Meu Erro foi te Querer
Desde que o amor foi chamado de bandido, cego e louco, ele nunca mais foi visto nas ruas, todos tem medo dele. Então as pessoas o trancafiaram em seus corações, alegando que se ele sair pode se machucar, ou machucar alguém. Pobre amor, tão bondoso, caridoso e compassivo.
Liberte o amor que está preso dentro de você, ele é inocente, só faz o bem.
Se neste dia choro,
É porque alegrias já tive,
Se hoje sofro,
Foi porque amei demais,
Se agora me perco,
É porque pensei que tinha me encontrado,
Mas se hoje morro,
É porque em algum instante eu VIVI.
Para si mesmo foi deixado o reconhecimento das qualidades e os defeitos restrito ao reconhecimento dos outros. Por isso as mudanças para que seja alguém melhor depende de si próprio com dicas dos demais. Dizer "eu não preciso de você" é o mesmo que se anular como alguém melhor que ainda não é mas que poderia ser.
...e de repente a gente se lembra que já foi bem mais feliz... e dá uma tristeza tão grande... dá uma vontade de ir buscar a felicidade! Mas dai a razão vem e puxa o pé da gente pra nos fazer lembrar que a felicidade não está naquele tempo, nem naquele lugar: a felicidade está nas nossas escolhas. E a gente descobre que escolhas erradas roubam sorrisos, nossas forças , nosso sono e nossa coragem em jogar tudo pro alto e correr atrás do que realmente interessa: ser feliz de verdade!
Decepção...
Você foi a maior decepção de minha vida...
Tanto acreditei amei , senti, sofri ...
Mas é assim , desejo a você VIDA E AMOR, pois apenas ofertamos aquilo que possuímos...
E que o tempo leve embora qualquer lembrança desse amor...
Hoje congelei o tempo;
Pois minha mente já não o acompanhava...
Foi por causa desta paisagem que avistei, ao redor desta estrada
O vento soprava em minh’alma enquanto eu caminhava
Logo, meu ser aos poucos se purificava...
Nada de ruim em meu ser permaneceu
Somente uma linda melodia, composta pelo dia
Senti a presença de Deus ao meu lado;
Permaneci calado, tentando decifrar o que Ele tinha para me mostrar
Os pássaros cantando nas arvores, as ondas do mar quebrando...
Tudo foi se encaixando, calando minhas dúvidas,
Meus pés descalços na areia, foram gravando cada passo dado;
E para trás foram ficando, pois continuei caminhando...
Sei que o Mundo não é perfeito, pois assim o criamos;
Através dos nossos erros aprendemos, mas também nos enganamos;
Assim como a Terra gira em tono de si mesma e do Sol
Nós giramos em torno de nossas crenças à procura da verdadeira fé.
Para que possamos nos manter em pé ao logo desta estrada;
Cada pessoa nascida, já é destinada a percorrê-la;
Pois a única certeza que temos é que em algum quilometro dela ficaremos.
OI?
Não existe lembranças daquilo que não foi feito, não existe certeza daquilo que sempre foi mentira. Não existe começar sem um terminar.
"Ame" Pois foi do Amor que você Nasceu; "Chore" Pois foi a Primeira Coisa que você Fez; "Sorria" Pois a Felicidade de muitos Depende do Teu Sorriso! Faça Tudo Isso, Sem Nunca se Esquecer que Deus está contigo, e eu mesmo a distância estarei com você... em constante Oração...
...ao contrário do que pensamos a vida não é feita de dias, meses e anos... Esse tempo foi determinado pelo homem e o tempo da vida é outro e chama-se eternidade.
Acho que eu vi um mundo no fundo dos seus olhos, vi minha vida toda lá dentro. Acho que foi por isso que me encantei por ti.
Um coração vazio, nem sempre significa que alguém foi embora... pode significar que alguém ainda não foi capaz de preenchê-lo
Foi assim que construí,
Foi assim que me solidifiquei.
Foi assim que vivi,
Foi assim que sumi.
Por querer paz
Eu resolvi me desligar.
Fui me afogar
No mar da solidão.
Eu quis me modificar,
Assim precisei sonhar.
Só eu
E a escuridão.
Se de fato nossa sociedade foi constituída baseada em valores, não há nada que possa destruí-la ; Do modo que existe pessoas que adoram ver sangue, existe também aquelas que não suportam, e aquelas que se limitam apenas... Em socorrer a quem esteja sangrando
CHUVA
Dessa vez foi pra valer
Batendo na vidraça
A areka achando graça
Todo jardim a bendizer...
mel - ((*_*))
Saudade
Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia
" Adeus ao Garçom! "
Partiu ao céu, foi embora o garçom,
Aquele que alegrava os bares,
Encantava os bailes.
Aquele garçom que não servia as mesas,
Apenas bebia pra alegrar suas tristezas.
Esse garçom, por mim era muito querido,
Vai deixar Saudades o meu garçom Preferido!
" Vai com Deus Reginaldo Rossi!!! "
( Criado em 22/12/ 13 )
