Meu Erro foi te Querer
Não entedo agora, mas um dia vou ver que tudo que fiz e tudo que foi, vai chegar no coração de alguém, vai tocar outros e outros corações até chegar um ponto que as pessoas vão olhar os céus e me ver lá como uma grande estrelas brilhantes que sempre esteve lá.
Sabe não pensar, não é negar a viver mas sim dá tempo pra você mesmo.
Foi no brilho de teus olhos, no calor do teu corpo, na tua respiração acelerada que inalei o perfume do amor para carregar comigo por onde eu for. Que os deuses te proteja e te guarde para que apenas quem mereça ter desfrute da beleza sincera do teu amor.
A morte e a vida sempre andam de mãos dadas.
Então um pacto foi feito no instante em que você nasceu.
Fizemos um pacto com a morte: e não devemos fugir dela e ela não vai nos persegui, porque ela tem a certeza de que um dia vamos nos encontrar.
E não temas se teu dia nao foi tão glorioso.
O amanhã poderá conter glórias duplicadas de teus desejos.
O amor já foi até apelidado de cego. O amor pode até ser cego, mais os nossos sentimentos referente a tal pessoa, sempre costumam ser bem real, mais é claro quando os mesmos são verdadeiros....
''Tudo que foi criado um dia foi imaginado, não precisa ser necessariamente feito na mente do inventor, a imaginação transcendesse de mente em mente na alusão do invisível.''
,,,"A conivência, sempre foi um crime discreto e silencioso órfão de pai e mãe. Quem ver o errado e se cala, concorda." ... Ricardo Fischer
Você é uma pessoa linda
Pois foi Deus quem te criou
Você tem valor
Pois Deus te fez nascer
Deus te ama
Você precisa se amar também
Que Deus te faça muito feliz
ou sozinho ou com alguém.
Talvez vivo de sonhos
E muitas vezes do passado que se foi
me pergunto quando vou crescer
o suficiente pra me aventura pelo mundo
o se meu mundo é apenas minha própria fantasia
Minha vida é tempestade.
Sempre gostei da palavra calmaria, sua fonologia sempre foi algo que me acalmou, porém minha vida deixou de ser essa calmaria há um tempo e depois disso só veio tempestade atrás de tempestade, não sei se poderia chamar de calmaria 1 semana sem essas nuvens tempestuosas. Tentei projetar minha tão amada calmaria em alguém, mas esse alguém também se tornou tempestade por minha causa, na verdade toda essa tempestade começou por minha causa, por palavras mal ditas, por falta de entendimento, e até mesmo por nunca lutar por minhas vontades e só "a baixar a cabeça e concordar" - o que é bem mais fácil - porém, aprendi que a vida não é feita só disso, chega uma hora que você deve levantar essa cabeça e realmente discordar, e questionar, e lutar por você! Porém, meu caro, se fizer isso tarde demais, lamento mas vai ser bem mais difícil.
Minha vida é tempestade e não sei o que fazer com ela, quero ficar deitada em posição fetal o dia todo até tudo se resolver, mas meu ser não aguenta, chega uma hora que eu preciso fazer algo, seja isso bom ou ruim, gosto das coisas claras e essa tempestade só deixa tudo mais escuro.
Ilumine o interior de sua vida, não alimente o que foi mal, o que te feriu e te magoou, isso será um novo começo para outra estação. Deixe o sol brilhar na sua pele, e o mesmo clareará as feridas que escurece o seu coração. A partir daí, sentirá o começo de uma nova estação... E verás o brilho nascer de novo na sua alma, como o raio de sol em um dia de verão.
Então me fala como foi sua noite, me conta quais são os planos do dia, me deixa fazer parte do seu dia a dia.
"No mundo onde quem domina é quem tem mais dinheiro, o pobre sofre quando a crise foi causada pelo próprio governo.."
O verdadeiro motivo de o Guga ter parado de jogar tão precocemente foi o rompimento das cordas – não as da sua raquete – mas de suas cordas vocais.
A grandiosidade de tudo o que já foi descoberto, executado e entendido é um sinal de que podemos reagir às nossas dificuldades de maneira menos agressiva ou culposa, uma vez que tantas situações de desconforto já se estabeleceram na vida de milhares de pessoas na linha do tempo e foram superadas
Já foi se o tempo em que eu aceitava calado alguma coisa que as vezes nem me fazia bem, pelo simples fato de ñ querer dizer não
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp