Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164479 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Muitos dizem que um dia Jesus voltará.......Mas por que voltar, se ele nunca foi embora?

Inserida por nandooliveira

Encotrei o amor! Sabe onde?
Na casa da minha ex. Já ouviu falar em ponte do amor?
Foi o odio, raiva e ingratidão que tirou de Rafaela
Entregou a Marijose o meu coração.

Inserida por DhiAnonimo

A vida foi feita para ser compartilhada. A partir do momento que a ganância começar a falar mais alto a vida se encarrega de nos tirar aquilo que não compartilhamos.

Inserida por tucafriba

Foi então que eu encontrei uma coisa boa.
E 'ela' de uma hora pra outra desapareceu. Sem deixar rastros.
Todas as noites,quando sonho,'ela'aparece pra me dizer que está bem.
Entretanto,não me diz quando vai voltar.
Me pergunto: O que fiz pra 'ela' ir embora?
Só saberei quando 'ela' voltar para mim.
Nesse vazio que ela deixou,fico pensando e sentindo o quanto sinto a sua falta.
'Ela' pode estar bem. Mas eu não estou,sem 'ela'.
Só preciso 'vê-la' novamente.
Apenas isso.
Apenas ver... aliviará a saudade,mas não a matará.

Inserida por MayaracBarros

Necessidades

A pétala desgarrada da rosa
Fraca para continuar residindo alí
Ela foi vagando pelo vento

Longe das origens
Perdido, sem destino
Apenas sendo levado
Vendo onde tudo acabará

Como viveria sem um caule
Como viveria sem outras pétalas
Como viveria sem as visitas do beija-flor

Inserida por Cafinfonho

Ela- porque você fez isso?
Ele- foi coisa de momento, acredita em mim, eu te amo de verdade.
Ela- não foi essa minha pergunta, até mesmo por que antes nunca tinha duvidado do seu amor...
Ele- nunca te dei motivos pra duvidar...
Ela- até fazer o que fez, não mesmo, mas agora só resta a dúvida. Será que me ama ainda, ou já se acostumou em estar comigo?
Ele- eu errei. Me perdoa?
Ela- não consigo te perdoar. O melhor é você ir ser feliz longe de mim, quem sabe com ela.
Ele- eu só vou ser feliz se estiver ao seu lado. É melhor morrer do que te perder por um erro meu.
Ela- não fala isso, porque não quero te ver morto, mas tá tudo acabado entre a gente. Até um dia, quem sabe!?
Ele- tudo bem, respeito sua escolha. Espero que nunca se arrependa dela...
Ela-como assim?...
Ele- você foi e sempre será o amor da minha vida. Adeus.
DIAS DEPOIS A NOTÍCIA NO JORNAL:
-HOMEM SE MATA POR TER TERMINADO NAMORO !!
:'(

Inserida por wendelly

Se foi, foi e se não foi não irá ou não tinha que ir.

Inserida por RodrigoSena

E foi mais ou menos assim...
Vivemos um conto de fadas, eu estava feliz por ter finalmente encontrado meu principe encantado.
Tivemos nossos momentos, nossa fases, mas o tempo todo eu te amei, talvez voce nao saiba o quanto e como eu amei,mas eu estava la, passando a mao no seu cabelo dormindo e acordando do seu lado.
Mas o conto de fadas acabou quando eu resolvi testar seu amor, eu fui embora querendo ficar, eu disse adeus quando na verdade o que eu queria era te amar.
O tempo passou e voce se ajeitou, disse que iria encontrar um outro alguem, e realmente encontrou.
O que voce precisa ainda aprender, e me olhar nos olhos e nao me querer, e conseguir me abracar sem chorar, eh conseguir nao me amar.
Por que eu sei que voce me ama, e voce sabe que eu te amo tambem, voce pode tentar me esquecer e talvez ate consiga por um tempo, e todas as juras de amor poderao ser levadas pelo vento.Mas eu sei que bem la no fundo, mesmo que voce nao queira,eu ainda serei diariamente parte do seu mundo.

Inserida por Wandyluz

Não feche a porta se seu amor foi embora, deixe-a aberta, pois a luz que irá entrar pode vim acompanhada com um novo alguém.

Inserida por Vaniafranca

Eu estava chorando, quando vi minha mãe entrar no quarto e perguntar o que foi, vi a preocupação no seu olhar, pensei em falar a verdade,contar tudo o que havia acontecido, mas lembrei que ela sofreria comigo, e que eu não queria isso, então respondi ” é só dor de cabeça”.

Inserida por Luizacamelo

Acho muito "nada a ver" essa história de Se vc ama deixe ir, se voltar é porque sempre foi seu....
Quando eu amo, eu agarro e não solto mais, simples assim!!! =)
-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

“Essa conversa de que Deus é Brasileiro Já Foi Verídica, Agora Não Passa de uma ficção Popular.”

Inserida por thiago07lucas

Se tudo o que vc conseguiu até hoje não foi com esforço, então você jamais conheceu a vitória, pois a maior vitória obtida é aquela alcançada com muita garra e força de vontade.

Inserida por LucivaniaFelix

Pernas ao Ar.

A valentia?
Foi-se, longe,
Com a ventania.

Inserida por FrancismarPLeal

Nunca foi dito que é fácil amar, porque na realidade não é.

Inserida por notrevee

Parte do respeito e dignidade das pessoas se perderam no passado o que restou foi apenas o conceito.

Inserida por jheylonsilva

Foi atravessando o inverno, que o tempo chegou à primavera!

Inserida por terrordasdonzelas

"The End" não foi de contos de fadas.. mas eu nunca acreditei em conto de fadas. Foi bem real igual a mim. Agora é seguir em frente, participar de outras histórias.Talvez como participação especial ou quem sabe como protagonista ? não sei, apenas seguir. O que não dá é ficar presa a esse personagem. Espero que alguém tenha escrito um livro sobre isso .. vou ficar feliz em ver as pessoas lendo a história da moça que quase foi engolida pelo coração, mas que foi salva antes disso. E não por um príncipe e sim por ela mesmo. Porque demorou, mas ela aprende que nada,nem ninguém além dela mesmo é responsável pelas coisas que lhe acontecem. E assim, aprendeu a ser sua vilã, mocinha e heroína. Sabendo se torturar, sofrer sua tortura e depois se salvar.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Nada foi e nem é em vão,
muito menos será para sempre.

Inserida por demetrioMDS

Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.

Inserida por HelhinhaVasconcelos