelo seu nome... Tenho sonhos eróticos com você... Desejo-te, meu corpo fica louco desejando suas mãos, minha boca arde pelos seus beijos, EU AINDA PENSO MUITO EM VOCÊ...
E NÃO dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer!
Não vale a pena ficar esperando mais tempo... Já demorou muito. Já não dá mais pra segurar a vontade de te ver, pois eu estou te querendo demais!
Amanhã às 14:00 você têm compromisso.

O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.

Eduardo, você foi beber de novo? Fui bebê, fui criança, fui adolescente e agora sou um alcoólatra kkkk.