Meu Erro foi te Querer
Partiremos entre sonhos e lamento que arrependimento a proposta de casamento foi desfeita estreita vivemos de aparência e falamos que tudo vai mudar vou buscar nova chance para recomeçar só que o que eu procuro do que não encontrei enxergo no seu olhar faz sair da ilusão desse mundo de exposição de caráter e ego sou pleno e sincero o que eu espero é ver aquele véu de cor branca em meu castelo.
Embora humanos não sejam super-heróis e não tenham poderes mágicos, a minha mãe foi, é e sempre será, a minha mulher maravilha. Aquela que busca, no fundo das suas memórias mais cândidas, a criança que um dia eu fui, para beijar-me com a pureza do seu olhar encantado.
O tempo está acabando
A ampulheta foi virada
Areia que escorre
Não pode ser parada
Será que vou conseguir
Virar a ampulheta?
Tudo que posso enxergar
É uma silhueta
Silhueta de alguém
Não tem alma nem coração
Segura a ampulheta
Vejo a sua intenção
Agora tive consciência
A ampulheta não me pertencia
Você tem que lutar contra sua silhueta
Mas não vai lutar sozinha
Juntos então lutamos
4 meses se passaram
A ampulheta não foi virada
Estou desesperado
O que eu devia ter percebido
É que a ampulheta é gigante
Vamos adicionar mais areia
E então seguir adiante
A história brasileira mostra que o 31 de março de 1964 foi uma decisão soberana da sociedade brasileira. Quem colocou o presidente Castelo Branco no poder não foram os quartéis. Foi a votação no Congresso, uma instância constitucional, quando há a ausência do presidente. Era a Constituição da época e foi seguida à risca. Houve uma mudança de tipo institucional, não foi um golpe.
O mais terrível nunca foi aceitar que tem que morrer, mas sim aceitar uma maneira insuportável de viver.
– Mamãe... Onde está o Chris?
– A bicicleta dele foi roubada. Eu disse para ele não deixar ninguém andar nela. Então eu bati nele até a semana que vem. Ele estará de volta na terça-feira.
(Diálogo entre Tanya e Rochelle)
Você sabe o que eu nunca entendi? Por que mudar o ruído da sirene? Quando eu era criança, sempre foi "waaaaah waaaaah" e agora é "woo woo woo woo woo". Por que eles fazem isso? Quero dizer, eles fizeram alguma pesquisa? Será que descobriram que "woo woo" é uma sirene mais eficaz do que "waaah waaah"?
(George Costanza)
Eii, aonde foi parar aquela nossa história...
Aonde foi para toda nossa trajetória...
Lembranças de um lindo amor,
Já sabemos que marcou...
8 meses de puro amor...
Se falarem que não é amor,
é porque não vivenciou...
Não vamos deixar pessoas que não sabem o que é amar, destruir nosso amor...
O meu amor por você,
não vai se acabar...
É certeza que não por um dia,
e sim pela eternidade vai durar...
Quero te levar,
para onde ninguém
poderá te machucar...
Te amo...
e nunca vou te abandonar...
por você eu sempre vou lutar...
Um amor assim,
não pode simplesmente se acabar...
se for verdadeiro,
não vai nem se desgastar...
Prometo te amar, te cuidar
principalmente zelar...
pela nossa vida...
E assim juntos nós teremos!
nosso filho e nossa filha...
Seremos tão resistentes,
quanto um casal de manilha...
De PAUS♣
será nossa casa
De COPAS♥
a nossa vida...
A ESPADA♠
sempre derrubará...
A quem nos umilha
E não podemos
esquecer do OURO♦...
Que nunca avera!
em nossas vidas,
Pois só atrai traição inveja e cobiça...
Há estrada foi longa até aqui passamos pedras e pedregulhos buracos e ribanceiras chegamos até errar o caminho, mas aonde? me diga aonde perdemos a paciência de andarmos na estrada. Estrada esse que nos leva para o futuro, e aonde perdemos a paz de trilhar caminhos? me diga onde, ou será que nunca tivemos e estamos perto de conseguir mesmo após a ebulição de coisas? Pois é não se sabe o jeito é continuar a andar sem olhar para traz pois o que se passou não pode voltar para acertar
"Hoje, dia 10.05.2019, nosso Toquinho foi se somar às estrelinhas do céu dos cachorrinhos.Chegou em nossa vida como um meteoro, em 25.11.2002 e partiu da mesma forma, sem maiores avisos. Durante os dezesseis anos e meio de convivência , nos ofertou o incondicional amor...aquele que tudo dá, sem nada pedir em troca. Nossa felicidade era a sua; foi meu cúmplice, companheiro e protetor. Você vai fazer tanta falta, Toquinho. Aprendemos tanto com você, meu anjo. Obrigada por ter feito parte de nossa história, ao longo de todos esses anos, sempre nos inspirando a sermos pessoas melhores. Corra livre e veloz agora, meu menininho, longe das amarras desta vida terrena. Nas nossas memórias afetivas, você vai ser sempre uma doce e linda saudade. Nosso amor para sempre. Vá ser feliz! Obrigada por tudo."
Sobre a vida
O ser humano
foi criado para ser
de momentos destrutivos
e finitos,
o tic tac é um lembrete disto,
os dias separam os momentos
e nossa memória é fragmentada
a ponto de tudo ter sido
uma ilusão,
e agora só nos resta o futuro
que um dia foi passado
e agora é presente...
momentâneo.
Não foi saudade, não
Foi cachaça demais no coração
Eu te liguei, mas não se acha
É que quando eu bebo
O coração fica com a imunidade baixa
Nada é por acaso, por mais que tenha sido sorte um apostador ganhar, não foi sorte ele apostar, foi o resultado de suas decisões e atitudes que o fizeram ganhar, então quando ver alguém bem sucedido não diga que foi sorte, os fracos e preguiçosos que dizem isso, não somos predestinados a nada, somos criadores de nossos destinos, o mundo é o nosso reflexo, então deixemos de nos preocupar com nossos reflexos diante do espelho de vidro, e comecemos a nos preocupar com nossos reflexos diante do espelho da vida.
