Leleli Santos: Eu não quero nem saber quem foi que...

Eu não quero nem saber quem foi que beijou a sua boca, nesse tempo em que a gente não se viu, não dou a mínima se o seu pensamento pertenceu a um outro alguém... Jamais vou contar o número, nem os nomes das pessoas com quem você saiu. Não me interessa o que aconteceu nas suas aventuras eventuais. Não preciso saber “quem fez o que, ou de que modo fez”, a sua vida não me interessa. O que realmente me interessa é reviver tudo, os maravilhosos momentos que nos passávamos... Com fervor e sacanagem. Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Realizar os sonhos que não saem da minha cabeça, nada limpa por sinal.
Apesar dos desencontros, eu nunca parei de pensar em você e a noite quando o desejo me invade até hoje eu chamo pelo seu nome... Tenho sonhos eróticos com você... Desejo-te, meu corpo fica louco desejando suas mãos, minha boca arde pelos seus beijos, EU AINDA PENSO MUITO EM VOCÊ...
E NÃO dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer!
Não vale a pena ficar esperando mais tempo... Já demorou muito. Já não dá mais pra segurar a vontade de te ver, pois eu estou te querendo demais!
Amanhã às 14:00 você têm compromisso.

1 compartilhamento
Inserida por Carlacostalinda