Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164892 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

"Ela vestiu um sorriso e foi ser feliz!"

Inserida por deisemarah

Não fique irritado com seu filho se ele não for um bom homem, afinal, quem criou ele foi você.

Inserida por gabrielville

Muito se fala em amor verdadeiro , pois eu tenho certeza de que o amor verdadeiro foi Jesus quem nos deixou , pois prova maior não ha do que dar a vida pelo seu semelhante e Jesus o fez , nos salvou de todas as maneiras !

Inserida por RaquelSantana

Foi sempre necessário calar para não errar, Mas infelizmente acabei por falar mas, felizmente não errei por falar.

Inserida por Nelsonfranklindalton

Ser criança

Na magia de ser criança
Pouco foi o tempo
Calça curta na lembrança
Saudade ao vento...

(Traz à alma alento!)...

Pés no chão jogando biloca
Banho na chuva, diversão
Finca, guaraná com pipoca
Queimada, nas mãos o pião...

(Eita! Como é bão!)...

O simples da ingenuidade
O complexo da pureza
Faz da infância felicidade
E da recordação certeza...

(Que não volta mais!)...

Tempos nunca demais
Com gostinho de querer
Outros iguais
Acompanha o nosso viver...

(Ser criança nosso primeiro aprender!)...

Inserida por LucianoSpagnol

Começo sem fim...

Tenho muito guardado para te dar
Que não foi oferecido a ninguém
Todo o tempo e suas horas a ofertar
Tuas são as especiais e mais além

O que importa a tua história
A minha, no caminho do amor
Se desenhou com ou sem glória
Se sincero é o que tenho a propor

Não tem importância o lugar
Nem distância, se comigo estiver
O que importa é poder te amar
E brilho nos olhos eu poder ver

Te adoro, te desejo, sem limite
Quero mais que um simples sim
Quero mais que frases no convite
Quero ter começo e não ter fim...

Inserida por LucianoSpagnol

Acordado sonhei
Sonhei dormindo
Acertei e errei
A vida foi seguindo
Ao sonho falei
Me calei, outros sonhos foram surgindo
Novamente sonhei...

Inserida por LucianoSpagnol

Esqueça o que já foi ontem
A torneira aberta já se fechou
Sorriso a infelicidade não contêm
Se apegue a fé que nos apura, amém!

Olhe ao redor a complexidade da natureza
vai além!

Respire o pôr do sol gratuita beleza
nos convém!

De que vale o glória da esperteza
não seja refém!

Um olhar amigo só nós traz grandeza
ainda bem!

É preciso aprender que fomos e seremos
basta saber que não nos pertencemos
e ao caminharmos outros sucederemos
é preciso não esquecer nada, o amor teremos.

Basta ser!

Inserida por LucianoSpagnol

’’Deficiente’’, porem eficiente, pois foi o único que conseguiu mudar a minha vida.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Bom dia

Ir aonde tiver que ir fazer o que tiver que fazer

Uma vez me foi perguntado qual a distancia que estaria disposto a percorrer e o que queria fazer para mudar minha qualidade de vida, então respondi caminharei o quanto for necessário e farei também o que for necessário para ter minha vida e minha sanidade de volta, pois não media esforços nem me preocupava com as consequências para viver na mediocridade e caos que vivia por isso sigo a risca o que Deus sugere que eu faça.

Inserida por Alevillela

Porque sua batalha foi sempre o bem estar de seus filhos. Sua luta está ganha. Tenho muito orgulho na guerreira que você sempre foi, minha mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Não foi o choro mais doído, nem o desesperado. Foi o choro baixinho, na saída do trabalho. Eu, com minha bolsa pesada e meu par de brincos bonito, chorei com o caminhão de lixo. Nenhuma ideia, nenhum projeto bom, nenhum roteiro bonito pra me confortar. O caminhão recolhia o lixo e deixava seu rastro fedorento. Olhei no retrovisor meu batom desbotando, meu queixo sujo de rímel, o esmalte descascado. Eu olhei o gari de cabelo loiro e sua cara de comigo vai tudo bem. Olhei o outro, despretensioso que atravessava a rua com cara de sonso. Pensei nas esposinhas que os esperavam, limpas. Pensei em limpar toda a sujeira do lixo desmoronando, mas virei a cabeça pra pensar em outra coisa.

Inserida por olgaduraes

Eu acho que sou merecedor de tudo aquilo q conquistei até agora. Tudo que possuo hj foi com meus esforços e a ajuda de Deus☝. Pois Quantas vezes acordei cedo para estudar e troquei os travesseiros e os cobertores quentinhos para meter a cara nos livros? Não sei quantas vezes foram, só sei que valeu a pena. Só que eu ainda não parei de lutar, pois meus sonhos começaram agora ser realizados, e ainda falta muitos a ser conquistado.

Inserida por gleydsonopensador

"Até que a vida foi legal comigo:
Me deu várias rasteiras para que futuramente eu soubesse como usa-las."

Inserida por YuriItalo98

Daí seu filho chega em você e pergunta: 'Mãe, por quê foi que eu nasci?'
Aí você fica pensando: ' Será que eu falo a verdade?'

Inserida por YuriItalo98

Em certas circunstâncias eu me pergunto onde foi que eu errei, então refletindo, analisando eu chego a uma conclusão que o erro não foi meu.

Inserida por sergiocancioneiro

"Não vi quando você se foi".

Inserida por RC98

Viva cada momento bom e ruim da vida, pois não importa se foi ruim ou bom, mas sim o momento.

Inserida por Brunodiaslogum

A lápide do amor - Foi lindo enquanto durou. Foi lindo, feito com leveza e maestria. Sabe aquela frase que diz: "Se quiser algo bem feito, faça você mesmo"? Eu sei que foi lindo porque fui eu quem fez, quem criou. Eu criei você, que só existiu em mim.
Vivi em um sonho que sonhei só. E mesmo que tenha tido um pouco de verdade, eu guardo com respeito. Respeito que se tem a quem já se foi. E durmo tranquilo, porque mesmo sendo seu criador, sei que não fui responsável pelo o seu fim.

Inserida por VisBela

“Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso”.

( in "Autobiografia sem Factos". Assírio e Alvim, Lisboa, 2006, p. 128.)

Inserida por portalraizes