Meu Erro foi te Querer

Cerca de 162473 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Ouve um tempo em que eu era uma pessoa que queria ter amigos,hoje sou uma menina que foi feita de idiota,jogada fora,boba ,feita de doces ilusões ,em meio das multidões,me encontrei,Agora Sei. Que nao me mudo por nada e por ninguem ..

Inserida por VitoriaVieira

Sim. A solidão sempre foi minha fiel companheira, mas sempre que for pra traí-la, nao penso duas vezes.

Inserida por JorgeAdelino

Acordei e percebi que hoje era um dia diferente! O amanhecer foi mais alegre e iluminado, todos os pássaros saudando o dia com suas canções. As Rosas se abrirão mais cedo e mais belas que nunca, exalando seu perfume, o sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu mais limpo e azul que nunca, anunciando que seria um dia especial, afinal é seu aniversário.Você nos surpreende em alegria,companheirismo, e todo sua garra diante dos obstáculos. Então te desejo que a caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração.
Desejo saúde e que nos brinde com seu sorriso por muitos e muitos anos de vida. Parabéns amiga, beijo!

Inserida por sergiofornasari

Nas páginas do tempo, nosso amor foi escrito sem começo.

Inserida por LeoniaTeixeira

E assim foi...
Passou-se as horas, outro pôr do sol, mais um sonho, uma decepção ali, uma inspiração acolá. Trago tudo dentro do meu coração, como em um baú repleto, mas tão cheio, que transborda e não consigo fechar. Trago os lugares por onde passei, os momentos que criei, ambientes em que estive, portos que atraquei, pistas que decolei, corações em que repousei. Todas as paisagens que vi, todos os sorrisos que presenciei, inspirei, esbocei. Cada pessoa que passou, ficou, mal chegou, trago todas, mas cada uma com um lugar especial. Vi lágrimas, vi desespero, vi morte, vi tantas coisas, mas também vi paz, vi amor, vi companheirismo, vi vida. Enxerguei quando taparam os olhos, sorri quando choraram, respirei fundo e mergulhei. Não importa onde estive, onde cheguei, por onde caminhei, trago o que há de bom, prezo pelo que há de melhor. Passam as horas, mas passo junto, gosto dos momentos e de viver cada um deles, instante por instante, que é para não perder minuto algum.
Eu vou sonhando, tropeçando, mas sempre levando. O baú está cheio, nem fecha, assim eu sou, transbordo. E tudo isso, que é bastante, é pouco perto do que ainda quero colocar lá.

Inserida por iiiiiii

Eu te idealizei Ate de mas, e isso foi ruim.

Inserida por Endriakeury

A morte dele pra mim foi uma coisa trágica, o pior momento da minha vida, vi ele em seus últimos momentos, caindo em cima de mim e dando seu último suspiro...
Enfim, foi duro pra mim, sou apenas uma criança, assumo não estou preparada para a morte de um ente querido, fico com vontade de gritar de dor, não tenho mais medo de morrer, muito menos de chorar, já cheguei ao mundo chorando e com certeza vou sair dele chorando também.

Inserida por SahOliveira

Eu ainda tinha jurado que não passaria mais por isso
Mas mais uma vez me traí e não foi vontade minha
Agora estou me afogando em um lago interior
Respectivo às minhas lágrimas

A dor é incomparável
Nunca cessa
Mas você não tem culpa, eu que senti
Eu sou a culpa

Apenas me dói ver tudo em silêncio
Um silêncio agudo que afeta as batidas do meu coração
Pois eu estou vazio e todos os meus sentidos fogem

Porque eu tenho medo
O destino é injusto, a vida é injusta

Mas com todas as forças eu luto
1% de chance é muito para não deixar cair em esquecimento
O destino não pode vencer de novo
Levando você pra longe
Longe de ser feliz comigo

Oh, baby
Eu estou aqui
Me tenha

O destino não pode te levar pra longe
Sua segurança está ao meu lado
E tudo que você pode fazer é acreditar no seu sentir
Você sente, então faz sentido

Mas o que tenho medo é de você ir embora de novo
Sem ao menos olhar nos meus olhos
E dar tchau em silêncio

Inserida por unlockedboy

Se algo aprendi nessa vida, e foi com a experiência, é de que O UNIVERSO É PERFEITO. É tão perfeito, que até o que imperfeito, tem uma função, a função de corretor de rotas, e de lição.
Entendido isso, tudo passa a funcionar como o mostrador de um sistema.
Extinguindo o medo do negativo, tudo começa a fazer sentido e ter um porquê.

Inserida por edolesia

Aos que dizem "foi por um bem maior",vós digo que o bem maior não passa de uma ilusão.

Inserida por Rafaelalvesoficial

O domingo é um defunto de sexta feira que ainda não foi enterrado.

Inserida por cristianowsilva

A experiência de dor mais intensa que tive, foi imaginar e ver que dentro de alguns anos às pessoas que mais amo aqui, já não mais aqui vão estar.

Inserida por christyanyury

"Mudei minha história e foi melhor pra mim
Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá..."

Inserida por LarissaGD

Oculto atras de máscaras ? O medo foi criado .mais quem é esse medo onde se esconde?

Inserida por edinhow

Um dia tropecei no acaso.
Uns dizem que foi sorte...
Outros, que era apenas o destino se cumprindo.
Ah, mas nada me tira da cabeça (e do coração)
que aí tem dedo de Deus!!

Inserida por melementa

Foi pela fé que conquistei e pela falta dela que não.

Inserida por du

saber oque e e poder fazer oque não foi em lutas de guerra da vida

Inserida por Hiagol12

Minha vida foi mais do que eu esperava tudo passou e o que passou ficou marcado na presença

Inserida por Hiagol12

Foi no caminho que ela aprendeu a andar
E entre um amor e uma dor
ela aprendeu a rimar
Transformou tudo em poesia e oração

Inserida por melementa

O mal é o fruto estragado que nasce da semente do bem, que foi semeada em terrenos inconsistentes - Almany Sol

Inserida por almanysol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp