Meu Erro foi te Querer
CURA
"Algumas feridas não são visíveis. Se você foi machucado por outras pessoas? Eii!!! Deus pode lhe curar. Ele entende sua dor melhor que qualquer outra pessoa e tem o remédio certo para você."
Receba a Cura no seu físico, receba a cura na sua alma, receba a cura na sua mente e coração. Jehova Raphah alivia e arranca toda dor.
—By Coelhinha
Quando decidi te deixar, foi como se alguém tivesse jogado uma pedra quatrocentas vezes em cima da minha cabeça e apois deixar ela ali, fosse tirando devagar, me causando um grande alívio. Foi uma dor necessária.
Foi assim que Deus me encontrou ,cheia de culpas,de medos e insegurança.
E foi assim cheia de pecados que Deus me resgatou ,me deu esperança ,me mostrou que o impossível à Ele' não existe e desde então vem restaurando minha vida .
As dúvidas de que Deus me ouvia já não existem ,no lugar dela vieram as certezas de que como um pai que acolhe um filho assim o Senhor tem cuidado de mim e dos meus.
Hoje só gratidão tenho em meu coração por ter um Deus tão lindo assim .
Nuvens no mar do coração
só por hoje fazem a tempestade
em um sonho que nunca foi,
feito para sonhar mares de tempestade
para um litoral de solidão...
segredos que fervem em baixo da pele
a razão se perde para um manto negro
que desenvolve em sentimentos,
e dores sem medo, luz de um terror
soa normal, muitas vezes o amor
arde como fogo descoberto em teus olhos...
Fechar os olhos não significa morrer... A morte foi criada pelo Homem para dar fim ao algo que nunca entendeu.
QUERIA SER
O homem queria ser pássaro
E voar de verdade, e voou...
Voou com uma estrovenga
Foi a marte... Mas nunca!
Nunca ganhou a liberdade.
Antonio Montes
PRIMEIRA VEZ
Não procurei em ti o amor
Mas foi onde encontrei
Não te amei da primeira vez
Mas hoje te amo de maneira derradeira
É a primeira vez que amo e sinto paz
É a primeira vez que digo abertamente que amo
Sem parecer uma tola
Sem ter vergonha de amar
O melhor de tudo é que eu sei que tu me amas
Posso dizer que temos um ao outro
Pela primeira vez tenho certeza disso
Ainda bem que tenho você
E que você vive comigo
E que não é tarde para amar
"...foi quando fiquei mais uma vez sem chão,
que finalmente entendi,
que precisava aprender a voar...
E, em vez de reclamar,
deixei a vida entrar
e aproveitei essa nova oportunidade de ser outra mais uma vez...”
Não tenha vergonha de suas cicatrizes. Mostre para o mundo quantas vezes você foi mais forte que seus problemas e venceu.
Tem momentos que não se sabe, se você quem foi excluído(a), ou se foi você que os excluiu. quando você não tiver esta dúvida verá que não se encaixa naquele meio, e aí não importa mais quem excluiu ou quem é excluído, você não pertence a isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp